Mensagem com a Palavra Música
“As palavras são como música para os ouvidos. Alguns têm a sensibilidade para escutá-la,enquanto outros são a própria canção."
Viviane Andrade
Música é algo que vêm lá de dentro. Ela expressa o refletir da vida nos ritmos dos aprendizados.
Nos embalos da vida que se desenvolvem os ritmos e têm então a sua variação dos tons e escalas. O som suave da natureza que é uma das mais belas e sábias musicas. O som da natureza é lindo relaxante .
"Para entender algo de verdade,você deve estar em sua existência primária.Na música,com os ouvidos você escuta somente a música.No espírito,você a sente,você vive o que se passa na melodia."
Ela adorava música e sua playlist pronta pros seus vários momentos.
Cultivava uma mania de mentalmente relacionar pessoas queridas com seus sons favoritos.
Triste era que virava e mexia e lá estava ela refazendo a playlist e deixando esquecidos por um bom tempo os seus sons, já que fazia parte do tratamento de choque da autocura.
As pessoas e as suas músicas eram incompatíveis.
Quando será que ela aprenderia a lição?
*** Lili Mouriño ***
53- Imagina
Você e aquela
Canção que
Eu canto
Quando
Estou muito FELIZ...!
Música;
Do lado de cá- Chimarruts
Quem sou eu?
Sou como aquela nuvem,
translúcida no firmamento.
Danço a música dos anjos,
vou além do pensamento.
Não me aquieto quando surgem
trovoadas e fortes ventos.
Só me acalma a chuva branda,
que faz com o sol uma ciranda...
mel - 12/03/2011
A música transporta a alma para aquilo que lhe toca, em alguns momentos te encanta, outros te alegra e em algumas sinfonias da dor nos conforta.
Se for pra compor uma música,
Que a letra seja verdadeira.
Se for pra me entregar a ti,
Que em paixão,seja por inteira.
Eu sinto em desejo,
O que o amor se apega.
Eu sinto em amor,
O que o desejo entrega.
Mas se é sobre amor
Que quereis falar,
Esquecerei a dor,
E aprenderei a amar.
Porque nem todo poeta
Viverá de dor,
E nem toda a gente
Viverá de amor.
A música suaviza o espírito; a política tenta fazer as leis; leis frias do destino humano que anda perdido em busca de paz
Crianças com Síndrome de Down também adoram sons, cores, claridade e luzes; muita música e movimento.
A Música é a prova que há magia no nosso mundo, o poder sobrenatural da melodia é uma mistura de recordações e sentimentos.
Ninguém inventou, sempre existiu e nunca vai morrer.
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
As lágrimas sempre voltam, porque é assim um cheiro, uma palavra, uma música ou até mesmo um suspiro, me faz reviver toda dor de ver você indo embora e eu ali sem poder fazer absolutamente nada!
