Menino e Menina

Cerca de 8696 frases e pensamentos: Menino e Menina

Saudade
quando o azul se vai...
o luar te ilumina...
o viver acontece...
como uma menina...
a alma se solta...
a alegria sorri...
canto bem alto...
penso em ti...

Inserida por sabiolindo58

Você também envelheceu,
Mas ainda continua aquela
Menina de sempre,
Ora comedida,
Ora inconsequente.
Ora
sabida,
Ora inocente.
Aquela menina que dizia me amar,
Sentada em um monte de sonhos,
Quando brincava de ninar.

Inserida por Valdirdomiciano

´´ Menina boba para de pensar que o amor existe ´´

Inserida por kesia_cristina

Essa menina voa alto.
Ela aprendeu que vale a pena
enfrentar o medo de cair para fazer um novo e excelente voo.
O voo alto traz uma alegria imensa para essa menina. Para ela, praticar o voo é melhor que sonhar com o voo.
Ela, ao voar alto, fica longe das desilusões, dos medos, dos receios e faz uma viagem tranquila. Porque ao voar alto, essa menina olha para baixo e verifica que os sentimentos ruins são pequenos diante do prazer de voar.
Ela aprendeu que é livre para escolher os caminhos de seus voos. E a partir desse ensinamento, faz voos incríveis, vive experiências extraordinárias.
Ah, que menina ousada. Cai, não desiste e volta a voar. Consegue alçar voos maiores e melhores, porque a cada queda, ela sabe o que fazer para tornar a viagem mais leve, mais tranquila e com mais qualidade.
Ah, que orgulho dessa menina.
Ela ouve os alertas das pessoas queridas, mas continua a voar alto.
Ela aprendeu que não são os alertas que a levam à experiência. A experiência vem da prática dos voos altos.
As pessoas queridas têm medo da altitude dos voos dessa menina, mas não sabem que estimulam a intensidade destes voos por meio do amor e cuidado que são dedicados a ela.
O sonho dessa menina é voar cada vez mais alto e se tornar cada vez melhor.
Ao observar a vida dessa menina linda, só consigo dizer:
- Voe, menina, voe. Voe da altura que você quiser. Porque é você quem faz a sua viagem. Voe porque o voo é seu.

Eu Queria Voce Menina Mas Voce Nao Me Queria Vo Vingar Pega Suas Amigas nao Chora Porque Alemaozinho Vai Manda Pra Todas Novinhas Começar a Se Jogar Entao Vai menina Louca Vai menina Louca Alemaozinho Vai Mandando Para Todas

Inserida por McAlemao

O Amor venceu


Eu nunca li tanta tristeza em seus olhos menina
Doi, mas precisa voltar
Recarrega os sonhos, se abrace, da volta por cima
Já desabou então chora
E lave sua alma, olha aqui, se acalma
Calma, eu sei você vai sorrir
Ta sendo difícil, mas vai ser preciso
Tente Olhar pra frente e seguir

Olhando seus olhos eu vejo em sua alma
Há tanta tristeza, e tão pouca calma
Se ele te deixou, elas batem palma
E eu sei que é difícil entender

Mas eu vejo você
Sempre chorar
E se perder
Mas vai passar
Vai esquecer
Um novo amor
Sei vai nascer
Pra te curar
Pra te dizer

Que o amor venceu

Inserida por FernandoPinheiroLima

Acredite em você menina.
Não deixe ninguém lhe dizer, o que você já sabe.
Siga seu coração, amar é a cura!

Inserida por Elmatarazzo

O seu jeito de menina, não me deixa crescer, só queria parar no tempo e te esperar...

Inserida por pontassoltas

Então, menina, espera o tempo passar. Aos poucos mesmo, a gente tem que pagar um preço por algumas escolhas – mesmo quando elas não foram feitas por nós. Então, cuide do seu coração, menina. Ele é valioso demais (você é demais) e merece muito mais do que um amor meia-boca.

