Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5720 mensagem de Aluna que Ama um Professor

⁠Cuidar de um cão é assumir um pacto silencioso: eu te protejo, você me ensina a amar melhor.

Inserida por FernandoZingra

⁠Aqueles que aprenderam a amar e perdoar incondicionalmennte, e de coração vão descobrir que a medida que deixamos de criar espectativas com as pessoas, isso nos tornará verdadeiramente livres emocionalmente.

Inserida por leonardomenin

⁠Minha meta hoje é aprender a te amar a cada dia, entregando meu coração aos poucos bem devagar.

Inserida por leandroelesbao

⁠Gosto de recordar a juventude, a minha se excedeu tanto em me ensinar o verbo amar!

Inserida por fuedeliasjunior

⁠O teu coração enche-se de lágrimas, mas acredita, são com elas que aprendes a amar.

Inserida por sousa_20064

⁠Devemos aprender a amar a Deus no sofrimento, pois muitas vezes em momentos bons, costumamos esquecê-lo.

Inserida por Essinho

Aprendendo a me amar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Para tentar me convencer
Que deixei de te amar
Ou pelo menos
Para que eu possa prosseguir
Sem ter que tanto chorar

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Preciso abrir o coração
Para que outro alguém
Tome o espaço
Agora vazio
Que ficou

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
No afã de sobreviver
Com a ausência tão invasiva
Preenchendo todo o espaço
Me deixando em pedaços

Não quero mais dizer
"Eu te amo"
Não por ter deixado de te amar
Mas para que eu possa
Quem sabe
Aprender a me amar

Inserida por Nanevs

Aprenda que admirar não e invejar , e que gostar não e amar , e que nada te farar melhor ou pior que alguém.

Inserida por BarbaraJhenis

Deus, ensina-me a amar mais, errar menos com os que amo, e me decepcionar menos com os que dizem que me amam. A perdoar e pedir perdão, a deixar de lado o orgulho e fazer feliz. Ser feliz.

Inserida por Daniars

Você fez tudo que tinha que fazer deixa eu te mostrar o que aprendi com você que amar é viver e que você e eu somos duas vidas.
Vida minha eu preciso dizer que você me faz subir nas nuvens quando estou com você
Vida minha a minha vida é sua você pode fazer o que bem entender não existe segredos entre mim e você.
Amar é viver vivo porque amo você
E se amar é viver quero te amar
Vou viver pra ter você.

Inserida por Nyelle

Aprendi de pior maneira que nós temos que amar a pessoa que no ama, não terá mais alguma pessoa querendo a sua compania, amizade e seu amor. Se perdermos essa pessoa parece que tudo em nossa volta não tem mais importancia. Para a nossa sorte e que temos sempre uma segunda chance na vida.

Nen sempre teremos uma segunda chance logo de cara. Temos que percistir até o fim.

Inserida por Pensandonalua

Tudo que nos transmite uma sensação pacata, aprendemos a amar; sem se importar com as suas consequência.

Inserida por chocondona

Com a vida que eu aprendi a não acreditar em ilusões e com isso, a não amar você.

Inserida por gabibranco

Aprendi a amar as pessoas certas , depois de ter sofrido muitas vezes por pessoas que não me amavam.

Inserida por NandoMorais

⁠Aprendi...

Aprendi a amar
Aprendi a amar a chuva, os raios
Aprendi a amar os trovões, os relâmpagos
Aprendi a amar os dias cinzentos, os dias brancos

Aprendi a amar
Aprendi a amar a natureza, agora, de forma completa
Logo eu, que um dia amei as estrelas, o sol, a lua, as constelações
O céu azul
Descobri que amar os dias cinzentos também fazem parte de viver
É como dançar feliz em um dia de chuva
Traz paz, amor, conforto ao coração

Arco-íris, flores, amores

Inserida por JacileneArruda

⁠Que antes de aprender a analisar, calcular e mensurar, nos preocupemos em sonhar, viver e amar.

Inserida por UillianMedeiros

⁠Quem tem Cristo como Senhor aprende a amar e a servir.
Não fico surpreso com mais nada nos dias de hoje, ver as pessoas distorcendo a verdade e usando-a para ferir e até mesmo conquistar algo as custas da vida de alguém. Isso é tão antigo que até a bíblia relata.
Mas o que mais dói nisso tudo é ver pessoas dentro da igreja dizendo que são o que ainda não se permitiram ser, servos de Deus.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠ORAÇÃO SÃO BERNARDINO

Meu São Bernardino, ensina-me a rezar
A perdoar, a amar, a descobrir
O melhor que o ser humano tem
É que eu tenho muita dificuldade
Tu sabes que sou imperfeita
Não me deixes cair meu amigo
Levanta o meu espírito abatido
Quando me encontrares no chão
Meu amigo, meu São Bernardino
Quando for o encontro com nosso Senhor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A quantas pessoas vocês pretende dizer "eu te amo" sem antes aprender a se amar?

Inserida por lavinialins

"⁠Seja qual for a lição amar ou respeitar, não ensine a decorar, ensine de coração "

Inserida por Zizomaciell