Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5661 mensagem de Aluna que Ama um Professor

⁠Paralisado, aterrorizado, difamado.
O jovem garoto foi proibido de amar,
Ensinado desde pequeno que ele é errado,
E ao fogo seria lançado.
Eles diziam: "abaixe a cabeça", "você é o errado aqui", "vire homem".
Ele foi obrigado à atender as normas da sociedade,
Quando não aguentou e se matou,
Eles disseram: "foi pra chamar a atenção", "era só frescura", "isso que dá não obedecer os pais".
Condenado até na hora de sua morte,
O jovem garoto se convenceu de que ele sempre foi o errado, com o coração despedaçado, totalmente silente e descontente.

Inserida por amoureux

Eu, afogada em pensamentos,
E palavras jogadas fora
Você, tão dócil e feliz,
Me ensinou a amar e
As cores do mundo ⁠

Inserida por Moonvz

⁠Meus pais me ensinaram uma coisa errada: a amar as mulheres. Já a REALIDADE me ensinou que elas amam o dinheiro!

Inserida por Diego07

⁠Antes de influenciar, seja a influência. Antes de amar, aprenda cada lição do perdão. E antes de julgar, se coloque no lugar de cada um para compreender cada realidade.

Inserida por leonardomenin

Quando você nasceu, ganhei uma nova função, a de madrinha. Aprendi a te amar com todo o meu coração e prometi estar sempre presente na sua vida, acompanhando de perto suas vitórias e seus desafios. Te amo muito, meu amorzinho!

Inserida por pensador

⁠Meu coração está tranquilo, eu aprendi a me amar, a me aceitar e a ser feliz mesmo conhecendo tão bem os meus defeitos. Eu aceito as críticas porque, afinal, não sou perfeito, mas não admito jamais que alguém me faça de problema, eu não sou um problema.

Inserida por eriecsoulz

⁠Poesia, amemos sem cessar.
Aqueles que aprenderam amar, e mutualmente se doar em uma realidade de amor e graça sem cessar, vão experimentar que o conforto que só os elos perfeitos do amor podem nos proporcionar. Pois, em cada sentimento, cada emoção e cada expressão vemos que o amor que manifestamos jamais será em vão.
Pois, amar vai além de uma mera decisão, e muito além de apenas um atitude de estender a mão a quem está caído e não consegue ver a sua própria desolação. Amar é acima de tudo aprender a perdoar, e manifestar misericórdia e compaixão com um zelo fraterno, e com tenro e puro coração.
Sabendo que quando amamos, uma parte de nós doamos e nos tornamos compadecidos enquanto amados.
Por isso, devemos perdoar e amar sem cessar sabendo que o amor nunca falha, e tudo suporta e nele está a expressa semelhança de perfeição.
Por essa razão, amar e perdoar jamais será em vão, pois une as pessoas em um só coração e espírito de unidade sendo o amor em ação.

Inserida por leonardomenin

Ensine uma criança a amar a jesus e ela trilhara o caminho certo pelo motivo perfeito.⁠

Inserida por ThaiseChamone

⁠Seria muito bom se, na escola, nos ensinassem inteligência emocional e a amar a nós mesmos.

Inserida por pensador

⁠Não existirá um dia sem que a prática de tudo amar, não faça parte do tudo aprender.

Inserida por biohelioramos

⁠O Mestre amoroso não nos pediu para amar negros ou brancos, índios ou amarelos, católicos ou protestantes, espíritas ou budistas. Ele nos pediu para praticarmos o amor incondicional, aquele que aceita e acolhe todas as criaturas. .

Inserida por mayconshunsaint

⁠Salve-me!
Toda a vez que me deixas,
Mais eu aprendo.
E, tais lições
São sobre "temer amar"

Toda a vez que me deixas,
Mais frio fica o meu coração
E pouco vou-me encontrando
Nesse mundo de amores.

Toda a vez que me deixas,
Mais eu quero ir atrás
Mas, não consigo alcançar-te!

Toda a vez que me deixas,
Morre um pouco de mim!

Salve-me!
Autora: Ester Chiziane
Novembro, 2022

Inserida por ester_chiziane

⁠aprendi que amar
não significa estar junto,mas sim
querer ver a outra pessoa feliz.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Colocar-se no lugar do outro procurando compreender sua dor é a melhor forma de aprender a amar.

Inserida por rocajo

2022 me Ensinou:
1- Que o Materialismo só nos afasta de Deus;
2- Que é Possível Amar ao próximo;
3 - Que a Ignorância de seres menos Evoluídos, não é problema Meu;
4-Que estou, em processo de estágio aqui na Terra;

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠Alguém aí, pra me ajudar,
Alguém pra me ensinar, como fazer
A deixar de te amar.

Inserida por DgAgency

⁠Para o poeta que me ensinou a amar

todas as noites eu me atrevo
nas suas histórias
percorro seu corpo através das páginas
perco-me entre as vírgulas
me transformando em servo da imaginação
que consegue arrepiar a espinha
levando o derrotado
ao ápice da loucura

se ser é pertencer a alguém em algum momento da vida
eu me permito por algumas horas
e me delicio sabendo que toda diversão
tem hora para acabar

e quando acaba
já não me encontro no chão

às vezes é preciso retirar cirurgicamente
as borboletas do estômago
antes que elas cheguem ao coração

Inserida por titatuif

⁠Aprendi a me amar... Demorou um pouco, confesso. Por muito tempo, fui buscando em outras pessoas a validação que só eu poderia me dar. Coloquei nas mãos de terceiros a responsabilidade de me fazer feliz, mas tudo que consegui foi me perder um pouco mais a cada decepção. Foi doloroso, mas quando finalmente enxerguei a verdade, percebi que a pessoa que tanto procurava era eu mesma.

Desde então, descobri que sou a minha melhor amiga e companheira para toda e qualquer situação. Aprendi a valorizar cada pedacinho do meu ser, com suas qualidades e imperfeições. Olhar no espelho se tornou um momento de encontro comigo mesma, onde posso admirar a mulher forte e corajosa que me tornei.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Amar só fará sentido, quando aprendermos a sentir através da graça, da misericórdia e do perdão de Deus a dor de cada pessoa ao nosso lado. E assim, aprendermos a nos doarmos integralmente através de um amor incondicional e sem esperar nada em troca.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠FALHA NOSSA

Ainda estamos aprendendo a amar na intensidade certa, sim, ainda vamos nos machucar muito pela frente. seja como palavras que imitar veneno ou ácido; Ainda somos pessoas comuns e não sabemos tratar como o outro quer. Então deixe doer um pouco, chorar e sorrir faz parte da caminhada incessante. A culpa foi nossa por não nos colocarmos no lugar do outro e não procurarmos a comunicação certa de ambas as partes, apenas procuramos magoar em vez de resolver o verdadeiro problema em nós mesmos.

Inserida por SAFIRASOUZA123