Mensagem de Agradecimento Profissional

Cerca de 7357 mensagem agradecimento Mensagem de Agradecimento Profissional

Agradeço as pessoas que me rotularam de adolescente...
Foi assim que alcancei os setenta anos sem me dar conta do tempo.⁠

Inserida por fuedeliasjunior

Oi, mãe. Hoje eu só queria te agradecer.

Pelas vezes você que se sacrificou por mim, fazendo de tudo para me dar a melhor vida possível. Pelas vezes que você segurou minha mão quando eu não sabia que caminho seguir. Pelas vitórias que você celebrou ao meu lado. Pelas lágrimas que você enxugou quando eu estava triste, às vezes até chorando junto comigo.

Eu sei que, se pudesse, você absorveria tudo de ruim e triste que acontece comigo para que eu só tivesse alegrias. Mas, graças a você, aprendi que os momentos de tristeza também fazem parte da vida.

Só tenho gratidão por ter uma mãe como você, uma mulher companheira e amiga fiel com quem eu posso compartilhar tudo! Te amo, mãezinha!

Inserida por pensador

⁠Ao chegar bem longe
na caminhada da vida
não se esqueça
de agradecer...
Porque muitos ficaram
pelo caminho.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Cadê os ímpios que só agradecem a Deus pelas coisas que teoricamente acham boas?

Gente de pouca fé, dobrem seus joelhos e peça perdão a Deus, ele sabe o que é melhor para você, para todos nós, ele sabe o que devemos enfrentar para nossa evolução espiritual, nossa vinda aqui nesse planeta atrasado completamente povoado de pessoas imperfeitas e pecadoras é para nossa evolução espiritual e não como férias, aceite seus infortúnios com resignação, aceite suas dificuldades, enfrente-as sem reclamações ou murmúrios, uma dificuldade superada vale mais do que uma facilidade vivida, um ganho material.

Como muitos dizem, Deus sabe o que é melhor para nós e para nossa evolução, que cumpramos as expiações que Deus nos submete com resignação, agradeça por elas principalmente se você as superou.

Inserida por amarilio_dantas

⁠Agradeça a si mesmo pelo sucesso que obteve em me ver mudar, me tornando frio com você. Por que todas as suas atitudes tiveram êxito.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Amadurecer é detestar algumas atitudes antigas, mas ainda agradecer por elas terem te transformado em alguém melhor.

Inserida por JeanCorumbau1

⁠Quero agradecer a todos vocês por tirarem um tempo para me parabenizar.
Saibam que meu dia foi mais que especial com o carinho de todos vocês.
Tudo que me desejaram, eu desejo em dobro a cada um.

...... GRATIDÃO.....

Inserida por ely_santos

⁠Não te esqueças de, após receber, com a mesma intensidade que pedistes, agradecer.

Inserida por LucasRosaTrindade

⁠Aos que um dia me magoaram e partiram, agradeço. Abriram vagas em minha mente e em meu coração. Aos que um dia eu magoei, peço perdão. Todavia, que as vagas também ocorram na mesma proporção. Afinal, atitudes humanas carecem de equilíbrio.

Inserida por JOAODOLYVEIRA

⁠Calma


Sacode a poeira
Se virá nos trinta
O tempo é de Deus
Agradeça e sinta

Nem sempre é flores
Mas tem cafuné
Acalme-se querida
Que muda a maré

No fundo do coração
Há uma força inexplicável
Coragem e fé meu bem
Que vence o improvável
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 10/02/2022 às 08:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠A gratidão é uma das forças mais poderosas do universo: você atrai tudo que agradece.

Inserida por ednafrigato

⁠As pessoas postam mensagens de amor sorrindo. Abraçam seus filhos e amigos. Agradecem a Deus por terem saúde, dinheiro e um bom trabalho.
Más a verdade é outra, são egoísta, não ajudam o próximo, não dão um bom dia a um morador de rua, gastão dinheiro sem necessidade, jogam alimentos fora e não doam.
O ser humano caminha para o fim!

Inserida por OdioDePolitico

⁠És o senhor de amor incondicional e de infinita bondade. Recebemos muitas graças, agradecemos tudo que nos concede. Pai,olhai pelos enfermos, sejam doenças da matéria ou do espírito. Abençoados sejam os médicos e todos que cuidam desses enfermos. Abençoe os nossos entes queridos. Obrigado pai, louvar-te-emos hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Não procure saber o porquê!
Apenas agradeça a Deus.
Eu simplesmente quero dizer,
OBRIGADO MEU DEUS!
Por poder ver o horizonte e sintir o vento me tocar todos os dias!

Inserida por JRodrigues24

⁠Eu só quero agradecer
por vc ter me permitido
ser necessária na sua vida
em algum momento.
😭😢

Inserida por IsaLopes2

⁠Meu bem tem gente que é livramento .. sorri e agradece... melhor sozinha do que anos com um atraso de vida ..com um enrolado ... com alguém que não te agrega nada.. não bebe nem desocupa o copo...

Inserida por bebelia2000

⁠A pior ingratidão é aquela em que o beneficiado agradece com mentiras e impropérios sobre sua conduta solidária

Inserida por antonioalves

⁠Gratidão não é sobre receber para depois agradecer. É sobre agradece antes mesmo de receber.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu Agradeço ao Nosso
Bom Deus,
Por Tanta Coisa Boa que Faz Por Nós e Por Todas Pessoas que Amamos.

Hoje é Dia do Amigo! Não poderia deixar de agradecer àqueles que estão sempre do meu lado, fisicamente ou não, nos bons e maus momentos. A vida seria muito sem graça sem vocês!

Inserida por pensador