Mensagem curtas
Um bom amigo não é aquele que deixa a pessoa no vácuo na hora da mensagem, é aquele que te aconselha e fala que está com saudade desde a época de escola.
Se as pessoas admiram tanto Jesus, por que o desapego que ele ensinou é a mensagem mais impopular que existe? Por que as pessoas no fundo não querem ser como Cristo.
Acredite no poder da sua mensagem e no valor do seu produto. Sua paixão contagia e inspira clientes a fecharem negócio!
Estamos testemunhando uma safra de pregadores onde a Bíblia é apenas um acessório, e a mensagem divina se perde no eco vazio das palavras mal interpretadas.
Tenha um dia abençoado, iluminado e cheio de realizações!
P.S.: Esta mensagem foi escrita especialmente para você, com carinho e admiração. Que ela te inspire a ter um dia extraordinário!
Espera a mensagem do outro que insiste em te desprezar .
Está se afundando nesse esgoto afetivo .
Que já te provou que só quer brincar.
NÃO SOU UM AMIGO PERFEITO
Mas tenho certeza se você mandar mensagem precisando conversar eu vou estar lá, sou um amigo que se preocupa que demonstra carinho, sou um amigo que vai querer cuidar de você quando estiver mal , um amigo que vai tentar tirar um sorriso seu mesmo quando não tiver motivo pra sorrir....
Se você começa o dia desanimado e água com açúcar, é porque ainda não captou a mensagem do universo. Veja o Sol: ele acorda com uma explosão nuclear, e você aí, dando um 'bom diazinho' sem graça.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No Natal e proximidades, tudo
muda e converge pra mudança
e mensagem audível no planeta
é a da paz no exercício da esperança.
Prá você está lendo essa mensagem:
Eu te desejo um BOM DIA...
E um ANO NOVO repleto de Amor, Paz e Prosperidade!!..
🥂 🩵🥂
🕊️...Deus nos abençoe...🕊️
A mensagem fundamental do cristianismo bíblico é a confissão do Senhorio de Cristo sobre todas as demais coisas da vida comum.
Imagina que louco, é você tá passando por algo interno e de repente se depara com a mensagem que te descreve exatamente..
e você fica tipo é exatamente isso q eu tô sentindo, daí você entende que tem alguém passando a mesma coisa que você. (só que ao contrário de você ,essa pessoa decidiu colocar pra fora o que estava sentindo..)
Bom dia!
A mensagem de "Solitude" nos lembra da importância da reflexão para a evolução.
Ao olhar para dentro, alcançamos discernimento, e ao trabalhar em nossos defeitos, servimos o banquete da virtude.
A simplicidade e a humildade são passos valiosos no caminho da isonomia e da sabedoria adquirida pela experiência.
"O que importa não é o obreiro mas a obra. O que importa não é o mensageiro mas a mensagem. O que importa não é o pregador mas a pregação. O que Importa é a presença de Deus e a sua palavra. João Batista atraiu multidões até o deserto.... Não é o lugar que faz o homem, é o homem que faz o lugar, cheio da presença de Deus".
Apagar mensagem é como fechar um capítulo de uma história, às vezes é preciso deixar ir, para que novas narrativas possam florescer e a vida continue a se desenrolar.
"A vida fala, através das nossas próprias palavras, para compreendermos a mensagem, é preciso amadurecer a competência de ler nas entrelinhas."
