Mensagem de Autoestima
O tempo não para, por isso dedique a você e aos outros e viva bons momentos.
Essas lembranças serão as melhores.
Yausha Adonai disse: — Aquele que crê
em mim rios de águas vivas fluirão
do seu interior" ... (João 7.38)
Veja! — O que são "Águas vivas" —
"São os nossos Pensamentos! E as Fontes de águas" podem ser VIVAS.
"Pergunto" — Devo cuidar da minha fonte de água? para que seja ÁGUA VIVA ou devo beber qualquer água?
Perguntaram-me porque nunca mais viram eu escrever um texto novo.
Eu respondi brandamente:
Estou vivendo o que escreverei.
Tudo que é nosso um dia chegará a nós de alguma forma. Não force os sentimentos, pessoas, desejos... então viva.
Carpe Diem!
Aproveita o dia.
Não importa se ele está
Sendo bom ou ruim.
Aproveita pra aprender,
Ensinar, ser corajoso,
Ser forte, a superar, a vencer...
Aproveita a vida,viva!
O sofrer vinha das coisas que nem sempre davam certo, me fazia sentir viva e unida, de alguma forma, a todos os trabalhadores que padeciam dos mesmos desfavorecimentos.
“Viva em harmonia com o artesão do Universo, e com tudo que Ele criou, Só Assim você estará cumprindo exatamente o propósito dele aqui na terra".
Viva!
Viva sem medos:
A vida deve ser vivida.
Viva com objetivos:
A vida deve ter propósitos.
Viva com atitude:
A vida é mais carismática.
Viva sem devaneios:
A vida é única não a desperdice.
Viva com confiança:
A vida é dos acreditam em algo.
Viva com fé:
A vida é mais vivida crendo em algo.
Viva sem se martirizar:
A vida é feita de vencedores.
Viva!
Neste instante, o futuro independe do passado, depende do presente. Todavia, não se preocupe com o futuro. Viva bem o presente. O futuro nada mais será do que o resultado do presente.
Sei que a eternidade existe, também, para que haja a possibilidade e a probabilidade de nascer tudo quanto não pudemos, em viva vida viva, proferir, fazer e pensar.
Exclua tudo que te impeça de sorrir e de se sentir bem. Vá siga em frente,viva sua vida do seu jeito do seu ritmo e com muito glamour, pois minha amiga o resto é apenas resto...... Saiba que és uma joia rara para aqueles que te amam e te querem ver bem!
A vida da voltas, mas nunca volta.
O tempo que passou, mesmo que tenha sido bom foi perdido e não pode voltar.
A idade que teve não terá novamente.
As pessoas que viu, talvez não veja novamente.
Pense No hoje com a experiência do ontem e com a visão do amanhã.
Mas Viva!!
No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.
Na obra teatral da vida, escolhemos atuar por conta própria ou a serviço de outros.
Há também os que preferem viver alheios aos espectadores e esses escolhem não enxergar na vida uma obra tão prima assim.
Há valor no trabalho, na arte, em tudo, em todos e quem rege nossas escolhas é a consciência de cada um.
"Não confunda espiritualidade com religião. Espiritualidade é prática no cotidiano, não louvores em templos."
–By-Marcélio Oliveira
Somente consegue-se manter a história viva se o interessado em manter vivo determinado trecho da história tiver tempo para voltar constantemente aos locais dos fatos para lembrar e fazer lembrar, caso contrário, o destino é o esquecimento.
MÉXICO RUSSO
Terá chegado o fim dos tempos
Humanidade em carne viva
Até no entretenimento
Já está tudo à deriva
Resgatar outro alimento
Para que a paz sobreviva
Num Divino Provimento.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Viva Intensamente
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Viva a Vida Intensamente
