Mensagem de Agradecimento Profissional
Pai!❤️
Agradeço pela bençãos recebidas e aquelas que estão sendo preparadas para minha vida. A porta que o SENHOR abre, ninguém pode fechar. E que os problemas de hoje, amanhã já não existirão. Entrego minha vida á ti e agradeço á todo momento.
Amém!🙏🏽
*Bom dia!*💞🌸
Acorde todas as segunda-feiras agradecendo pela oportunidade de ter vivido um lindo fim de semana e ter novamente uma semana toda ao teu dispor. Desejo-te um início de semana maravilhoso.
você é o amor da minha vida, você me faz feliz , me faz ser uma pessoa melhor a cada dia. Agradeço a Deus por ter você em minha vida.
você é tudo que sempre deseje e sonhei ter ao meu lado na vida
EU MINHA
TE VIDA!
AMO MEU
MUITO! TUDO!
A forma que tenho de agradecer a “DEUS” os momentos e oportunidades que ele me concede é compartilhando com todos que me seguem, me admiram, apreciam o meu trabalho, torcem por mim ou simplesmente gostariam de estar no meu lugar mais não estão! Não, por falta de serem abençoados mais por falta de coragem ou perspectivas de vida.
Talvez oportunidades ou disposição para encarar o mundo e aprender que a vida não é fácil para ninguém, que daqui nada levamos, nada mesmo, se não as nossas memórias. Cada um com a sua história.
Penso que todos nós somos capazes de tudo nesta vida. Não importa o que faça, desde que seja honesto.
Obrigado Deus e todos os meus guias por sempre me dar a chance de ser uma versão melhor de mim mesmo e sempre me guiar pela vida.
O que ganho ou que tenho agradeço às estrelas, uma sou eu em constante correria; a outra, é Deus, estrela que guia.
Amanheceu sorria para a vida, entardeceu continue sob a luz, anoiteceu agradeça a Deus e durma feliz para o vindouro dia.
Pai!❤️
Como é bom; acordar e falar com você. Agradecer e acreditar que tudo vai dar certo.
Senhor, entra na minha casa, abençoe minha família! Cuide de nossos anseios! E que nunca desistimos perante os nossos tropeços...
Eu te louve e agradeço!
Amém!🙏🏻🌸
Bom dia!🎀
Hoje quero agradecer o universo por tudo que tenho, por tudo que não tenho, pelas pessoas que estão na minha vida e as que foram embora.
Nada fica para sempre, portanto o que podemos fazer é aproveitar o máximo tudo e todos que temos e que passam em nossas vidas, e se por acaso ainda não conseguimos o que queremos, está tudo bem, uma hora chega no tempo certo na hora certa, basta somente não desisti do que deseja e agradecer o que já alcançou.
A vida sempre faz com que enxergamos algo que insistimos e não querer aceitar ou ver! Só agradecer a Deus por me manter forte pra seguir a caminhada
Desconfio que ser feliz é a melhor forma de agradecer a Deus pela oportunidade que a cada manhã Ele nos dá de viver um novo dia.
É o ditado "Mente vazia oficina do diabo" então eu deveria agradecer o fato de que a minha ta cheia, cheia de problema, ou talvez não, talvez até o diabo fosse mais gentil do que esses problemas, talvez até o diabo me visse como gente, algo que nem eu mesmo faço. Talvez, só talvez se eu me visse com os mesmos olhos q vejo ao mundo eu veria 1 terço do que eu sou, isso se claro, eu for alguma coisa.
ACEITE, OBSERVE E AGRADEÇA!
Aceite com tranquilidade tudo que te acontece, porque faz parte das tuas escolhas inconscientes!
Simplesmente aceite, observe e agradeça!
O Deus não obriga nem impede a ninguém experimentar algo, mas apenas avisa sobre as consequências que podem advir da consumação da experiência.
Aceite! Porque, são consequências das tuas próprias escolhas passadas!
DORME MEU MENINO JESUS
Dorme meu menino Jesus
Um sono descansado
Que nós só queremos agradecer-Te
Pela vida que nos deste
Por cada amanhecer
Por cada anoitecer
Pelo alimento de cada dia
Pelo sol que nos aquece
Pela água que nos purifica
Pelo ar que respiramos
Pela família que nos completa
Pelos sonhos que nos fazem voar
Por termos a oportunidade de amar
Pelos novos desafios que vamos tendo
Por nos dares filhos para amar
Pela misericórdia que sentes por nós
Obrigado meu lindo menino Jesus
Dorme meu belo anjo da minha alma.
Escrevi poemas pra poucas mulheres
Uma agradeceu e se foi embora
A outra, se diz agradecida, mas nem lembra a hora
A terceira, feliz , me enrola
Filho, não adianta escrever nada
Se joga na vida e desenrola
O real é visível, bora
Essa ilusão te leva horas
Uma, fria, duvida com razão
Outra, por instinto, não tem interesse nem ação
A outra, feliz, pior, te ajuda mas TB piora.
Você que está aí, neste momento lendo está mensagem, acorda aí e agradeça a Deus por mais este dia de vida! Saibas que o Senhor é maravilhoso e fiel com seus filhos, ele não desampara o pobre, a viúva, os órfãos e os estrangeiros, até por que os nossos pais antigos foram estrangeiros no Egito, na Babilônia e em outras terras. Fica tranquilo, porque Deus dá a sua porção a cada dia, aos seus filho. Então, fica tranquilo, porque você é um filho de Deus. Veja os pássaros? Eles não plantam, eles não semeiam, não juntam em celeiro, mas acordam pela manhã todos os dias e voam de árvore em árvores e lá encontram os seus alimentos, porque Deus é que dá. Fica ligado, porque Deus é fiel.
Gratidão
Eu agradeço por cada tropeço e por todas as pedras no caminho. Eu agradeço pelo dia quente e também pelo dia frio.
Eu agradeço por ter ficado parada, depois de um imprevisto e por tudo o que me trouxe até aqui.Eu agradeço por cada buraco no meio da estrada e por cada esperança que vi surgir no meio do que parecia nada.
Nildinha Freitas
Abra a janela do seu coração e largue fora toda a ingratidão...
Na vida há muito mais para agradecer, aproveite melhor o seu viver.
Como é gostoso contemplar a natureza e sentir a beleza que há na vida. Viva em paz e agradeça por estar vivo.
- Relacionados
- 34 frases de agradecimento pela presença que fazem a diferença
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens para Funcionários Públicos
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
