Mensagem Aprendi
Acabei de chegar em casa... Foi cansativo,mas tô feliz... Aprendi muito sobre a vida com os clientes que atendi...
Tô cansado, com dores nos pés... Muita dor mesmo... Isso me faz entender o que é trabalhar ... Ganhar o dinheiro honestamente... O peito ainda machucado .... A alma derrotada... Mas feliz por ter feito o meu melhor no dia de hoje
Aprendi e ensinarei o aprendido , os que eu ensinarei ensinarão o ensino ensinado , de novo aprenderei e ensinarei. Antem o fim da minha existência.
Já amei quem me traiu e usou. E aprendi que um beijo e abraço, às vezes tem outro objetivo. Antes de amar: conhecer.
Com você aprendi a comer naquela lanchonete frequente, com você aprendi a ser mais paciente. Com você aprendi a gostar daquele estilo musical,que hoje se tornou as minha músicas preferidas da playlist. Com você também aprendi a te esquecer.
De tanto conversar com minha própria companhia, aprendi a desabafar com ela sobre minhas percas, ou até mesmo planejar minhas atitudes. E isso me faz pensar sobre minha vida além do que qualquer outra pessoa comum imaginaria.
Depois de uma certa idade aprendi a diferenciar amigo e colega.
E digo mais!
Amigos tenho poucos, e sei que os que não forem verdadeiros Deus se encarregará de me livrar.
"Aprendi que o que me faz refletir são as circunstâncias em que a vida caminha,o que me faz parar é o ato de não pensar, e o que me faz aprender é o fazer-se sem saber, e o que me faz acertar é a arte de errar."
Na minha jornada evolutiva, aprendi que: O importante é a atenção na caminhada. Não a partida, nem o caminho e muito menos a chegada.
BASTA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Aprendi a conter os meus rompantes
de carinhos, cuidados,atenções,
meus instantes de quando sou notório
aos teus olhos de pouco acolhimento...
Resolvi me afastar das tuas fugas;
teus temores de minha confiança;
dessas rugas na testa inquisidora
das verdades do afeto que devoto...
Já me calo no tom do teu silêncio,
me resfrio no freezer dos teus traços
e nos braços cruzados do teu ser...
Tua guarda montada em cada gesto,
cada linha indigesta sobre o rosto
têm um gosto que chega de sentir...
Uma lição importante que aprendi com Tiger Woods foi: "faça por você". Jamais faça algo por alguém, embora seja louvável a sua atitude. E por que isso? Porque você só conseguirá fazer aquilo que gosta de forma excepcional se fizer de corpo e alma.
Aprendi nesse pequeno entrevo que os mal-entendidos e a indolência talvez causem mais erros no mundo do que a astúcia é maldade.
Aprendi que a vida é feita de desafios, e nela temos duas opção enfrenta-los ou nos abater com as dificuldades, com os problemas. Em meio a tantos desafios e decidi ser um solucionador de problemas
Aprendi que ninguém pode se prender ao pouco...Aprendi que migalhas não completa o que falta...Aprendi que não adianta se doar se o outro não tem lugar dentro de si pra te guardar...Aprendi que o não quando é dado ele jamais é perdoado...Aprendi que a vingança mata a luz de toda esperança...Aprendi que o amor e o ódio são dois desesperados...Aprendi que lapidar o viver é melhor do que se perder...Aprendi na vida que cada ato é julgado, e ninguém quer levar o nome de culpado.
Sempre que vivemos dor , queremos extingui-la o mais rápido possível , mas aprendi que é olhando ela nos olhos que a gente pode abraçá-la e então descartá-la , não atraía traços daquele que provocou a dor em você , olhe com maturidade para a situação e extraia o que for benéfico .
Não queremos mais "juízes" , o mundo já tem demais , queremos "médicos" , ajude a sarar ❤️
" Que das nossas feridas brotem cura " 🙌
ola, não tenho dinheiro
não tenho um amor,
tentei mentir aprendi a chorar,
quando disse que tinha mais um dia,
a musica tocou de fundo,
e ninguém te disse que não ia sofrer,
diga podemos nos diverti,
nas escuras noites quem quer saber,
mais uns beijos e morremos para o mundo.
dedico a Nina Simone...
celso roberto nadilo
Não sei a explicação de ser tão presa ao passado e insatisfeita comigo mesma.
Ainda não aprendi a ser calma.
A natureza e os astro me movem.
Se um dia, eu me deixei levar por um amor.
Hoje aprendi que preciso me amar primeiro antes de tudo!
Shirlei Miriam de Souza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
