Mensagem de Agradecimento Profissional
Só tenho a agradecer ao Eterno Deus, o grande Eu Sou! Pois Não mereço ter o que tenho, ser até mesmo o que sou! Nem estar onde estou! Mas tenho consciente, sou realista e por tudo isso agradecendo estou!
É lamentável presenciar hoje nas festividades uma enorme preocupação em agradecer primariamente aos presidentes, vice-presidentes etc e se esquecem de gratificar a quem deveria ser sempre em primeiro lugar “Deus”. Geração vaidosa de sepulcros caiados.
E hoje eu só quero agradecer! Agradecer com imensa simplicidade, de quem está aqui para aprender, mas que também tem responsabilidades. Que eu encontre neste caminho sabedoria, coragem para fazer as coisas certas, humildade para saber ouvir, mas acima de tudo cumprir aquilo que Deus espera de mim.
Agradeço aos irmãos que a vida me proporcionou, pois se hoje me tornei quem sou, é porque sempre tive ao meu lado estes grandes companheiros de jornada, de alma leve, de coração aberto.
_Mais um dia✍🏼 Só tenho a agradecer por tudo e principalmente pela poesia que está tomando vida e tornando minha trajetória nesse planeta mais intensa, mais plena e me dando um grande incentivo para continuar. Obrigado, meu Deus 💖_
Dia dos Pais.
Dia de amor, de agradecimento.
Dia de almoçar com a família.
De união e fraternidade.
Não esquece de que o melhor presente é a presença.
O amor se faz presente.
Feliz Dia dos Pais!
❤유❤유❤유
⚛︎Que Deus esteja sempre comigo
Na alegria e na tristeza
Eu continuo sempre com ele
Agradecendo minha natureza
SEMPRE ❣︎
✝︎⚛︎
Que a gente saiba agradecer os ganhos, valorizar nossas conquistas e continuar tendo Fé no futuro 🤞❤️ Bom dia ☕ feliz quinta-feira 🌺🌻
Você não tem a vida perfeita, mas vive bem com as imperfeições, agradecemos todos os dias por fazer parte da vida, viver é ser feliz, a felicidade está presente tanto na música quanto no choro ❤️ Emoção, curiosidade, viver é a única verdade
Talvez a minha linha de chegada seja o céu e eu vou chegar lá sorrindo e agradecendo pelo tempo que passei aqui embaixo, porque eu sei que venci, sim, cada dia, cada batalha, a minha luta diária e não posso afirmar que não tenha feito mau, pois às vezes eu sou humanamente imperfeita e não consigo agradar nem a mim mesma, tô sempre querendo mudar alguma coisa, evoluir, estou numa fase de desapego, se morasse na praia jogaria meus sapatos fora e gritaria pelo Peter Pan, pois eu tenho a sua síndrome.
É isso.
Não espero esperando.
Eu estou vivendo!
Com meu limão faço uma chic limonada...🍈🥂
Por tudo, eu te agradeço.
Senhor.
Pela sua glória em mim.
Até quando eu estou forte!
Principalmente na dor.
O dia sempre renasce.
Depois da desilusão,
O amor é coisa divina.
E em mim não podes faltar.
Derrama toda a sua benção.
Que eu irei partilhar ✋🙏💝
O Grupo de Estudos Espíritas Frederico Figner e Seus Trabalhadores
Agradecemos a Deus, fonte de toda sabedoria e luz, a Allan Kardec e aos Espíritos amigos que, com benevolência e zelo, se comprazem em nos assistir. Pelo amparo que nos oferecem, temos podido conduzir com serenidade, disciplina e sincero propósito de aprendizado as atividades do Departamento de Estudos do Livro dos Espíritos, realizadas todos os domingos, às 17h50.
Nessas reuniões, buscamos compreender, com respeito e dedicação, as propostas elevadas que o Espiritismo nos apresenta, enriquecidas pelas valiosas contribuições e reflexões dos participantes, em ambiente de paz e fraternidade.
"Mar, sol, céu azul, cinza...
Como a vida é maravilhosa!
Devemos agradecer a Deus pela
honra que é fazer parte de uma
criação assim... Grandiosa!"
“Agradeço a todas as portas fechadas que não se abriram quando Eu bati, se eu tivesse entrado em alguma delas, não seria o que Sou hoje”.
“Agradeço a todas as portas fechadas que não se abriram quando bati, se eu tivesse entrado em qualquer uma, não seria o que sou hoje."
"Agradeço o abandono, agradeço o conselho que não deram, agradeço a ajuda que não tive, hoje não tenho nenhum favor para pagar, meu sucesso é independente."
O segredo do sucesso é:
Reconhecer que os brinquedos não são seus.
Agradecer quem lhe deu.
Agradecer quem lhe deu tempo para brincar.
Agradecer quem está te olhando para brincar.
Recolher os brinquedos.
Cuidar, limpar e arrumar os brinquedos.
Viver a vida nas costas dos outros não é brincadeira.
- Relacionados
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Frases para amigos de trabalho que revelam gratidão e reconhecimento
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
