Mensagem com a Palavra Música
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quando tiver a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
"Ler faz bem a saúde!"
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quantas vezes me pego sonhando por um instante, quase sem querer. Identifico-me com um personagem com uma fala ou melodia. Fico encantada com histórias de todas as tramas e todos os fins. Existe uma infinidade de histórias que deixam em forma de música uma mensagem tal que ilumine minha alma. Uma frase que diga aquilo que sentimos que passamos, enfim, que vivemos muitas vezes de uma maneira poética, direta, faz a mente viajar sem precisar sair do lugar. Quando tiverem a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
Eu sou a música e ela sou eu, e acho que não a razão a minha existência sem ela... eu preciso um pouco dela todos os dias pra ter o minimo de força pra seguir em frente. Eu sou Rap, Sou Rock e tudo mais. Amo meu trabalho, amo trabalhar com música, amo ouvir musicas e viajar nela é a pior droga que existe e me alucino direto...
Rock and Roll não é apenas um estilo De musica Qualquer. Rock é um estilo de vida Filosofada. As Canções, os Pensamentos, a Atitude e veracidade. No Entanto absoluto!
Viva o Rock!
O amor incondicional é a música
que embala a alegria de viver
Quem não sabe cantar essa canção
não encontra felicidade na vida
Gosto de ouvir música. Aliás, gosto mesmo muito de ouvir música, acalma-me. Mas hoje, hoje não me sinto capaz de a ouvir. Há dias assim. Dias bonitos mas tristes. Há dias em que, não sei, tenho de estar sozinha, no escuro. Eu não gosto do escuro, porque o escuro traz o silêncio com ele. E eu não gosto de silêncio, tu sabes.
Música, uma combinação entre sons, movimentos, sentimentos e silêncio,
Música, a arte
Música, o corpo
Música, o movimento
A água
O barulho
O silêncio
Música, o que está escondido em você, o que está pra nascer
Música, o que te faz viver.
A música é o alimento, o alento, o embalo do contento e do descontentamento no templo das pessoas emotivas, o tempo.
Quando danço eu estou na música e a música está em mim.
Neste exato momento, o exterior é inexistente.
E a música toca e o corpo, lentamente, começa a se movimentar...
E tudo fica mágico...e por alguns minutos, nada mais existe...somente eu e a música...
Meu mundo
Quando começa uma música eu inicio uma viagem a um espaço de arte, romantismo e inspiração, onde quero nunca mais voltar, quando a música acaba, volto para essa sociedade confusa que só pensa em guerra, sofrimento e destruição, então vejo que na música eu encontro o meu mundo no qual quero viver eternamente e intensamente.
Soneto da saudade
Deixo guardado seu sorriso na "gaveta"
sei de cor sua música favorita.
Sinto seu perfume no ar e começo a chorar...
A saudade aperta, não sei como explicar,
os dias a passar são tristes,
sem voce aqui para me ajudar.
Sinto uma dor "aqui dentro" que não sei como controlar,
parece que vai arrancar meu coração do lugar.
Saudade, que saudade...
Até perco o ar. Se eu fechar meus olhos eu posse lembrar,
das palavras que me dizia: -O Pai te ama minha filha.
Se pudesse voltar no "tempo" tudo mudaria
começaria a falar ao invés de escrever.
"Meu querido Pai, meu amado amigo".
11 meses sem meu Pai .
O dom da musica quando empregado de forma correta contribui com o despertar dos bons sentimentos em todos.
A música é o desabafo da alma,
sentimentos de quem canta...
Transmite emoção na beleza
da mensagem...
A canção é também o desabafo
do instrumento na sinfonia
de cada nota.
Sou impertinência, sou motivo de choro e de risos, sou música, sou filme, sou livro, sou eu dentro de você, sou seu infortúnio e sua paz, sou teu tudo e sou teu nada, sou aquilo que está na sua cabeça e em seu coração. Sou céu estrelado e dia chuvoso, sou feio e sou charmoso, sou duas, três comparações, as duas, três da madrugada. Já te tirei o sono, já fui seu dono, não faço sentido, mas pra que sentido para um sentimento, sou o amor, sou paixão, sou eu quem está em teu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp