Mensagem curta
Sempre sigo em frente, só vem comigo aqueles que sabem viajar de verdade, pois a vida é curta para se perder em caminhos que não levam a nada... Sigo na contramão, não quero os caminhos desertos e cheios de miragens.Tenho sede do que é verdadeiro , quero beber as minhas próprias lágrimas como se bebe a profundeza do mar,
Anoite é longa, e é curta pra quêm dorme,
É pelo o noitecer que o filho negro disfarça-se...
É pela noite que se repelem onçando...
Uma noite que as estrelas inundêm-se...
A lua fica-o assistir...
Por muito que nao mude da sua cor..
É madrugada que homem preto castiga-se.,
É pelo o amanhecer este que o dia brilhe sobre ele...
Sem vergonha...
A vida é curta e boa demais para perdermos ela chorando, sorria nas vitórias sorria nas derrotas, sorria a cada minuto de felicidade e sorria a cada minuto de tristeza, a vida é uma só não a vivemos duas vezes.
A vida é muito curta pra gente não perder o fôlego. . Perder a cabeça. . Perder o juízo. .. Se perca vez em quando... Vale a pena aventurar- se..
Mas se a vida é curta o mundo é pequeno o mar é imenso e me assusta, me protejo em seus braços vou te amando entre o espaço e o final dos tempos...
Nunca se permita sofrer por quem
Não merece sua dor
Então permita-se sonhar
Porque a vida e curta
Mas os sonhos esses
Não tem limites,nem fronteiras
É só acreditar
Ei vamos curtir a vida é curta,
ouve aquilo que te dito e escuta.
Deixa de ser rap da net e mostra o k vales,
acaba com essas merdas e deixa-te desses males.
Percebo que a corda do meu demônio pessoal está grande ou curta demais, dependendo a ocasião. Se estou quieto, o ajuste depende só de mim, mas vejo uma elasticidade preocupante quando depende dos outros.
Cada momento da nossa vida é único, por isso:
viva,curta,chore,ria,sinta,odeie e ame...
para que amanha você não venha se lamentar,reclamar ou até se arrepender...
A estrada fica sempre mais curta e o cansaço é sempre menor quando temos bons companheiros de viagem.
A vida é muito curta para você se lamentar pelo o que já se foi. Ame o que você tem e lute pelo o que você QUER!
Aprenda que o tempo e relativo, pois ele pode se tornar uma eternidade ou curta é quem definirá na forma que vive será você!
Permita-se conhecer novos corações e amar novamente. A vida é muito curta para ficar tentando no que só te faz mal e com desentendimentos constantes!
Nada volta a ser do jeito que era, nem ninguém.
Reflita...
Bem-vindo de volta à terra do sol
Sinta o calor, desista
A vida é curta demais, não resista
Deixe de lado suas preocupações
Não pense duas vezes, diga seu preço
Cesse a luta
Bem-vindo ao paraíso do prazer
- Pleasure Paradise
Os Sonhos se encontram no Horizonte, onde Céu e Mar se distanciam. Nesta curta linha tênue, os homens se afogam em direção ao Firmamento.
A felicidade é curta a tristeza se alongo a prolongar a dor
Mas a tristeza só é longa por ser reclusa repulsiva
A felicidade é curta mas se eterniza no sorrido de alegria marcados pra sempre na memória como melhores lembranças pra esquecer a tristeza esquecida
E ficar a felicidade que se eterniza.
Não existe tempo para ódio, iras e intrigas, a vida é curta, voa rápido. Aproveitemos o tempo... Sejamos mais amor. Porque o ódio destrói a alma e dilacera o espírito.
Fale com todo mundo
Não se importe comigo
Me deixe aqui sozinho
Curta seus amigos
Porque eu sou só mais um
Nosso tempo é finito
Quem realmente vale
Você mostra
Quem sou eu
Na sua novela?
Porque um figurante
Não tem nem fala!
É divertido zuar assim
Os de verdade
Estão aí
Contigo agora
Em todo lugar
E o figurante, não vai nem falar!
Não é preciso de um sorriso para mostrar que se está feliz, apenas curta o momento e aprecie o mesmo.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
