Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5720 mensagem de Aluna que Ama um Professor

⁠Me ensinando a amar...

Você esta me ensinando
O verdadeiro significado
Da palavra amor, ao seu lado
Eu sei o que é o amor, amar
E ser amado...

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

"Quem espera do amor momentos grandiosos, prova que ainda não aprendeu à amar. Nele tudo é elevado e indefinido."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

“Só quem aprendeu o verdadeiro significado do amor com um gato, pode amar verdadeiramente.”

Inserida por amaraantara

Eu aprendi a amar ainda muito jovem, os anos se passam, o amor ainda mora em mim e a dor... ah a dor enfim permanece, de um amor que é amado por dois pouco durou, do acaso murchou e cicatrizes deixou. Amor que hoje é só meu, quem sofre sou eu, por covardia verteu.

Inserida por Erwelley

Outro amor

Só aprendi a amar você.
Não sei por que.
Eu gostaria de aprender...
Aprender como te esquecer.

Amá-la eu aprendi,
Esquecê-la eu não consigo,
Já não me vejo sem você.

Meus passos solitários
Entrelaçaram aos teus passos,
Outrora, desacompanhados.

E nos passos desta vida
Acompanhastes outros passos,
Deixou-me no caminho
E seguiu os passos de outro amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Com você aprendi o que é o amor,
passei a amar
Com você aprendi a viver,
passei a viver.
Com você descobrir a liberdade,
passei a ser livre.
Com você descobri a felicidade,
passei a viver feliz.
Com você me descobri,
passei a ser eu.
Com você,
passei os dias mais felizes da minha vida. -ÁG-

Inserida por alexguilherme

⁠A vida nos ensina a amar é ser amado mas existe decepções no amor que nem o tempo faz esquecer se te amo ninguém pode tirar isso de mim pois meu amor por ti é imenso que nem o tempo se encarregar de apaga-lo

Ass: Cicero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠Desfrutando de um Amor ao Mar,
um sentimento profundo
de quem aprendeu a se amar,
quem dera poder mergulhar
no teu lindo oceano.

Inserida por jefferson_freitas_1

"" Você nunca saberá a intensidade de um amor, até você amar verdadeiramente e aprender que o amor não tem limites, pois ele excede toda a razão...""

Inserida por OscarKlemz

"" É preciso aprender a amar
saber que possessão não é amor
que ninguém é dono de ninguém
que respeito é a base de qualquer comunhão
precisamos entender o amor como um presente
e não obrigação
como verdade a ser cultivada dia a dia
quando soubermos amar
verdadeiramente saberemos respeitar
e aí ficará fácil ter alguém ao lado para chamar de (meu) amor...

Inserida por OscarKlemz

Se aprendeste a amar o teu próximo e com honestidade exercer a prática do amor, tenha em ti a maturidade do discernimento do amor que Deus lhe ensinou.
A mansidão no coração, a chama da paz que aquece a alma e a calma do calor da bondade prevalecerão... Jamais as labaredas do desequilíbrio que incendeiam o fogo da discussão!


*(Wilson Procidio - 4/5/26)*

Inserida por PezaodaTimba

'⁠Eu desejo que você aprenda a se amar o suficiente, para não depender do amor de outro para ser feliz"
Haredita Angel
21.03.19

Inserida por HareditaAngel

⁠Que antes de falar de Deus,
Vivamos o que Ele ensina:
A amar sem olhar a quem,
Pois só o amor nos ilumina.

Inserida por MiriamLeal

⁠Por tudo que fizeste, eu quero exaltar,
Teu amor me envolve, me ensina a amar.
Se a dor vem me achar, eu não temerei,
Pois sei que em tudo Tu és meu Rei.

Inserida por MiriamLeal

⁠Amores são pássaros
aprendendo a voar

Eu vi o amor
ir do amar
á ferida
que não sara mais.
vivi o tempo
de todo o amor
que me encontrou
e se eu pudesse
viveria alguns amores
um pouco mais,
mas amores são pássaros
aprendendo a voar.

Inserida por Ancelmobento

⁠Eu estou sem tempo para perceber que eu quero não te querer.
Talvez amar seja aprender a viver para me conhecer

É preciso amar as pessoas, mas para isso precisamos aprender a amar a nós mesmos. É preciso perdoar os outros, mas temos, antes, que nos perdoarmos e esquecermos os erros cometidos, exceto para não reprisá-los.

Inserida por luizguglielmetti

Como dói pensar em você...
Como dói tentar te esquecer...
Pois nesta vida só aprendi a te amar,
e pensar que deixei você escapar...

Pode passar o tempo mas, eu vou aprender...
que nesta vida é feita pra se viver,
e a vida é feita pra amar e perdoar,
somente nos resta tempo pra acertar e não pra errar.

Pode passar o tempo....
Pode ele não mais voltar...

Mas, sei que te verei novamente daqui a algum tempo,
Pois quem ama nunca mais se sente só.....

Inserida por FahraWittee

⁠Jesus, o bom amigo, Jesus, melhor amigo, Sempre presente, em cada perigo. Ele nos ensina a amar e perdoar, A ter compaixão e sempre ajudar.

Inserida por eraldocosta13

⁠O que você me ensinou não se ensina de propósito.
É sem querer, só por saber amar.

Inserida por literaturanacional