Mensagem Aprendi
Adeus, professor.
Com você aprendi que a vida pode ser bela.
Com você aprendi que na vida há todas as cores da aquarela.
Com você aprendi o que é o verdadeiro amor...
Adeus, professor.
Você só não me ensinou como conviver com a dor que você deixou.
Aprendi a sentir só, a sofrer só, a chorar só. Minhas lágrimas não precisam banhar os pés de ninguém, nem inundar a sua vida. Me viro sozinha com meus fantasmas, meus monstros, minhas interrogações e ainda mais, me viro sozinha comigo mesma. Essa é a parte mais difícil. Não preciso de platéia pra chorar. Choro muito melhor desacompanhada, no escuro. Gosto de chorar perto do mar, pois minhas lágrimas tornam-se insignificantes
perto dele. Cultivo lembranças que são só minhas. Desejos, que são só meus. Tristezas que não quero compartilhar com ninguém, pois quando na alegria, não entenderam meu sorriso. Vivo basicamente dentro de mim, do meu mundo. Ele não é preto e branco. Ao contrário do que parece, ele é colorido. Depois que meu choro se vai, normalmente um arco íris aparece. Me aceita e permanece no meu mundo quem quiser. E para presenciar meu choro, ah...tem que me convencer. Ele é sagrado demais pra ser compartilhado com qualquer um. Então, bem vindo ao meu sorriso!
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
A muito tempo vim me procurando, mesmo sendo tudo o que sempre quis;
Eu aprendi a me amar sem dúvidas e não mais viver sem mim para intensificar o meu próprio gostar;
Pois se faz natural e importante ao meu ego. Ser juntamente aceitando o meu ser;
Eu me amo e não posso viver sem mim e eu com toda certeza faço muita falta a mim;
"Eu aprendi que sentimento bom a gente reparte, sentimento ruim a gente não tem, e amor verdadeiro a gente guarda e cuida."
-Aline Lopes
Aprendi que se você pode chorar em algum momento, chore, pois se você chegar em um momento mais difícil, já terá gastado suas lágrimas.
O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"
Saudades, tempos bons que não voltam mais, onde aprendi o que é sentir na pele... Aprendi a ver a vida de uma forma completamente diferente, valorizar cada gota de suor que escorre, aprendi ali a ser solidário e trabalhar em equipe, um lugar/uma escola/uma experiência onde levo comigo para sempre - EXÉRCITO BRASILEIRO 01/03/2010 * 07/01/2011
"Aprendi, com a Matemática, que a ordem dos fatores não altera o produto.
Detesto contestar os sábios, mas tenho que fazê-lo:
Não seria eu, como sou hoje, se não tivesse sido outros 'eus' tantas vezes antes, na exata ordem que o fui".
De ontem pra hoje, o que plantei vou colher,o que aprendi vou me degustar, vou sofrer vou ser feliz.
Varias vezes e por muitas outras procurei o amor e
Aprendi que a felicidades nao esta nas pessoas e sim na
Liberdade ,e ocultada nas coisas simples da vida,
Embora sonhamos sempre com um final feliz o
Sentimento mais puro esta dentro de nos no coraçao para ser dividido, o
Coração a máquina que eleva nossos desejos e sonhos aos mais lindos lugares
Ainda mesmo que a esperança sempre palpita encontrar o mais belo dom.
Aprendi com a dor de um amor não retribuido que não devo chorar e em ter pena de mim , porque na verdade quem perdeu nisso tudo foi quem não acreditou na beleza de um grande sentimento deixando na tristeza dos sonhos os mais belos se desfazer.
A vida me ensinou a caminhar com cautela, dei as mãos pra minha própria companhia. Eu aprendi a ser sozinha. E as vezes, é isso que me fortalece.
Com a vida aprendi que há horas em que não devemos arredar o pé e devemos lutar. Más também que há momentos em que devemos nos afastar.
E então eu aprendi que nada mais é expontanêo. Tudo é limitado, disfarçado e não compreendido. As pessoas disfarçam o que sentem com palavras ínfimas.
Aprendi que até o sofrimento alheio deve ser respeitado quando advém da necessidade deste para continuar-se em vida. As vezes é na fuga do delírio que nos mantemos aqui. Curar isso, é tirar do sujeito a única coisa que lhe resta... a dor de se sentir vivo.
Aprendi que nesse mundo de tudo há, de tudo fazem, de tudo almejam, de tudo reclamam, de tudo exigem… Mas raramente fazem por merecer.
E quando eu digo que evolui não foi porque aprendi com meus erros mais sim porque não os repito mais!!!