Inserida por stephanieluz

Menina perfeita de minha vida

Você me fascina,
Eu o desejo muito além do que você imagina,
Você conhece realmente o que preciso.
Você é perfeição em forma de boneca,
E meu sonho para sempre ser a seu lado,
Você realmente me faz feliz,
Eu sinto atração,
Você conseguiu que eu fizesse novamente,
Você eu completo.
Eu quero seu amor no sentimento profundo,
Eu estou sendo sincero,
Eu preciso de Você,
Você faz meu coração bater mais forte.
Você é perfeita,
E eu dou a você a chave do meu coração,
Eu quero que você nunca perca a chave.
Com você meu mundo fica colorido,
Sem você é preto e branco.
Perfeição em forma de boneca,
Tudo em você me fascina.
Da cabeça para os pés.
Eu quero o ter por que você e só encanto,
Eu estou de braços abertos e eu quero estar em seus braços.
Minha poesia simples e ratifica para você.
Eu nuca pensei que pudesse achar alguém tão especial.
Você conseguiu que eu livrasse.
Eu estava dormindo é você virou minha luz brilhante.
Você é fascinante.
Você pertence a mim.
Eu pertenço a você.
Eternamente.
Eu te amo.

Inserida por rodrigo_carvalho_4

Zoophilist Girl
Não tem uma tradução exata.
Talvez "menina zoofilista"?

Inserida por tamires_soares

Levar-te para o altar

Seja você a menina do meu bem querer
Enquanto esse tempo nos vê crescer,
E se despertares o teu coração,
Que seja de amor por mim.

Buscarei o refúgio do silêncio dos campos
Para ouvir o teu coração,
E na beleza majestosa das flores de jasmim
Lembrarei o perfume do teu corpo.

Por esse tempo, não deixarei já mais de gostar de ti,
Entregarei a ti o meu coração.
Deixa-me no dia de hoje segurar as tuas mãos,
Já que tão menina, eu não posso levar-te para o altar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

"Menina, onde está você no meio dessas flores?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Menina mulher, não me diga quem você é, esse teu sorriso te decifra.

Que sorriso é esse que você carrega menina? Olhar de quem sabe o quê quer, força de quem é sábia mulher, coragem de quem escreve seu próprio destino, de quem é dona do próprio sorriso. Beleza de quem é feliz, de quem é senhora do próprio nariz, de quem já teve que cair, pra permanecer de pé. De quem não deixou de ser menina, mas que sabe que é muito, muito mais do que mulher.

Menina de muita fé, de palavras cheias de amor, tem a alma feito brisa, tem no corpo ardente calor. Aprendeu sobre o perdão, perdoou, foi perdoada e já não se entrega à qualquer dor. Menina que espalha carinho, que deixa doce cheiro pelo caminho e que exala gratidão. Dos dias ruins ganhou sabedoria, transformou tristezas em alegrias e com tudo aprendeu lidar. E agora seja como for, seja na vida ou no amor, sabe onde deve ir, sabe onde nunca vai voltar.

Tem aquele riso lindo de quem deu a volta por cima, com carisma, gargalhadas, tem a aura perfumada, personalidade emponderada e sua expressão é sempre linda. Sabe que é mulherão, de salto alto ou pé no chão, de vestido chique ou bermudão e dela aquele jeito de quem não mais espera, corre atrás, se vira, pega e faz, já não se cala mais, sabe que a vez é dela.

Ela não tem mais tantas perguntas, encontrou todas as respostas que queria e, assim, conseguiu se encontrar. Menina que em seu passado, muitas vezes teve que parar e hoje compreendeu que pra ganhar, teve um dia que perder, que pra poder sorrir, também precisou sofrer e hoje colhe o que plantou e pelas decisões que tomou, tem a vida que sonhou ter.

Menina do bem e bem resolvida. De muitas outras é melhor amiga, sabe ouvir e abraçar. Plantou sua própria árvore, regou sua própria vida e não precisa mais viver na sombra de ninguém, é ela mesma seu próprio lar. Agradecida, diz amém, sabe que é vencedora, é realista e sonhadora. E se um dia pegou um caminho errado, conseguiu ir além do medo e derrubou seu próprio muro, desvendou o seus segredos e encontrou suas belezas daquele outro lado.

