Mensagem de Agradecimento Profissional
Se você se supera
cada dia, se você
acorda todo dia.
Agradeça. Pois,
você é forte.
Somos imbatíveis,
somos todos
inabaláveis.
Cada vez que despertamos de nosso sono pela manhã, devemos agradecer por mais um dia, onde muitos não chegam a apreciar nem mesmo um milésimo de segundo dele.
Se sentir vontade, frequente a igreja que lhe agrade, mas saiba que a verdadeira Igreja é o próprio Deus Pai, e Ele está em todos os lugares – dentro e fora, no exterior e no interior, e não apenas em templos humanos. Na Bíblia Sagrada, no livro de Mateus, capítulo 18, versículo 20, temos que Deus Pai está em qualquer lugar onde for lembrado. Se for à igreja, vá para socializar-se e para buscar e distribuir valores de fé, e valores morais e éticos, se a sua igreja os adotar. Não prego o ecumenismo, tampouco o sincretismo religioso, prego o AMOR DIVINO. Procure Deus em orações – você e Ele, apenas.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Quando estiver ao ponto de se entregar ao derrotismo, agradeça o que você tem. Existem pessoas que não tem nem sanidade mental para reclamar.
Se a inspiração me encontrar trabalhando, agradeço-a, pelo acabamento da minha arte; se me encontrar ocioso que me dê ocupação.
Hoje quero agradecer o universo por tudo que tenho, por tudo que não tenho, pelas pessoas que estão na minha vida e as que foram embora.
Nada fica para sempre, portanto o que podemos fazer é aproveitar o máximo tudo e todos que temos e que passam em nossas vidas, e se por acaso ainda não conseguimos o que queremos, está tudo bem, uma hora chega no tempo certo na hora certa, basta somente não desisti do que deseja e agradecer o que já alcançou.
Agradeça pelos momentos que você passa na sua vida; porque para a lua ser cheia, ela enfrenta as estações.
A vida sempre faz com que enxergamos algo que insistimos e não querer aceitar ou ver! Só agradecer a Deus por me manter forte pra seguir a caminhada
É o ditado "Mente vazia oficina do diabo" então eu deveria agradecer o fato de que a minha ta cheia, cheia de problema, ou talvez não, talvez até o diabo fosse mais gentil do que esses problemas, talvez até o diabo me visse como gente, algo que nem eu mesmo faço. Talvez, só talvez se eu me visse com os mesmos olhos q vejo ao mundo eu veria 1 terço do que eu sou, isso se claro, eu for alguma coisa.
Deus,ser que designa os nossos caminhos de forma magistral. Devemos agradecer todos os momentos e rumos que nos concede Pai de amor incondicional, abençoa as nossas famílias, amigos e todo o planeta. A sua glória é eterna, que o amor reine nas nossas vidas. Amém!
Eu te agradeço, por ter me deixado naquele dia, por ter me machucado, eu não vou te esquecer! eu não te perdou é nunca vou te perdoar, mais vou te deixar, e vou seguir em frente é não a nada que você possa fazer pra muda minha decisão.
Tome Nota!
Agradeça a Deus por cada amanhecer. Renove a cada dia a sua alegria, com o seu melhor sorriso.
Passando pra agradecer e visar a todas
que estou encerrando minhas postagens
no Instagram.
🙌🙌🙌🙌🙌
Só volto mês que vem 😂😂😂
Pai!❤️
Agradeço por mais um dia em sua presença.
Coloco minha vida em tuas mãos.
Que hoje seja um dia abençoado; cheio de paz e tranquilidade.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🦋
AGRADECIMENTO
É muito bom ser querida, admirada e respeitada pelas pessoas. Meu pai dizia que o nosso maior bem é o nosso nome, o que somos na essência e os bons exemplos que deixamos. Na verdade é o que fica dentro de um universo de coisas muito fugazes.
Ontem passei o dia inteiro me "alimentando" dos muitos desejos de felicidades que recebi. Foram tantos que já abasteci a minha "despensa do amor" para os próximos anos, de forma tal a nunca mais sentir fome ou sede de carinho e amizades.
Eu acredito mesmo que existem amigos que são mais chegados que irmãos e nem precisam estar tão perto para nos fazer sentirmos amados.
A vocês que são amigos de perto, de longe, de face, de vida, de alma, de admiração etc. Minha singela homenagem e o meu mais sincero: MUITO OBRIGADA!!!!!!!
Vida longa e feliz amigos!!!!!
Lene Torres
Belém - Pará - Brasil
Ano 15
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- 39 frases de reconhecimento profissional e valorização
- Mensagem de despedida para cliente
- Frases de Agradecimento Profissional
- Frases de agradecimento
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar