Mensagem curtas
Sonhei que tinha caído uma mensagem sua.
Quando fui pegar, outro baixou primeiro que eu.
Nesse momento acordei e vi que não era pra mim.
Nunca foi mesmo, eu que havia confundido.
Na verdade ai que esta o meu erro, confundo muito as coisas.
Perco as mensagens, perco as pessoas...
Não adianta tentar agradar com mensagem e presente quem não tem autoestima, porque existe uma guerra entre ela e o espelho qual remete o mundo em sua volta, onde que nada que fizer ou disser vai muda seu jeito de ser. Por ela entender que o ponto de partida para sua própria rejeição começou do lado de fora na qual quebrou o lado de dentro.
Para quem tem a "experiência de Deus, o mundo é uma grande mensagem".
Três conselhos para a vida;
Uma mensagem de bom dia pode ser romântica mesmo sem ter nada romântico.
Conhecer pessoas certas vale mais que dinheiro.
Novos laços sempre podem ser construídos. Acredite.
agora são 10:27 da manhã ...
e sem nenhuma mensagem de "Bom dia"
...
dá ate vontade de vender o celular.
Prefiro estar longe do meu celular do que estar com ele e te mandar mensagem...
Encontrei os brincos que me deu... Acho que não vou dar à ninguém... Talvez eu use eles amanhã...
Que saudade é essa que não manda mensagem, não tem tempo para se ver, não quer estar junto? Que saudade é essa que não te motiva a fazer o mínimo para estar com quem ama?
A moderação nas palavras ameniza o impacto de uma mensagem nada leve. A maneira de falar diz muito sobre a sua capacidade e versatilidade. Use sua comunicação verbal a favor da sua própria personalidade.
O amor dá sinais.
Às vezes é uma ligação, uma mensagem de bom dia, uma figurinha, uma marcação num post, um bombom, um casaco emprestado, uma carona no dia de chuva, um "oi, eu notei que você não está bem".
O amor dá sinais, saiba percebê-los.
E nesse emaranhado de mistérios que é a vida a gente vai decifrando uma mensagem aqui, outra ali, outra um pouco mais à frente, mas segue firme caminhando e aos poucos vai acomodando os sentimentos no peito, ajeitando os pensamentos, refazendo sonhos, desfazendo os nós que a vida dá na linha do tempo e fazendo laços lindos com as oportunidades que o universo nos dá.
Declaração de amor à enfermagem:
Enfermagem, enfermagem,
Vou divulgar esta mensagem
Na terra e no céu
Para você, enfermagem:
eu coloco e tiro o chapéu!
se a pessoa q você gosta não te manda mensagem, não te procura, é porque ela tem alguém melhor quer você!
MENSAGEM DE PARABENS
Parabéns...
Felicidades e Muitos Anos de Vida!!
Que Deus ilumine seus passos e guie seu caminho para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias!!
Parabéns hoje! Mas Felicidades Sempreeee... \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Um coração raptado pela mensagem do evangelho de Cristo se torna servo com gratidão, por que descobre um Pai grandioso que o trata muito além do que os seus atos merecem e ainda o ama apesar de todos os equívocos que comete de forma recorrente..
Quando você não for correspondido por mensagem, ligação ou qualquer outra forma de comunicação... Isso pode ser uma rejeição da tal pessoa... não se ache rejeitado...
Eu mesmo apenas não ah procuro más, pois tem muitas pessoas magníficas por aí que adorariam a minha companhia e sem contar que odeio incomodar terceiros. 😉
Não sabemos quando vai ser o nosso último abraço, a nossa última mensagem, a nossa última despedida. Aproveite cada segundo!
O consumismo é a falsa mensagem do Natal,
Pois a verdadeira é paz e união.
Jamais a divisão que o materialismo provoca!
Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
