Mensagem Bondade
Muito obrigado, senhor!
Eu sinto todos os dias
O dever de agradecer à vossa bondade
Por me dar força e coragem
Para enfrentar mais um dia de luta
Obrigado, senhor, por me fazer crer
Que o amanhã será sempre melhor
Com mais justiça e menos violência
Obrigado, senhor!
"Eu agradeço"
Agnaldo Timóteo
Peça pro teu anjo guardião te cuidar. Mas carregue na alma a sensação de gratidão, bondade e gentileza.
Não peça da boca pra fora. Peça de coração aberto.
Tenho certeza de que ele irá lhe proteger..
Deus e um coração cheio de bondade e amor para dar são tudo que uma pessoa necessita para ser feliz.
Percorra a estrada da sua vida com amor, bondade, caridade, paciência e esperança, e transponha seus obstáculos e tribulações com fé inabalável em Deus.
Ao acordar, olhe para o seu dia com a visão da bondade, porque assim poderá compreender melhor o seu próximo
"Ao se olhar no espelho, procure sempre enxergar o reflexo da bondade para que ela te contamine ao refletir sua imagem"
Que nossas ações falem mais alto do que nossas palavras, deixando um legado de bondade e generosidade ao compartilharmos com os outros o que possuímos de melhor.
Reconheço e vejo a Tua bondade e misericórdia cercando-me por todos os lados. Para onde quer que eu vá, elas me seguem como amigos fiéis e inseparáveis. Não há como não Te amar.
"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias." - Salmo 23:6
Senhor, fonte de toda bondade e vida, meu coração transborda de uma devoção tão pura quanto a essência das flores, pois em Teu amor indescritível repousa a eternidade da minha existência; cada suspiro é um cântico de gratidão à Tua sublime grandeza.
O pensamento é livre e o que será da bondade. É pensamento da bondade, mas o Homem não é bom por natureza, torna-se bom ou não pela consciência ou pela força. O Homem troca sua liberdade pela segurança do Estado, como estamos fazendo na quarentena. Está no Leviatã. É a máxima intervenção do Estado na vida privada que priva de nossa liberdade.
Nunca implore por atenção, amizade, bondade, gentileza e amor de ninguém as borboletas depois que voam nunca mais rastejam.
Poderá conquistar tudo, até alegrias, onde sem bondade não há felicidade.
A bondade é o princípio da felicidade.
Dificultando:
O corpo, a mente, o aprendizado, a consciência, a razão, a bondade, a vontade, a disciplina e a prudência nos procedimentos.
Simplificando:
Quando nasce pobre financeiramente, poderia ser falta de sorte se não fossem as infinitas possibilidades.
