Mensagem de Ausência
A dor causada pela ausência de qualquer ajuda é traumatizante, mas vencer sozinho é uma das maiores bênçãos que Deus pode nos ensinar.
Há quem possua inteligência superior à dos grandes filósofos da Antiguidade, mas a ausência de busca pelo saber o rebaixa ao nível de um ignorante munido de alguma informação.
A ausência da busca contínua por conhecimento e prática em biomedicina conduz o profissional à dependência do saber de terceiros.
Não há Ausência de Paz mais contraditória que sugerir ceder às chantagens a pretexto de Pacificação.
É impressionante como algumas pessoas conseguem enxergar a ausência do outro, mas são completamente cegas para as próprias atitudes que causaram esse distanciamento.
O coração é um lugar estranho: transforma lembranças em eternidades e faz uma única ausência pesar mais do que a presença de mil pessoas.
É engraçado sentir o coração bater descompassado pela ausência de alguém...
Ser abordado por um sentimento maior que nossa própria vontade...
Uma saudade que não se explica, pois é saudade de algo que não se viveu, mas que se deseja.
Hoje vou dormir com a saudade e despertar com vontade...
Vontade de viver com você, tudo que não vivi.
1651
"A Mim não assustam o Excesso de Deus (por parte dos Fanáticos) nem a Ausencia de Deus (pelos Ateus). Não assustam, mas me inspiram!"
A saudade é a presença da dor causada pela ausência.Nem falar dela eu posso sem desaguar a alma através das lágrimas!
Nada me conforta sem a tua presença.
Tua ausência é minha doença!
Mas como posso te ter se morro por você.
Sabendo que não existe,como vou viver.
Tudo isso só passou de uma imaginação,que a noite brinco pra não ficar na solidão.
Quando decido ficar calada, não implica em ausência de palavras, mas em uma mera delicadeza com quem ainda não sabe controlar as palavras vãs e sem total estrutura psíquica.
Certa vez ouvi uma frase: “A paz não é só a ausência de conflitos, mas a existência de justiça”. Bom, nesse caso estamos em constante guerra. Contra nosso sistema social contemporâneo
A Felicidade não é a ausência de problemas e dificuldades, a felicidade é uma escolha que deve ser renovada a cada dia e depende apenas de VOCÊ!
*** distância pra mim, é ausência de sentimentos...de vontade... quando existe algo sincero e verdadeiro.. um caminho, uma estrada é o que menos nos separa!
a vontade de esta perto é o que mais nos aproxima!***
Simples assim!
Julieta que me perdoe, mas se a goiabada é quem faz um casal perfeito com o queijo, em sua ausência o vinho é um excelente amante.
De que adianta um céu sem estrela
um principe sem princesa
e eu aqui na sua ausência?
De que adianta um rei sem seu trono
uma fortuna sem um dono
E as minhas noites sem sono?
De que adianta o piso sem chão
um rumo sem direção
ou você fora do meu coração?
De que adianta o tempo passar
e ele não ser capaz de apagar
a magia vinda do seu olhar?
Então se não es justo? pegue tudo aquilo que apanhastes na ausencia dos bons,e leve contigo depois da morte
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Ausência
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Ausência
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
