Mensagem de Ajuda
"Se a minha fé não me ajuda a fazer um mundo melhor, ela não me serve, tampouco servirá para construir uma sociedade mais justa e igualitária"
Quanto mais você doa, mais sua vida se enche de bênçãos. Quando você ajuda um pequeno empreendedor, investe em um talento, apoia uma causa ou simplesmente compartilha sua prosperidade com alguém que precisa, você está criando um fluxo infinito de abundância que sempre retorna.
Eu vejo pessoas perdidas, por suas mentes vazias, estão tao depressivas, precisando de ajuda, procurando uma cura, uma coisa que dura, mas que seja pura, uma grande aventura...vejo mentes doentes, sentimentos carentes, consciência inconsciente, que sente, desesperadamente.
O amor ele não cura, eles nos deixa louco, amor sem amor, a vida sem ela já não faz sentido, o que faz sentido
"Reconheço e sou grato por toda ajuda que recebi, e sempre retribuí da melhor forma possível. Gratidão não significa dependência eterna, e seguir meu caminho não apaga tudo o que foi construído. Meu respeito continua o mesmo."
Não se faça de coitado/a com finalidade de atrair ajuda, a verdade é que quanto mais "coitadismo" mostrares, mais afastarás os generosos. O universo não abençoa os coitados, motive-se e agradeça, serás o imã de coisas boas
Tem gente que mente e diz a verdade…
Gente que trama e também que ajuda!
Uns roubam de tudo até sua paz!
Gente que mata, e ajuda a viver, gente honesta e também desonesta, gente tola e gente estupida, e gente de todas as adversidades e diversidades e todas essas gentes também sou eu e também é você!
Pare de buscar AUTOAJUDA e vá buscar AJUDA DO ALTO. Aí você encontra respostas: "Sábio dos sábios." AquEle que tudo sabe.
—By Coelhinha
"Tem umas coisinhas que Deus sempre fez questão de me ensinar:
Dar valor a quem precisa. Ajudar a quem necessita. Silenciar a quem convém. Amar sem olhar a quem."
—By Coelhinha
"É tempo de pararmos de julgar e criticar os demais e colocar nosso granzinho de areia em ajudar o próximo. Palavras nem sempre muda alguém, mais atitudes sim ;)
Se devemos ser como Jesus foi aqui na terra, comece a pensar! Onde esta na palavra de Deus(Bíblia) que Jesus criticava ou julgava alguém pelos erros e pecados que cometeu? Bom eu tampouco farei #Ficadica
PS:Não fale e fique olhando a lasca do olho do seu vizinho se o seu tem uma ferpa pra ser tirada."
─By Coelhinha
❝Gosto de gente que sabe "Dar":
Carinho, ajuda, atenção...
Com o simples cuidado
de alegrar um coração.❞
─By Coelhinha
Não está fácil pra ninguém.
Agradeça se você tem ao seu lado, quem te ajuda a levar as suas dores, e te apoia nos momentos de desesperança.
Valorize, esses sim vale a pena ter por perto.
"O pedinte que engana àqueles que de boa vontade o ajuda, terá sobre si a ira e a maldição de Deus".
Anderson Silva
Deixar para trás, algo ou alguém que não me ajuda em meu progresso foi algo em que aprendi nessa vida. Não significa que não doa seguir em frente e deixar pessoas, amizades, lugares.
Mas foi necessário, eu perdia muito tempo focando nessas coisas e esquecia de mim, por medo da solidão, medo de sentir falta.
Mas quando você aprender a amar sua própria companhia você nunca estará só. E a falta? A falta dá, mas logo passa.
Chega de pessoas que sugam as energias, que querem te fazer de escada para subir ao topo
Quando chegou a minha vez, tive que subir sozinha
Então hoje só quero ao meu lado, o que soma, só o que me faz evoluir, o que passar disso eu deixo pra trás
Pois eu sei que pra viver eu só preciso de mim
Mulher que está no topo não disputa pódio com outra mulher
Inclusive ela ajuda outras a chegarem no seu destino, porque ela tem uma vasta experiência
As que competem entre si, são as que estão lá embaixo e muitas vezes não conseguem concluir seus objetivos, porque ao invés de se preocupar consigo mesmo, está tentando puxar o tapete da coleguinha do lado.
"Às vezes uma palavra de estímulo ajuda a pessoa a tomar uma iniciativa, mas vivemos num mundo onde as pessoas caminham cada um por si e esquecem-se do próximo ou até dos seus familiares".
VAI ENTENDER O SER HUMANO
Uma minoria de pessoas, quando precisa de ajuda, nos trata de forma vip, mas a partir do momento em que conseguiu o almejado passa a desprezar a pessoa de quem tanto precisou.