Agora ela toca a chuva, lhe aceita desembaraçar os cabelos e deixa o mar lhe encantar. Agora a vida é só tua, poderosa à luz do sol, magnífica à luz do luar. Fica tão bela em tudo, aprendeu a conquistar o mundo, sempre sabe o que fazer. Ela que nunca desistiu, pois se chorou, também sorriu e sem pressa, me confessa, conquistou tudo o que quis ter.

Moça de todas as flores, todos os brilhos, todas as cores, é ela a mulher maravilhosa, admirável, esplendorosa que todas esperam ser. Tem coragem pra se doar, em um mundo em que muitos somente falam em receber. A vez agora é dela. É hora dela brilhar, é a hora dela vencer. E esse sorriso doce menina, me diz tudo, te decifra, mostra o mulherão que é você!

Inserida por CleonioDourado

O amor entre o segundo e o desabafo

Enganam – se quem acha que sofro por uma menina
Se o contente acaso lhes presenteasse com sua suntuosa presença
Não usariam tal pronome, o qual repudia tua esplendida e singular poesia
A verdade é que sofro pelo ermo que provém do exílio
E agora, ninguém mais serve.

Enganam – se quem acha que minha tortura provém de uma menina
Digo a vós que sofro por um monstro que amo, belo, de feitio perfeito
Em meu coração há terra seca, onde tal fera regra flores, e na mais fiel tortura, as impede de crescer.

Inserida por Dfelipesousa

A cada linha escrita,
A menina cogita,
Falar do nome dela,
Sem lembrar das melodias.

Inserida por natalia_mendes

Ei Menina

Ei menina de corpo moreno
Menina de cabelo castanho
Menina que faz você se apaixonar

Ei menina sei que a vida não é fácil
Sei que as vezes queremos desistir
Mas também sei de seu coração
Que todos os problemas pode resolver

Inserida por TomeiOutroFora

Ela era uma menina. queria ser mais que uma menina sem saber que uma menina já era muita coisa pra ser. Bem, para ela nunca seria suficiente, não havia suficiente. Tinha sonhos tão altos quanto a música nos fones de ouvido. Sonhos materiais, emocionais e espirituais. Queria alcançar o nirvana, queria ir além dele!

Dentro de seus anseios moravam mais anseios que guardavam outros anseios. Era complexa, era desconexa, para, por fim, ser quase tão simples quanto um mais um. Era uma constante inconstante e a teimosia em suas veias não permitia que fosse diferente. Eventualmente, suas hipérboles eram curadas com alguns momentos de solidão. Era dessas pessoas que via beleza no escuro.

No inverno, se enclausurava numa prisão de cobertores e com as mãos frias e desprotegidas escrevia suas inquietações com qualquer lápis, em qualquer papel. Escreveu essas palavras numa madrugada de Julho, queria ser impessoal, então a terceira pessoa lhe pareceu uma boa opção.

Fracassou.

Terminou sem saber como começou e começou sem saber como terminaria. Algumas palavras ficaram presas em não sei onde, mas ela achou melhor deixar para o próximo inverno.

Inserida por beautyobsene

"Uma Menina com Um Sorriso Encantador, Cheio De Marra e Desafiador, Com Um Sonho De Advogada, Espero Que Já esteja Preparada, Para Enfrentar Cada Fase, Cada Barreira, Pois Esse Pais Não é Brincadeira, Mas Como Você é Uma Guerreira, Vai Vencer Essa De Primeira"

Inserida por KauanSouza

Doce Menina

Doce menina, alguém doce e tímida.
Com o olhar que intimida.
Sozinha no canto.
Com olhar atento
E jeito encantador
Que me fascinou.
Que tanto impregnou.
Sob olhares atentos.
Que gira como a rosa dos ventos.
Doce menina, não chore mais.
Pois agora está em paz.
De agora em diante procure seu melhor. Estou contigo e sempre estarei.
Para dar amor e sinceridade
Até a prosperidade.
Do meu ser, seria?

Ricardo Lima Brito
04/10/2015

Inserida por RicardoLimaBrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp