Menosprezar
Quem quer construir não destrói o que é dos outros, quem conquistou não menospreza quem ta em baixo!
A prepotência humana divide e menospreza tudo que não seja "humano" ou "terrestre"!
O egocentrismo barra o conhecimento e a capacidade de enxergar além!
@JaneFernandaN
Tu não precisas te menosprezar para fazer parte da vida de ninguém, então não insistas, caso não possas estar por inteiro na relação, pois só vale a pena um relacionamento em que podemos estar integralmente nele, e não fragmentados, ficando apenas com os pedaços que convém a uma das partes.
Não se menospreze por causa de outra pessoa. Você é maravilhosa. Nunca duvide disso, mesmo quando insistem em te convencer do contrário.
A maioria de quem nos admira, bem como de quem nos critica, menospreza ou inveja, não tem noção dos obstáculos que superamos até aqui.
Diante de um mundo externo que te menospreza e desestimula, agarra-te ao teu mundo interno que te incentiva e afirma que sairá vencedor.
Se sentir-se menosprezado por alguém, não fique chateado.
Mais vale o amor de Deus sobre todas as coisas,do que a ignorância desse inútil, que na verdade não tem amor o suficiente nem para amar a si próprio.....
@poeta_sergio_espindola__
Cuidado quando pensares em menosprezar alguém, pois correrás o risco de estar criando um gigante que poderá te esmagar.
Me Responda.
Por que é que você menospreza tanto o trabalho do outro? Você acha que só você trabalha?
Por favor, faça seu trabalho e respeite o do outro. Cada função tem suas particularidades. Respeite todas elas.
O que fizeram as mulheres de tão ruim assim, para ser desrespeitadas e menosprezadas entre os homens desprovidos de inteligência?
Não é menosprezar ninguém por orgulho ou soberba, é pela certeza de que você merece a paz interior que tanto precisa; não espere reciprocidade de quem não te responde, não entregue palavras a quem não quer te ouvir, não de mais moral a quem não te respeita, não perca mais seu tempo com a insignificância da companhia de gente irrelevante. Valorize-se.
Eu não te dou o direito de julgar a minha vida, de menosprezar minhas batalhas, de minimizar minhas dores e diminuir os meus medos. Por baixo da pele lisinha que você vê, existem cicatrizes que você não vê, e que só eu sei que estão lá. E quer saber? Eu me orgulho muito delas. São elas que em silêncio me lembram que apesar dos pesares, eu sobrevivi e estou aqui firme e forte.
