Mensagem 60 anos
Tenho comigo muitos sonhos, porém aos 20 anos ainda não conquistei nenhum deles e daí? Eu não vou parar por aqui, eu vou acertar o caminho e errar outros 99, tenho tempo, tenho muito tempo, talvez umas 7 décadas ainda ou 7 minutos, mas ainda assim é muito tempo, por que quando você têm sonhos dentro de ti, não há tempo para morrer, não há tempo para adoecer, não há tempo pra ficar reclamando; quando se tem sonhos dentro de nós, simplesmente não há tempo que possa medir o início nem o fim de nossa caminhada!
Passaram-se anos em que procurei a melhor parte de mim, até que te conheci e percebi que o melhor de mim era o local do meu coração no qual você fez morada!
Sobre meus erros por ter desperdiçado tempo? Anos depois eu percebo que são os únicos que eu nunca vou conseguir consertar.
Eu prometi para mim mesmo anos atrás que eu não deixaria meu coração se corromper pelas expectativas e pelas comparações que as pessoas fazem de nós! Os primeiros a rotularem nossos sonhos muitas vezes são os que estão mais próximos. Família , amigos e talvez até o amor da sua vida! Não é fácil crescer, não é fácil encontrar o caminho certo, mas é preciso confiar que mesmo sozinho vamos chegar lá!!!
Sabe aquele impulso que você precisa, então, ele vem de dentro, porém é difícil sair do chão quando a âncora que nos proteje de sair sem rumo e a mesma que te mantém preso ao passado!!!
Não tenha medo de seguir seus sonhos, arrisque, aproveite o medo do desconhecido e solte o peso que te prende. Tenha um propósito e busque ser feliz!!!
O coração dói para todos, mas a vontade de vencer é maior!!
"Fico aqui a pensar, a terra tem mais de quatro bilhões de anos, sua atmosfera se fez e desfez várias vezes, já foi sem vida, já foi vazia, já foi ácida, já foi tempestade, depois se fez vida, se fez verde de florestas e muitos animais, as vezes me sinto um pouco como a terra, passando por alguns processos e sempre procurando evoluir, um dia a calmaria chega, não de forma absoluta, afinal sem um pouco de agito e desafios que graça teria"
Bem Pelos Anos Rebeldes/Yacale
Bem jovens(éramos jovens),estamos descalços.
Entre a nostalgia do fim da madrugada,os raios de sol chegavam em nossos rostos e aquele calor era a única coisa que nós tínhamos de valor,nossa amizade firmava uma senescência.
Me recordo como hoje,aquelas palmeiras imperiais,cheias de vida nos chamando para prestigia-las.
Mas aquilo sim...
Era
Foi
E sempre será nossa juventude.
"Os anos que já vivi
Os anos que já vivi, não me lembro mais, e quantos anos vou viver, eu não sei.
Só sei dizer que vivi e vivo intensamente a vida.
Sou plenamente realizada e que muito ainda está por vir!!!
Que a idade física não corresponde à idade mental!!
Sou e serei uma eterna criança!!!
Amo ser assim!!!".
POETA ,MC ,027 PDL MC,NASCEU DE UMA GAROTO DE 14 ANOS Q SEMPRE TINHA PENSAMENTOS FERTEIS,E GOSTAVA DE RAP E POESIA,FUTURO TRAPPER MILIONARIO,EPRESSAO DE SENTIMENTOS EM FORMA DE POEMA
Tudo por volta dos dez anos nas aulas do tio Manuel, professor de língua portuguesa pedindo para os alunos criarem um conto e ficou mais quente no segundo ano do ensino médio quando a professora, tia Lígia solicitou que cada aluno fizesse um texto descritivo e aí fui descrever uma paixão de adolescente de forma detalhada, ela se encantou com o texto e assim até hoje preciso tomar cuidado com as palavras, pois enquanto guardadas em mim as controlo, porém uma vez escritas podem mudar o rumo da minha vida...
Não é incomum que, anos depois de ter cumprido certa etapa da vida, uma pessoa perceba que os amigos permanecem naquela fase e reclamam pelo fato de ela haver mudado. De repente, pessoas que tinham muito em comum já não têm sobre o que conversar, exceto os “velhos tempos”.
Transporte gratuito aos 65 anos.
Instruções aos usuários.
Entre pela "porta da frente"
De cabeça erguida e peito estufado
De bem com a vida
Com um sorriso franco
Olhe para o motorista e dê "bom dia!"
