Mensagem Carinhosa para Ex Namorado
Quando eu era criança, meus sonhos eram desinibidos.
Então fui incentivada mesmo sendo tímida a explorar minha personalidade e aproveitar as oportunidades envolventes que a vida pode me dar e vieram do meu jeito e a cada dia continuo lutando e vencendo da minha maneira.
Em busca não só da felicidade, mais do caminho certo da minha metamorfose humana em ser melhor do que já foi e o dia do amanhã, ser melhor ainda do que sou.
—By Coelhinha
"Ex nas Redes Sociais é assim: Fica postando foto com o(a) atual, pra mostrar que está mais feliz agora do que quando estava com você." #eurilitros!!!
—By Coelhinha
O Beija-flor-de-banda-branca
me deu um bom dia
e foi beber água na garrafinha,
Não é preciso explicar
que isso também é poesia.
Louro-branco
Dança o Louro-branco
saudando o tempo,
Compreendo que guerra
é guerra entre exércitos,
A paz que eu dou é a mesma
que de ti quero receber,
E se por acaso não receber
de volta vou insistir
enquanto continuar a viver.
Ins(piração) e ex(piração)
feito um Dente-de-leão
ao vento em espalhamento,
nascendo com a imaginação
e com coragem crescendo.
"Quem crê somente no visível(material que se vê e pode tocar), tem seu mundo e a mente extremadamente diminuta."
—By Coelhinha
Você está sem CHÃO e vê sua vida sem saída? Pois deixe Cristo ser teu ALICERCE. Nada cai quando a extrutura é inabalável."
—By Coelhinha
Aproveite cada minuto. Não permita que a passagem do tempo seja desperdiçada. Abra-se para novas experiências, desafie-se, rompa barreiras. Deixe a vida te levar em direções inesperadas, explore diferentes perspectivas. Tenha coragem para enfrentar os obstáculos, aprender com eles e evoluir. Não se contente com uma existência monótona e sem graça. Lembre-se de que o fim, inevitavelmente, chegará. Então, faça valer cada momento e crie uma história digna de ser contada.
- Edna Andrade
Deus muda o caráter sim — mas usa como ferramentas o direito, a disciplina, o senso de dever e o exemplo nobre.
O corpo, outrora templo da existência, tornou-se instrumento de dominação — moldado na academia, exposto na avenida, vigiado nos espaços públicos.
Sonhei que caminhava
por uma estrada florida
pensei até que fosse primavera
mas as primaveras existem
assim como a fé;
apenas em nós
perguntas sem respostas
O paradoxo do céu estrelado
num campo de Girassóis
O Mundo às minhas costas
À minha frente
Dez milhões de Universos
Pequenos grãos de areia
pelo infinito dispersos
Que se fazem realmente imensuráveis
diante desta vida tão pequena
revestida de eventos miseráveis
vida que existe por algum absurdo
longa, diante de um sonho tão curto
Objetos luminosos distantes
Quasares gigantes, gigantescos
irradiando seus raios farsescos
Que não me atingem
assim como o imenso amor
que envolve o mundo
nunca me atingiu
nem haverá de me atingir
sequer por um segundo.
Não existe amor
Mas existem outras formas
de aliviar os dissabores
Não existe sinceridade
Mas existem mil maneiras
de a gente tentar, então, crêr
de que realmente existem verdades
Não existem verdades
Mas existem muitas maneiras
de manterem-te por perto
para quando houver
necessidades verdadeiras
Não existe nada
além de interesses
Mas você não pode passar
a vida inteira
pensando nisso
O Mundo te decepciona
E então não haveria
Como viver num lugar desses
Existe sim a esperança
de que todas estas coisas
Um dia venham
A existir realmente
Nos corações e nas Mentes
Enquanto isso
Deus está lá em cima
Ouvindo orações mentirosas
De tanta gente
Que mente sinceramente
"O nosso subconsciente é o nosso maior inimigo. Se somos gordinhos e o consciente diz: faça exercício e controle a alimentação . O subconsciente diz, para que fazer esforço eu quero COMER tudo. Assim é no trabalho, nos negócios, em casa.
Sempre contrariando às atividades corretas"
"SER UMA PESSOA EMOTIVA NÃO É BOM: Ser emotiva significa ter uma forte tendência a sentir e expressar emoções, frequentemente de forma intensa ou fácil. Isso pode incluir CHORAR COM FACILIDADE , ficar facilmente triste ou comovido, e demonstrar grande sensibilidade face a diferentes situações ou estímulos. Por exemplo, a emoção demasiada pela perda de um familiar pode levar à depressão. Controlar às emoções deve fazer parte do nosso cotidiano"
Dar um passo para trás, nem sempre é recuar ou regredir. Há momentos na vida, que é melhor um passo cauteloso e estratégico para trás, ao invés de dez passos impensados para frente.
Te amei, e isso foi se tornando passado, na medida em que era ausente. É que o amor não suporta tanta negação emocional. Você recusou a sua parte, e eu nunca fiz jornada dupla.
Eu nasci para te amar, só uma pessoa é suficiente e ela é você. É uma pena que você não esteja mais em minha vida pois tudo aqui é você. Como amar outra pessoa se você que me ensinou o que é o amor? É impossível, só existe uma versão sua e eu não posso mais tê-la. O que faze?
Você não me ensinou a te esquecer.
- Relacionados
- Frases para ex-namorado que ainda vive na memória
- Cartas para ex-namorado expressando seus sentimentos
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Frases de conforto e carinho que aquecem o coração
- Frases Simples para o Namorado
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frase Carinhosa para Amigo
