Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Não existe sofrimento quando o assunto é amor... quem ama, ama e amará pelo resto da vida. Independente do outro corresponder ou não.
Há um moleque morando sempre no meu coração, Caráter, bondade alegria e amor. Persiste em viver e toda vez que o mal me assombra o menino se encarna e vem me dá a mão.
É complicado esse amor, por dentro você me conhece. Sabe do meu pensamento e tudo o que sou. Estou complicado comigo mesmo. Eu não me arrependo, porque nunca deixei de te amar, não adianta evitar o inevitável esse sim pode ser meu erro. Eu e você vamos voltar e viver esse amor que não acaba.......só cresce.
A pessoa certa no ciclo errado é amor além do tempo, o destino se acha no olhar e o tempo perdido o coração avisa.
Não são para todos, definir o amor é mais difícil é muito mais fácil emprestarmos atributos Questionar os sentimentos é normal, ainda mais quem pensa que vive um relacionamento feliz. Mas ter dúvidas sobre sentimentos é normal, principalmente quando do nada a razão do olhar, carrega o sentimento para o corpo todo e se aloja de vez no coração. É .sim, é amor. Insegurança só aparece quando alguém mexe com nossa estrutura e o olhar transmite tudo que estamos sentindo. Do nada o tudo e de um, dois olhares se completam e falam entre si. É .sim, é amor. Não querer viver esse amor é passar o resto da vida em melancolia.
Existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar esse amor. Conseguem ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Elas podem ser tudo, ou simplesmente nada. Há os que têm receio de demonstrar ou dizer que amam, difícil é se descrever porque o amor e o sentimento é visível, difícil de se esconder.
Mesmo sem dizer uma só palavra, sabem que é amor e cedo ou tarde vai acontecer. assim agiram com espontaneidade e a se afirmaram com mais confiança para viverem esse grande amor..
O conhecimento são as forças da vida, o amor, o trabalho também. A vida guarda suas forças quando sofre.
Confrontado com a alteridade do outro, vem do outro o que sou e vem do outro o amor que tanto necessito.
Morrer de amor.
******************
Quando eu morrer, a única doença que me derrotaria , seria o não ser mais romantico !!
Não existem remédios, antidotos e nem anestesia...
Meu destino é morrer de amor ! ( ou sem ,não sei )
de Gilberto Braga./ 2015
Quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
O gostoso do amor é descobrir a pessoa amada nos detalhes e sentir no coração o que a pessoa amada transmite para cada um de nós.
