Mensagem de Aluna que Ama um Professor
MEUS PENSAMENTOS
- Hei... Pensamento!
Aonde pensas que vai,
Carregando minha imaginação em suas asas?
Por acaso não sabes, que sou sua dona?
Que é em meu âmago a sua morada?
Não podes sair por aí, sem minha permissão!
Flutuando atrás de subentendidas promessas,
e algumas doces palavras,
sussurradas ao meu tolo coração!
- Ah! Ingênua “Aprendiz de Poetisa”...
Não descobristes ainda, que não me controlas nem delimitas?
Que abro asas ao vento e levo-te sonhando onde quero?
Que sua imaginação a mim pertence,
assim como toda sua criação?
Sou eu que dou voz a elas e acalento ao seu coração!
Por isso... Não me repreendas.
Deixe-me flutuar na fantasia,
sobrevoar outras paragens,
encurtar distâncias,
trocar carinhos ao relento e...
Encher seu coração de muitas alegrias!
Tânia LdCamargo - 03/08/2010
A páscoa não pode ser representada por um ovo de chocolate ou por uma posta de peixe, mas sim pelo amor ao próximo, que é a verdadeira imagem que Jesus nos ensinou.
Ando partilhando a vida com os amigos, vivendo de um jeito novo, curtindo o presente, ando me aventurando nas delícias da cachoeira, dos igarapés, do jogo de vôlei.
Não fomos feitos um para o outro, não fui feita para muitos homens, muitos homens também não foram feitos para mim, quero atrair quem me atrai, quero sintonia de corações.
Curto homens que leem livros, grisalhos, cheirosos, aventureiros, homem que sabe o que quer, homem que se adapte ao meu jeito, homens leves, bem-humorados, saudáveis.
Tenho que aprender a amar o outro como ele é, tenho que aprender a não esperar coisas que o outro não pode me dar, tenho que aprender a ser feliz também com o defeito alheio.
A minha melhor opção é enfrentar o medo de frente, abraçar as não garantias da vida, viver com o propósito de ser feliz, estar consciente das coisas que virão, em sintonia com o universo.
Cometi erros intensos em um simples ato, sim, e não me arrependi, por que? Sim, porque traí alguém em minha frente, e não porque ela não me devolveu algo que havia lhe dado e mesmo que não tivesse importância tornou-se a ter, acabou que aprendi uma coisa. A vida traz consequências constrangedoras e complexas. E você deve aceitar e fazer o que é certo mesmo que não tenha tomado esta atitude antes, e lembre-se: nunca é tarde demais para fazer o que é certo...
Obrigado Deus por todo aprendizado!
Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.
O “Autodidata” conquista soberania, capacitação e independência. A parte mais valiosa do processo do autoaprendizado é o regozijo em se conseguir o próprio saber, em conviver com ele, sem depender de outros.
Pra calcular o que você realmente vale, tire suas roupas caras, esqueça o carro que tem, a posição social e releve tudo aquilo que puder comprar.
Deixe apenas as experiências que viveu, os lugares por onde passou, os amores, as dores... Esqueça o concreto e fique com a alma!
Seu valor vem daí...
Sua ESSÊNCIA não tem preço. E essa meu caro, se não for boa... Não há dinheiro que melhore!!!!
"A vida passou a ter mais sentido quando descobri que a felicidade não estava numa pessoa, mas sim em mim mesmo e na capacidade que eu tinha de amar quem realmente sabe retribuir."
Deixei os sonhos, os ideias e à esperança, para viver uma dura realidade, mas com os meus pés no chão
Willian Shakespeare dizia que, são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.
Concordo, mas acrescentaria os acontecimentos inesperados. Acredito que temos um destino e um livre arbítrio, mas nada do que escolher evitará as alegrias e tristezas que terei que viver. As tristezas nos deixam feridas aos quais nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro, mas como evitar? Se elas que nos ensinam, nos tornam mais fortes... que venha o inesperado, ele que nos trás as tristezas, mas também as alegrias!
🙏 pensando positivo entramos na harmonia divina, onde encontramos a beleza, a gratidão, a paz, a alegria e a certeza de caminhos repletos de iluminação.
Vibre na mesma frequência do universo para poder trilhar, toda a sua jornada, com o coração transbordante de fé e esperança.
Fique na luz
Nunca vi tanto problema diferentes causando a mesma dor em tantas pessoas ao mesmo tempo
Estamos em queda livre tentando ajeitar o paraquedas no meio do caminho
Até o ateu está ecoando a expressão de espanto enquanto diz "meu Deus😱"
O que não é certo não é certo. Na existência de Pa tro Pi... sei lá entende? Há algo certo? Nem o julgamento!
Os seres altamente evoluídos já transcenderam e quando vem até a Terra passar mensagens não são compreendidos.
"Não olhe para o fim do túnel, não tenha pressa de enxergar a luz 💡, não planeje a rota, não tire conclusões precipitadas. Aprenda a tatear no escuro, a enxergar sem ver e principalmente a sentir".
A gratidão é a luz que transforma pequenos feitos em momentos e seres grandiosos.
#camilaharumi #luz_da positividade
Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos
hoje faz um mês que você se foi.
se foi, levando minhas alegrias contigo
se foi, levando minhas memórias de amor
se foi, levando cada segundo que tenho livre
hoje faz um mês que você se foi.
eu não foco
eu não penso
eu não faço mais nada, a não ser pensar em você
hoje faz um mês que você se foi.
não consigo deixar de pensar naquele dia
não consigo ter forças para seguir em frente
não consigo parar de chorar
hoje faz um mês que você se foi.
você não voltará mais
você não dirá que me ama
você não irá me abraçar novamente
hoje faz um mês que você se foi.
e nunca deixarei de te amar
nunca excluirei você da minha vida
nunca esquecerei do seu ultimo elogio.
Eu sei que não lerá isso, sei que se quer vai me ouvir, mas prometo uma coisa, tentarei me levantar desse abismo,
como você me ensinou.
Família para mim é algo definido e indefinido, ao mesmo tempo.
É o ninho onde nasci e foi se expandindo.
Não considero somente as pessoas que estão ligadas a mim pelo sangue...pois, há pessoas que se tornam tão próximas que se tornam união, de laços fraternos.
Família é onde aprendi e aprendo todos os dias valores e crenças, experiências e vivências.
Mãe é aquela que gera, é aquela que ama
É aquela que canta canção de ninar
E que num abraço faz o medo passar
Mãe é aquela que adota, que chama de filho
Que pega na mão e te ensina a andar
Te deita no colo e ensina a amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp