Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Às vezes, o amor da sua vida aparece… E às vezes, ele só ilude. Quem some, ensina. Quem fica, prova. E isso… é muito real.
Prece do amor
Ensina - me ó Deus a perdoar.
Aceitar. Confiar.
Que eu saiba ser amor, mesmo diante da dor.
Que as tuas mãos me amparem,
que eu siga meu caminho sem rancor.
E se as tempestades surgirem, que eu
olhe para meu coração e veja o
sol em mim resplandecer.
Que eu estenda as minhas mãos para socorrer.
Que eu seja o abraço á acolher.
Que eu possa semear o bem,
para colher alegrias.
Ser singela flor que perfuma,
traz paz, harmonia.
Que por onde eu passar,
o mais puro amor eu possa espalhar.
Aprendemos a viver em nós mesmo quando o nosso amor não está em nós, mas, viver sem sentir o teu cheiro e olhar para o azul inebriante dos teus olhos não faz sentido para o meu mundo.
"Eu aprendi que sentimento bom a gente reparte, sentimento ruim a gente não tem, e amor verdadeiro a gente guarda e cuida."
-Aline Lopes
Cada vez que você presencia alguma maldade e aprende que não se pode viver sem amor... E se concentra só nele... E o espalha ao seu redor... Nesse momento a humanidade acelera os passos para o ápice da evolução e quem sabe... Para uma outra dimensão, onde há PAZ.
Quem entende a fragilidade do amor e a efemeridade da felicidade aprende a dançar à beira do abismo.
O egoísmo é a chave que abre somente uma porta, enquanto o amor é a chave mestra que abrirá muitas outras
"O amor é a chave mestra que trará sempre alegria, amizades e uma porta que nunca se fechará para você"
Fada Madrinha
A fada madrinha rapidamente chegou
E me ensinou com amor ao sobreviver
Disse que não brinca, sempre trabalhou,
Nunca esperou simplesmente acontece.
O Espírito Santo transforma nossas vidas, manifestando amor, verdade e autocontrole. Jesus ensinou: "Pelos seus frutos os conhecereis" (Mateus 7:16), destacando que as ações revelam a autenticidade do Espírito em nós.
Os frutos do Espírito (Gálatas 5:22-23) – amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio – são evidências visíveis de Sua obra. Em meio a influências e informações contraditórias, é essencial buscarmos Sua orientação para discernir a verdade.
Ao nos abrirmos à ação do Espírito por meio da oração, leitura bíblica e comunhão, somos renovados para viver com amor, integridade e propósito segundo os valores do Reino de Deus.
Olha, o que o amor me fez,
Transformou minha vida, revolucionou meu ser.
O amor me ensinou a viver, a sonhar, a crescer,
E me mostrou que sou capaz de amar.
Ass Cícero Lyra
Eu já desisti de muitas coisas nessa vida. Só fui aprender a ser forte quando conheci o amor e lutei por você.
Ela aprendeu que o amor verdadeiro não é uma história perfeita de contos de fadas, mas sim uma jornada cheia de altos e baixos, de risos e lágrimas, de perdão e compreensão. E ela finalmente entendeu que o príncipe encantado não é aquele que a salva, mas sim aquele que a ajuda a se salvar a si mesma.
O labor de um genuíno professor é feito com amor e dedicação, não importa se houver decepção! Pois tudo dependerá de como encaramos nossa missão!
APRENDIZADO (B.A.S)
Só venceremos na cartilha do amor,
da ternura, da paciência, tolerância,
e no silêncio interior...
E na ciência do sacrifício,
a fé sustentará a coragem dos sonhos,
e todas as preces realizaram-se...
Nunca me ensinaram o que é o amor e foi por meio da dor, que esse sentimento me enganou.
Nunca me ensinaram o que era aparência e fui enganado pela carência.
Nunca me ensinaram o que era a liberdade, com isso perdi anos de felicidade.
Nunca me ensinaram sobre o perdão, por isso por anos estive preso a solidão.
Nunca me ensinaram a vencer o desprezo
e por décadas estive preso.
