Mensagem de Ajuda
Você não é o que dizem que você é, o que falam de você não define seu caráter, você é quem você quer ser. Você é luz.
FILHOS, AGORA É A VOSSA VEZ
Filhos, agora é a vossa vez:
Cuidai dos vossos pais!
Sejam vocês mais responsáveis
E mostrem o vosso amor
E capacidade de iniciativa
Autonomia e liderança!
Façam as compras
Vigiem os estado de saúde deles
Atentai aos seus sintomas
Sejam corajosos e valentes!
Cantem, dancem com esperança
Protejam os vossos pais
Protejam os que vos amam
Lutem hoje pelo amanhã
Lutem para serem maiores
Lutem para serem melhores
Porque agora é a vossa vez!
"Pessoas confiando e acreditando mais é em si mesmas, pensando que podem mais, que podem fazer e desfazer e se esquecem que na casa do Senhor Deus altissimo, quem manda sempre é Ele."
—By Coelhinha
O futuro me assusta, não sei o que esperar, mesmo que todos gritam em meus ouvidos que eu não tenho que ter medo do novo, mas saca? Quem é de ferro? Quem aguenta tudo sem se abalar? Eu estou com medo do que vai vim pela frente, estou assustado, eu passo o dia dormindo e a noite acordado com medo, eu ando pela rua e nada mais me surpreende, tenho medo que isso dure para sempre. Eu quero ser melhor, eu quero estar contente, mas simplesmente não consigo. Isso aqui é um pedido de ajuda, alguém aí me ajuda!
Por favor, Deus, me ajude. Por que ainda tento? Por que ainda… Você nunca me deu nada. Toda vez que peço alguma coisa, você fica tipo: “Ah, precisa de ajuda? Eu te ajudo. Brincadeira. Vou te ferrar mais um pouco.”
''A igreja de CRISTO é o INSTRUMENTO para a MANIFESTAÇÃO do PODER de DEUS. "Mude a ATMOSFERA".''
─By Coelhinha
Nesse tempo de crise
ignorância é uma arma
mas o medo em excesso se
torna
uma cela
onde só o bom senso geral
pode
ajudar
a menos estrago
vim a criar
O que a gente já pode listar como aprendizado, desse momento de crise sem precedentes?
Gratidão, compaixão, coletividade. Quem ajuda ao outro bebe de fonte inesgotável de felicidade. A ciência prova. Hoje, dia internacional da felicidade, decretado pela ONU em 2007 como um direito individual de cada um de nós, o chamado happytalismo. O que o #coronavírus deflagra para nós é exatamente como o individual só faz sentido, coletivamente. - -
E nós, enquanto indivíduos, temos a obrigação de sermos gratos aos guerreiros desconhecidos, paradoxalmente “ lavando as nossas mãos”. -
Não esqueça: como ensinam os procedimentos de segurança quando estamos em avião, lembram? “...Primeiro coloque a máscara de oxigênio em vc ...”. Promova à sua proteção para inclusive estar em condição de proteger o outro.
- -
Salve o #diainternacionaldafelicidade que vem como ela, sem expectativas, nos lembrando que só ações e atitudes estão sob nosso controle!
Vivemos em um mundo grande, bonito, despido para tudo e todos, contudo, sofrido, mal cuidado e destruído, pelos “cegos” que não querem ver, “surdos” que não querem ouvir, “mudos” que não querem falar, “anosmáticos” que não querem cheirar; os “CEGOS” que veem os sofrimentos de todos , possui o poder da mudança, mas não querem mudar, “SURDOS” que deixam de ouvir a voz da razão, do correto, e permanece no erro em meio à destruição, “MUDOS” que por muitas vezes decidem ficar calados nos momentos de escancarar, falar, expressar em uma só voz, a voz de todos, mas se calam, omitindo-se à verdade, “ANOSMÁTICOS” que buscam a destruição do mais puro cheiro das rosas, da brisa lançada de uma linda floresta à uma grande multidão, do mais puro ar, que a cada inspirar e expirar, nos faz viver, mas, contudo, permanecem para devastar, desmatar, queimar e apagar tudo e todos que nesse mundo vivem a sonhar em um dia acordar em um mundo grande, bonito e despido para tudo e todos, sendo retribuído por tudo que ele nos veio a ofertar.
"Vejo a noiva que tinha vestes limpas e hoje está manchada. ONDE ESTÁ AQUELA NOIVA QUE VIVIA COM O AZEITE NAS MÃOS?"
—By Coelhinha
Às vezes surge um pensamento esquisito
A vontade de sumir é maior que a vontade de ficar
Você já não consegue mais enxergar o mundo tão bonito
E a vontade de viver não parece mais importar
As pessoas não conseguem entender o que você sente
Ao mesmo tempo nem você sabe ao certo o que quer
Você chora, chora, chora e parece só uma pessoa carente
Mas no fundo só você mesmo sabe o que é
A tristeza bate na porta do coração
E todos perguntam o que você está sentindo
Mas o que toma conta do seu eu é a solidão
E parece que aos poucos ela vai te consumindo
Queria ter um remédio pra curar essa dor
Uma dor que não tem motivo e nem explicação
Mas só você sabe que não importa onde você for
Você sempre vai sentir essa sensação
Dentro do seu peito só vai ficando um vazio
Todo mundo fala que isso é uma bobeira
Você sente seu corpo cansado, suando frio
E só agora percebem que depressão não é brincadeira.
Um dia desses estava eu olhando os status do zap, quando eu vejo uma publicação da minha prima falando:
"Já se sentiram mal por ficar vendo insta de meninas "perfeitas" e ficar se comparando a elas e dps ficar numa bad da desgraça?"
Como resposta mandei o insta de uma garota perfeita..... O dela, lógico.
As borbelatas não vêem suas asas mas são lindas, e na vdd somos todos borboletas, não conseguimos vê nossas asas, podemos nos olhar no espelho e não gosta do q vemos mas.... O céus como assim???????? Pq não vemos o quão linda somos? Pq não vemos aquele negócio q nos faz únicas? Pq simplesmente ficamos nos comparando com meninas q talvez até se achem feia? Mas q tbm não são? Olhe seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo, suas marcas da vida, eles nos faz únicas, ele nos faz... Nós, são as nossas diferenças q nos tornam únicas..... Olhe para suas estrias.... Ou celulites..... Elas não te fazem feia, te fazem única.
QUEM É DEUS PRA VOCÊ?
"O día que conseguir defini-Lo é que você limitou o que Deus é e pode fazer na sua vida."
─By Coelhinha
A boa conduta é a mais expressiva e legítima forma de divulgação de nossas ideias. Aquele que falha em criar em torno de si uma rede de amigos fiéis e encontra dificuldade em lidar com os que pensam diferente, afastando de si, ao invés de integrá-los, os que não concordam com sua maneira de pensar, pode até intitular-se “espiritualista”, mas é, na verdade, apenas um infeliz que necessita de mais ajuda do que aqueles que busca ajudar.
"Nesse momento tão díficil que atravessamos, quanta fé e esperança foram transmitidas?! É fundamental não perder a fé, não perder a esperança em dias melhores. Você que está em sofrimento, com angustias, não desista, apegue-se a sua fé...Que lição de perseverança podemos passar a está geração? ...E tantos guerreiros estão nos passando nesses tempos dificeis. Confia naquEle que sempre terá o controle de TUDO e TODAS as coisas."
─By Coelhinha
