Mensagem 60 anos
"O que tenho aprendido em meus anos de trabalho, é que a honestidade deve ser a base. Quem inicia e desenvolve um trabalho sem ética, baseado em mentiras, falcatruas e demais coisas do tipo, está fadado ao fracasso. Então a regra é clara: trabalhe com verdade e dignidade, e tudo fluirá..."
A ferida esta lá e mesmo depois de anos ela não cicatrizou. Está la intacta e não importa o tempo que leve, quando a toco ou apenas me lembro que ela existe, a dor é a mesma de quando ela era recente.
Meu 35 anos não foi nada fácil de família pobre,uma mãe com 3 filhos de um outro relacionamento muito conturbado, não tive muita atenção da parte dela sempre jogada pelos cantos... Hoje sou uma pessoa triste tive muito problema na minha mocidade baixa auto estima, obesidade, timidez e para completar um amor platônico tudo de ruim para uma adolescente foi muito difícil essa época...depois perdi meu pai a melhor parte da minha vida era quando eu tinha ele vivo ( me sentia protegida) e ele se foi.
Mas ergui a cabeça e comecei a lutar fiz faculdade tive bom emprego eu tinha um sonho de ter meu próprio lar, conheci meu esposo um homem maravilhoso... tivemos uma filha linda que é alegria da minha vida e razão do meu viver ela em tudo o que faço está em primeiro lugar.
Com 10, 9 anos de idade pensávamos que podíamos ser tudo quando crescermos, Médicos, músico, professor, veterinário, imaginávamos que super-herói queríamos ser. Imaginávamos que o mundo seria mil e uma maravilhas. Sem dor sem sofrimento. Aí crescemos é vemos que nunca mais sentiremos a alegria e a inocência de quando tínhamos aquela idade. Que nunca seremos os mesmos, que infelizmente crescemos e tomamos rumos totalmente diferentes daquele que um dia sonhamos.
Não importa o tempo, tudo muda e nunca... Nunca será igual.
NÃO SEI DIZER SE DAQUI HÁ 10,20,30,40 ANOS AINDA VOU TE AMAR
MAS COM CERTEZA PASSEI 40 ANOS TE AMANDO AINDA MAIS.
Você pode ter 10 ou 100 anos, pode ser experiente ou iniciante, pode ter namorado 1 ou 100, mas você sempre vai sofrer, pouco ou muito, por alguém.
AME
Conte seus anos pelos amores que sentiu
e não pelos desamores.
Não cultive mágoas,
esqueça o que deixou de fazer
lembre-se apenas do que lhe deu e dá prazer.
ame bastante.
sem amor a vida se mingua,
ficamos dispersos das emoções,
perdemos o brilho,
perdemos o foco,
perdemos a esperança...
Ame,
pois o amor nos renova,
nos abre caminhos,
nos abre sorrisos,
nos traz de volta
o que um dia acreditamos não ser mais possível.
Ame!
O amor não tem idade,
não tem diferenças,
apenas existe,
apenas acontece.
Ame sem medida,
viva a vida pelo amor,
porque com amor
tudo é bem mais fácil de ser resolvido...
Desencontros
Uma amizade;
vários risos;
Anos de amizade; dias de sol.
Tardes sem futebol...
Cinema!
E uma dúvida que fica: "o que eu devo fazer?"
Um dia pra decidir.
Um zap receber, e triste ficar.
Mas. no final, a única coisa que fica é a amizade real.
Corra...
Brinque!
Sonha.
Seja criança
a vida inteira!
Mesmo que os anos,
nos acrescentem
maturidade.
A vida, o tempo e o que virá depois.
Não se mede a vida pelos anos, mas pelas coisas que fizemos nesse tempo.
O tempo não é nada sem que haja algo relevante que o preencha.
E se da vida nada se leva, é bom ter muitas coisas para deixar mesmo sem nos despedir.