Transmita paz e esperança
Entre com a humildade dos anos vividos
Mas, também, com a vaidade de tê-los
Não entre como quem já sabe tudo
Mas como quem quer aprender mais
Não tenha pressa
Cuide bem do seu tempo
Ele é seu e não dos outros
Sente-se com calma
Observe tudo ao seu redor
Como um cientista ou um poeta
Valorize o momento
Cada viagem é única
Serenamente, aguarde o seu destino
Ao chegar, saia como entrou
De cabeça erguida e peito estufado
De bem com a vida...
Antigamente — ainda ontem, quando eu tinha vinte anos —-, exigia-se muito de um escritor. Ele tinha de dominar os recursos da sua arte ao ponto de que toda a história dela, de algum modo, transparecesse no seu estilo. Tinha de possuir uma visão espiritualmente madura do universo e da vida e haver absorvido nela a cultura dos milênios. E essa visão devia estar tão bem integrada na personalidade dele que sua expressão escrita não comportasse o mínimo hiato entre idéia e palavra.
Hoje não é preciso nada disso. Basta uma afetação de sentimentos politicamente corretos na linguagem dos estereótipos mais sufocantes — e pronto: o pimpolho garantiu seu lugar nos suplementos de cultura e nas antologias escolares. Se escreve no estilo padronizado dos manuais de redação, é um primor de nitidez cartesiana. Se embrulha idéias sonsas em jargão lacaniano indigerível, é um assombro de profundidade. Se não articula sujeito e predicado, é um grande comunicador, sensível à linguagem do povo.
Se você ama de verdade, podem passar os anos que for, você sempre lembra, sempre saberá que poderia ser diferente.
Vença a barreira, corra atrás de quem realmente ama, dê valor à quem não quer somente se aproveitar de você.
O porque eu escrevo...
Escrevo ha pouco mais de dez anos
muitos dos meus escritos são sonhos.... desejos
são fantasias, delírios e observações
que meu corpo... minh'alma tem deste mundo
Escrevo o que vem a cabeça
traduzo com coerência os sentimentos
Muitos eu sei, são delírios que ferem a muitos
mas o que escrevo alivia a minh'alma
Escrevo para passar o tempo
traduzo minha observações do dia a dia
vejo detalhes... perfeitas imperfeições
deste ser que me habita, e se diz poeta
Não sei se sou... só ouço... leio relatos
daquilo que escrevo, dizendo-me que sou poeta
Encontro pessoas na rua... nas curvas
nos desfiladeiros desta caminhada
Não sei de onde resgato minha motivação
minha inspiração quando escrevo poemas
Tenho meus erros, meu passado
meu futuro.... meus sonhos e anseios
Escrevo simplesmente porque amo escrever
tatuo no papel quase tudo
( 25/07/2018)
Passei muitos anos enfrentando as estradas muitas noites muitas madrugadas muitos amanhecer,agora mudei de rumo e sou grato a Deus
Nossa juventude é o efeito eterno de uma bêbida qualquer,por mais que os anos passem e a velhice chegue,estaremos sempre ébrios nesse exclusivo passado.
A descrença não desfaz a vivência dos anos de crença. As amizades continuam, os locais continuam, a saudade permanece. Rever o passado não significa rever a cosmovisão.
bom vcs devem estar pensando como uma criança de 12 anos sabe disso tudo?
é não é pq eu tenho 12 anos que eu não tenha sofrido
eu com 5-10 eu sofria bullyng por causa que eu tenha sobrancelha junta é mas não é só isso já apanhei deles eu já foi cuspida já levei tapa na cara e muito mas mas isso não começo quando eu tinha 5 anos isso começo a anos atras mas agora eu cresi e por causa disso eu fiz coisas horríveis decepcionei minha família e eu não tenho orgulho disso mas tem uma coisa que eu não parei é de me.....
então essas coisas podem muda a vida de uma pessoa isso pode leva ate a morte eu não to agora em um caixão pq eu sei que meu irmãozinho mas novo precisa de mim eu sei o quanto ele precisa pq eu sei que ele vai sofre mas vai ser deferente eu vota do lado dele : (
Um coração partido não se recupera do dia para a noite, pode levar meses, ou até vários anos, isso é normal. Mas esse choque não pode lhe impedir de viver e de seguir o rumo que a sua vida precisa seguir. Não é um coração ferido que deve lhe fazer parar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp