Mensagem Curta de Autoconfiança
Cada lágrima que escorre dos meus olhos, eu declaro: você será valorizada... Você será valorizada.
Transforme o seu choro, em boas profecias (...).
Você pode realizar todos seus projetos com excelência nos resultados, bastando para isso, você acreditar 100% em sua capacidade e no poder que existe dentro de você, resgatando-os do subconsciente.
Parei um dia e constatei: ninguém se importa contigo.
Todos estão preocupados com eles mesmos. Você é um mero coadjuvante em suas vidas.
Logo, faça o certo e viva a vida.
Eu não sei
Eu já quebrei a cara acreditando em você
Tô me recuperando e o que eu quero é viver
É melhor daqui pra frente ser somente amigo
Me disseram você não tem chance...
Não ouvi e sigo em frente, mesmo distante...
Quem acredita sempre alcança, já disse o poeta...
Eu vou na fé, eu vou a pé, até de bicicleta...
"Se você não acredita no diabo, conhecido como o pai da mentira! Então, cedo ou mais tarde você irá conhecer os filhos dele aqui na terra!”
A vida é um aglomerado de enigmas cheios de encantos e magias, mesmo que você não acredita, a razão disso é a própria existência, razão essa em que você pode já ir pensando na maravilhosa “Organização Universal” para garantir que cada coisa tem seu sentido próprio, e/ou mesmo, seu lugar definido.
Vai na fé, que ela não costuma falhar! Você pode muito mais do que imagina, seus medos são barreiras dos seus passos.
Aprendi que se você acredita em algo mesmo que seja impossível, ele só dependerá de você pra torna-lo realidade, e de mais ninguém.
O primeiro passo é acreditar a cima de tudo que é possível. O segundo é batalhar e ter perseverança.
-Juan Coelho
Tem pessoas que adoram lembrar a todos dos seus erros pois não se acostumam com a ideia de que você seja uma pessoa de recorrentes vitórias.
Eu acredito que se você mantiver sua fé, você manter a sua confiança, você manter a atitude certa, e se você é grata, então você vai ver Deus abrir novas portas.
PROMESSAS
Promessas você faz, sempre no auge da emoção.
Não vê que meus sentimentos são de vidro e
minha alma de cristal.
Como quero acreditar, se quero!
Agora deixei de acreditar que me ama,
minha alma e meus sentimentos quebraram,
agora estou leve, livre e sem ilusão...
"Olhe ao seu redor, me diga o que você vê , o que você imagina , o que você sente , sinta as gotas da chuva em você , vá em direção ao pôr do sol , viva como se não houvesse nada a perder, espere e tome folego ao encontrar os seus limites e simplesmente encontre você"
E quando lhe disserem que não é capaz, não deixe que essa energia o perturbe. Você tem o poder de ser quem quiser ser. Só tem que trabalhar para isso e não desistir.
Se a sua existência recebe da sua alma todos os dias: - Obrigado!
Meu caro, você carrega a felicidade nesse amor pela sua vida.
Supere-se a cada dia, faça dos seus problemas o tapete para você brilhar, e nunca desista de sonhar.