Mas, se pudermos deixar alguma coisa para quem a gente ama, que sejam os bons exemplos e as boas lembranças, pois o que todos precisam saber de verdade, é aprender a viver bem, que só a felicidade vale a pena, e isso virá depois.
O que são vinte anos numa prisão?
Quando se almeja a liberdade de todos os Homens,
E a Paz de uma Nação.
O diálogo a sua arma, e as suas ideias permanecerão,
Na alegria de seu povo, na dança e na canção...
Nem sempre o que procuramos esta numa bela aparencia constituida por anos de malhação, mas por algo muito além da compreensão do ser ,amar nao é fingir amar,amar é consentir esta com alguem que completa um sorriso, que completa o dia, faz com que noites frias, sejam noites interessantes.
Há cem anos
Ele fez aquilo
Que o consagraria
Mas não sabia o tamanho esplêndido
De seu sucesso
Hoje vive eternizado
Por um simples pronome
Que se faz nome
De um homem consagrado
para sempre lembrado
pela sua obra intitulada
Eu”
Amar ao próximo como a si mesmo, já ensinou Jesus há mais de dois mil anos. Amar é uma atitude simples, de coragem.
Está mais do que na hora de modificar o egoísmo nosso de cada dia, para o altruísmo nosso de todos os dias.
Pense nisso!
Perdi meu pai aos 12 anos, mas sempre levei comigo um ensinamento que ele me legou:
- Fale sempre a verdade, pois se ela doer, doerá apenas uma vez.
Ao contrário da mentira, que segue aumentando a ferida.
Não posso dizer que segui totalmente essa filosofia, mas pude constatar que a premissa é totalmente válida.
.. O que eu construí todos estes anos???
Não construí muita coisa, mas reconstruí tudo que foi destruído em mim na imaturidade.
E descobri que não tenho medo da vida, nem de solidão, nem de quarto escuro ou bicho-papão...
Não tenho medo de nada!
Pelo contrário... vou adiante, quebrando barreiras, aprendendo a lidar com situações e pessoas ...
Aprendi:
Que a minha melhor companhia sou eu e aqueles que amo...
Que o tesouro que tenho ninguém pode tirar, nem a morte.
Já plantei uma árvore, já tive uma filha e escrevo para quem quer ler e levar o que tenho de melhor - o amor.
fds o resto.... simples assim...
CASAMENTO E UNIÃO
"NÃO CONTE NOS DEDOS OS SEUS ANOS DE CASAMENTO OU DE UNIÃO. ACUMULE-OS NA CONTABILIDADE DO SEU CORAÇÃO, FAÇA O BALANÇO E VEJA O SALDO DO GRANDE BENEFÍCIO QUE LHE PROPORCIONOU: A FAMÍLIA. COM FILHOS, UNINDO-SE A OUTRAS FAMÍLIAS, COM NORAS E GENROS,FORMANDO NOVAS FAMÍLIAS: OS NETOS.É A PERPETUAÇÃO VIVA DA NOSSA EXISTÊNCIA, ESCRITA NO LIVRO DA NOSSA HISTÓRIA E QUE NEM MESMO O TEMPO CONSEGUE APAGAR". autor: Márcio Souza (EU)
Podem passar os dias, podem passar os anos, apenas confie. Deus trabalha apenas para aqueles que nele esperam todas as palavras que ele disse se cumpriram, e assim será na sua vida talvez você não esteja vendo, mais você Não precisa ver você precisa é crer porque ele fará! Toda promessa passa pelo teste do tempo, ele esta provando o teu coração, ele esta forjando o seu caráter para que você desfrute da plenitude das benções do senhor. E saia do lugar que limita a sua visão
Quando penso em desistir de te procurar
Lembro-me o quanto foi árduo nunca te ter.
ha sete anos te procuro,procuro e procuro
mas o egoismo que existe dentro de mim
não me deixa desistir de
tentar possuir o que de fato nunca tive !
Fernando Basuko
Contos Encantos e Mentiras
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Aniversário de 18 anos
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
