Mensagem de Alguém que Partiu
Se alguém te calunia, inventa estórias sobre você... tome isso como conhecimento do verdadeiro caráter do caluniador(a), pois tudo o que inventar sobre você é exatamente o que ele(a) faria se estivesse no seu lugar.
A vida enlouquece quando sabe que alguém morreu, e desde quando o governo tá tentando nos ajudar?
MINHA OPINIÃO!
Saudade não é só a falta de alguém que está ausente, mas também, a falta da pessoa que somos quando este alguém está presente.
A verdade é que todo mundo está à procura de alguém. Alguém que te ame, te valorize e te aceite do jeito que você é. Alguém que encha a boca pra poder te apresentar para as pessoas como: Meu ou minha! Alguém que te ligue ou que te mande um sms à noite pra saber se você está bem. Alguém que olhe pra você e pense: Ele(a) é tudo o que eu queria. Alguém que te respeite. Alguém que te irrite, te provoque, te estresse, mas depois te acalme com um só beijo. Alguém que olhe para o futuro e te vê lá, sempre em primeiro lugar. Alguém que nem consiga mais imaginar como seria sua vida longe de você. Alguém que te critique, mas te encoraja ao mesmo tempo. Alguém que te transforme no melhor que você pode ser. Alguém que realmente foi feito pra você!
Prefiro alguém que se aborreça com minhas ignorancias, do que pessoas que me abram o sorriso de falsidade.
Quem sou eu para desculpar alguém?! Colega, o mundo gira e quem sobe, desce, quem levantou cai assim como quem anda tropeça.
Raramente fico com alguém, mas quando o faço, lhe dou meia hora, 40 minutos antes de me entendiar e procurar o que fazer. Se ele for muito bom, permito que me ligue no dia seguinte.
Confiar em alguem é
bom, + o control é
melhor, isto é, deves
confiar em alguem e
controlar se nao vai ti
trair.
Amizade de verdade? tenho poucas mais acho que são as melhores que alguém pode ter, algumas ja se foram , outras se afastaram por culpa do destino que é cruel as vezes, nada de tristeza vivir bem ao lado destas pessoas que se afastaram mais queria pedir perdão pra alguns que magoei. Tudo isso serviu pra eu aprender que amizades de verdade a tudo suporta.
a pessoa é um tanto quanto inepta não?!
Eu quando dou algo a alguém, seja o que for, sou muito clara em minhas intenções...
Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...
As vezes tentamos impor algo que achamos o correto sobre alguém que amamos, mas sem medir as consequências pode tirar a paz de ambos.
Não vim até aqui para competir com alguém...quero ser feliz e somar, ou estamos todos juntos, ou pra mim não é válido.
Quando alguém te bate, te xinga, te mal trata, é porque ela te ama, ela quer seu bem, mais demonstra isso errado!
Meu celular apita tanto com notificações e mensagens que se alguém me assovia na rua, já abro o facebook.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos