Mensagem de Alguém que Partiu

Cerca de 36857 mensagem de Alguém que Partiu

Confiar em contar algo pra alguém que já disse segredos de outras amizades pra você, é o pior erro a ser cometido.

Inserida por Mariavivih20

⁠Nem sempre notamos quando alguém está a nos despedir
1 sorriso de alguém que amas pode ser o último,
essa pessoa veio se despedir

Inserida por NatoP3

⁠Lutar em uma guerra que não é sua, é ser herói da história de alguém ou de uma nação.

Inserida por TiagoFranca

⁠A rendição não é nenhuma fraqueza. Há uma grande força nela. Somente alguém que se rendeu tem poder espiritual.

Inserida por bentojbbass

⁠Bom dia!

Para que um sonho se torne realidade, basta alguém acreditar nele.

Com a força de Deus e o apoio dos amigos, imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Não espere por momentos difíceis para perceber o que realmente importa.

Que seu dia seja cheio de fé, amizade e inspiração nos seus sonhos!

Inserida por MDP007

⁠Nós não temos culpa do problema que foi por alguém criado por questões óbvias, e tem coisa que o dinheiro não compra e tem pessoas que não tendo isso, usa o mesmo, para poder ser algo melhor do que a maioria, e assim calar a boca dos que nele se viciaram e não consegue viver ou ser algo sem tê-lo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Eu nunca tive medo de amar.
O problema é, quando eu começo a me interessar por alguém!?

Inevitavelmente o primeiro pensamento do coração é:
Será que dessa vez eu não vou me machucar?

Inserida por apollo_nascimento

⁠Pecados

Os pecados dos crentes não são penalizados no além, pois se assim fosse esse alguém não seria salvo, mas são penalizados aqui, ainda que perdoados. Deus perdoa os pecados, mas nem sempre as consequências do pecado!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O malicioso começa por ver o bondoso como alguém ingênuo, e termina por odiar não apenas a bondade, mas a pura e simples idéia de bondade.

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Nos olhos, o tormento de quem já morreu por dentro,
O reflexo que vejo é de alguém que não conheço,
Cada passo é um desafio, cada sonho, um lamento,
Sou um quebra-cabeça que mal reconheço.

Inserida por Mick_Rocha



Mas filósofo, como não há ninguém BOM no mundo?
- Meu caro discípulo, havendo alguém BOM no mundo, este
é MAU.
Está querendo competir com DEUS !

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠O luto não é só sobre a morte de alguém, mas sobre a morte de coisas que existiam dentro de nós, pode ser um casamento, um projeto que não deu certo...entre tantas outras perdas que vivemos na vida

Sei que o melhor a se fazer é viver esse momento, não lute contra, sabe aquela fase meeega clichê, mas que diz : "Aceita que dói menos, nunca fez tanta sentido como no luto, pode parecer pesado, mas assim como a morte, e a dura realidade.
Não adie, não engula, não deixe pra depois, chore sempre que achar necessário, é isso que vai te fazer renascer.

Inserida por Brunawotkosky

⁠No mundo LGBTQIA+, é muito desafiador encontrar alguém que realmente se comprometa e esteja disposto a enfrentar as dificuldades ao seu lado. Muitas vezes, a busca por uma conexão genuína pode parecer solitária, mas é importante lembrar que existem pessoas que compartilham dos mesmos valores e estão dispostas a lutar por um relacionamento sério e autêntico. É necessário ter paciência e manter a esperança, pois a pessoa certa pode aparecer quando menos se espera, trazendo consigo a oportunidade de construir algo verdadeiro e duradouro.

Inserida por Cleitonsalvadoor

⁠Eu sou

Eu sou um vaso que alguém derrubou propositalmente de uma estante... Minha alma são os cacos; cada fragmento de porcelana é uma parte de mim. Confusos, embaralhados e quebrados.

Eu sou como o último gole doce de um café, tão doce como o mel, e o primeiro trago de um cigarro barato, amargo como o fel...

Eu sou um oceano violento, um vulcão em erupção. Eu sou como a primeira gota de orvalho, eu sou como a neve em dias quentes.

Eu sou, eu sou, eu sou...

Inserida por martinscaline

⁠20 de julho - dia do amigo

Amigo
Amigo é alguém que o tempo não leva, os anos não muda, a distância não afasta, a inveja não contamina e a maldade não afeta. Amigo é semelhança de espírito, conexão de almas, é aquele que a empatia da primeira vez será sempre a mesma independente do tempo que fiquemos sem os ver. Amigo é confiança, respeito, cumplicidade, companherismo e afeto. Amigo é alguém raro e especial e exatamente por ser tão raro e especial encontramos poucos nessa vida.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente precisa mudar nosso padrão de comportamento pra ser alguém melhor. Primeiro pra nós mesmos. Depois, pros outros.

Inserida por allisson_santt

Quer dar um bom presente para alguém?! Dê sua amizade pura e sincera; o que é físico se desgasta; afeto lhano, não!

Inserida por Vouapagar

O vazio se instala em nosso coração quando alguém que amamos se vai, a dor de perda é irreparável principalmente quando se trata dá perda de uma mãe, essa dor não se compara a nenhuma outra.
Mãe é alguém q nos ama antes mesmo de nós conhecer, alguém q deixa suas noites de sono de lado para se dedicar as nossas, quando se perde uma mãe se perde a vida, eu perdi!... Todos nós iremos partir um dia mas nunca aceitaremos a dor de perder uma mãe, mãe é alegria, calmaria mãe nos dá a vida é quando ela se vai nos tira tudo isso de volta as saudades serão eternas e o amor também

Inserida por KAUANE2019Borges

Leve e semeie suas sementes por todos os cantos, pois se alguém pisar em você aqui, você nascerá e vivera em outro lugar.

Inserida por JEduardoSoaresA

"Como podes querer que alguém tenha atitudes melhores, se você se acha melhor que o outro? Para que você tenha o melhor do outro o outro precisa ser olhado assim como você se olha."

Inserida por silvajoseroberto