Mensagem de Alegria

Cerca de 14882 mensagem de Alegria

você sempre esteve la para mim
eu não sei oque fazer sem você na minha vida
sempre soube que eu não era pra você
mas algo nas estrelas me levam a você
com tudo isso e eu ainda tentando arruma algo
para poder fugir e te ver feliz
você e meu orgulho e alegria
algo em você me faz feliz
nunca percebi que você me amava de verdade
sempre suspeitei do destino
minha vida inteira nunca fui amado
mas seus olhos acalmava um monstro dentro de mim
suas palavras conseguia chegar no fundo do meu coração
rezava para Deus pra você ser feliz
nunca pensei que fosse capaz de dar tudo o que você queria
mas a verdade e que eu não consigo viver sem você
você e meus batimentos cardíacos
se você parti eu morrerei
você e meu único pensamento no dia
e se eu cair você sempre me levantara.

Inserida por roberto_marambaia

NOSTALGIA

Que sejam as coisas como antes;
Alegro-me porque eu estive lá...
Lembro-me de tantos bons momentos,
Os quais reviveria com prazer.

Que o desejo de querer voltar no tempo,
Não seja por que não quero estar aqui.
Traga-me, a alegria viver o hoje,
De lembrar-me destas coisas amanhã...
E desejar voltar pra cá.

Tenho lembranças ruins...
Mas o que me incomoda mesmo...
É desejar estar num passado que fui feliz,
por estar triste hoje...
Então trato de lançar âncora no presente...
No porto da felicidade.

Inserida por REGISLMEIRELES

Nunca se lamente por ter perdido! Mas se orgulhe por ter tentado, pois desistir e a saída dos fracos.
A felicidade aguarda aqueles que choram que lutam,que sofrem, pois essas pessoas sabem o valor de amar alguém especial.
Tenha fê e esperança pois o dia de lagrimas pode ser a véspera de um dia de sorisso e Vitórias.

Val Assis.

Inserida por ValAssis

"Hoje só permanece na minha vida, quem transmite amor e positividade em tudo que faz."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

"Sejam SÁBIOS cristãos...VOTEM com o espírito (vontade de Deus) e não carnais para acharem que estão certos, quando na verdade não fazem a MENOR ideia.
Parem de tentar influenciar em quem cada um deve votar, isso não justifica sua fé. Talvez porisso em um país na maioria evangélicos está esta polémica de quem deve ou não deve vencer. A sua Maior influência está nas alturas onde TUDO SABE E TUDO VÊ. Se confiarmos mais em Deus com certeza seja quem vencer terá que ser uma benção porque...Deus coloca mais também é Deus quem tira."
#profetico.

Ainda vos digo que, se dois de vós se unirem entre si sobre a Terra a pedir qualquer coisa, esta lhes será concedida por meu Pai que está nos céus. Porque onde se acham dois ou três congregados em meu Nome, aí estou eu no meio deles.
- Mateus, 18:19-20

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

É algo tão procurado que as vezes você não consegue ver. Ser cego para tua felicidade é andar na escuridão . Mas a felicidade não se acha, ela habita em nos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A vida é feita de períodos altos e baixos. Tente viver mais tempo nos altos e menos tempo nos baixos. Viva com muita sabedoria e bastante alegria.

Inserida por DamiaoMaximino

O início da profissão é bastante complexo, mas o meu conselho é não desistir, porque, com o tempo, com sabedoria e com aprendizado, é uma profissão criativa, que dá muita alegria.

Inserida por pensador

É muito importante planejar a vida, mas soltar um pouco a velha corda mental que controla tudo é mais importante ainda! Aprenda a apreciar o inesperado, podem ser oportunidades fantásticas de viver momentos únicos.

Inserida por juvalente

As palavras amargas,são marca registada da civilização humana.
Carla S.Duarte

Inserida por carla_filomena

Que a chuva leve todas as minhas lagrimas e o sol me traga as alegrias de um novo dia.

Inserida por augustoabreu

Novas Atitudes

Desperte para a vida... para a verdadeira Vida que está em "Jesus Cristo" .
Se almeja a felicidade, lembre-se de que você é o único responsável por seu destino.
Supere as dificuldades, vença os obstáculos e construa sua vida, entendendo que Jesus é único que nos conduz para vida plena.

Por: PHenrique Barros

Inserida por henrique_barros

...“A circunstância que destrói toda a felicidade e de viver uma vida de felicidades plenas.” ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A nave que levará 2018 já está com portas em automático e 2019 já desponta no horizonte das nossas vidas.
Sem dúvidas, dezembro é sempre o prólogo das oportunidades de semeaduras e de fazermos cada vez melhor pelo próximo.

Inserida por jozedegoes

Mais um dia, mais um suspiro, mais um alívio. Nada mais relaxante que deixar de ser propriedade e voltar a ser humano.

Inserida por jozedegoes

Homem sábio de verdade e Deus, reconhece a derrota e faz disso um aprendizado maior para as próximas batalhas.

Inserida por valdirventuri

A verdadeira fé implica em constantemente enfrentar toda e qualquer adversidade com o máximo de alegria

Inserida por majorado

Quem me quer me ver contente; me deixe sempre perto de vida, minha gente!
A vida me trouxe ao mundo; o meu mais valioso presente.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A vida é um eterno aprendizado, a cada dia uma surpresa, com muitas alegrias e decepções.
É mais fácil encontrar quem dividir sorrisos,que as lagrimas

Inserida por OsvaldinhoBabao

A chuva trouxe lembranças, aquelas do tempo em que as lágrimas brotavam na infância, debaixo da gota d'água que caía do céu, levando cada uma delas ao inexplorado, mas com a inocência da felicidade contida nelas, pela alegria de nada possuir, apenas para a vida que ali se propunha alvissarar. Do contemporâneo, não mais, apenas a janela carrega o desejo de nas ruas saltitar, sem se importar, não mais, do tempo, não mais!

Inserida por MettranSenna