Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49230 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

⁠"Palavras são incapazes de expressar todos os meus sentimentos por você, um simples "Eu Te Amo" é bem básico, mas já ajuda.

Eu Te Amo. 💓"

⁠Ficar sozinho
e nunca mais demonstrar sentimentos
essa é minha decisão!
Chorar para que?
Se preocupar para que?
Achar resposta em outras pessoas para que?
Se eu posso achar a resposta em mim,
e seguir meu caminho sozinha
Sou mulher independente
se eu quero,
eu posso,
eu consigo,
eu faço
Independente desde que nasci
Será sempre eu e eu...

⁠Pressão no trabalho, problemas em casa, vida social e amorosa mal resolvidas, desejos e sentimentos reprimidos… está é uma boa fórmula para desencadear uma síndrome de ansiedade.

⁠“Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras… Ainda há sorrisos sinceros, abraços que curam, palavras que cicatrizam. Existe quem ama, sem falar em amor… Ah, existe sim!
Re Pinheiro

Na melodia do violão me livro de pensamentos, e liberto sentimentos.

⁠A realização do amor é encontrar aquele que te proteja da chuva de sentimentos ruins, que te guarda em seus braços no presente abraço, ou nos sentimentos quando você estiver ausente. A realização do amor, é ouvir o pulsar do coração e se ouvir batendo um, no peito do outro, a realização do amor, não tem senha, nem trancas, nem grilhões. A realização do amor nos traz presos, na liberdade dos laços e não das amarras. A realização do amor, é o meu cuidado continuo e jamais descuidado com o ser amado.

"A música é a forma de manifestar os sentimentos de uma pessoa." ⁠

⁠Se você não expõe seus sentimentos, logo torna-se-á escravo dos mesmos. Se você os expõe, você também se liberta.

⁠Alguns sentimentos dentro de mim nem eu compreendo..aceito porque fazem parte da minha evolução do meu eu.. tem dias que quero arrancá-los..outros dias abraço minha alma e enfeito meu jardim de flores.. a cura que eu procuro está no perdão que eu ainda não dei....

⁠só plante sentimentos onde tiver a intenção de cultivar para colher amor.

⁠Não é fácil manter as nossas emoções e sentimentos em um equilíbrio aceitável , mas também não é justo vivermos numa ansiedade sufocante antecipando uma torturante angústia do que pode nem acontecer! Precisamos buscar autoconhecimento para aprendermos a lidar com o nosso mundo interior.

⁠Para alguns é perda de tempo colocar sentimentos em palavras, mas em verdade digo, que meu tempo será lembrado junto com a minha obra.

⁠''mesmo que não sejam meus ainda me dói pisar em sentimentos''.

O amor é gigante, um dos maiores sentimentos que podemos ter. Por isso, temos que ter controle sobre ele para não machucarmos os outros e a nós mesmo.

⁠Assim como a Filosofia é a base de todas as ciências, o Amor o é dos sentimentos.

⁠Crianças e animais transbordam doçura, delicadeza e a leveza singular dos sentimentos puros.

⁠Boa tarde!
Que seja uma tarde tranquila, de sentimentos leves, de clareza nos pensamentos e muito amor no coração.
Que seja abençoada, repleta de bons momentos e de tudo aquilo fortaleça sua fé.

⁠O mundo ta cheio de tantas outras ocupações que a rotina faz esquecer dos sentimentos.

⁠O tempo chamou-me para o amor,aprendi a compreender meus sentimentos. Entreguei meu Coração e minha alma a você; o amor que te ofereci, não encontrará em outra mulher. Cansei de te fazer entender! Cansei de lutar por atenções, você não sabe o verdadeiro significado de amar. Algum dia sentirás falta, e aí tarde demais será. Hoje direi adeus a tudo que vivemos, o passado não mais importa, apenas existirá amor,que o tempo não apaga, mas você não existirá nos meus pensamentos e nem nos meus sonhos. Mas permanecerá no meu coração pois foste o amor mais lindo e doce que um dia conheci.

⁠não sei aonde eu comecei a acreditar de novo, que eu podia confiar meus sentimentos a um homem, logo eu que levei tanto baque e de todos sai dizendo: agora eu aprendi. ..
Mais aí sempre aparece um, que mente melhor, que engana melhor e que te faz pensar que dessa vez será diferente. E eu com minha inocência achando que já sei de todos os truques, vou analisando e acreditando e quando me dou conta, lá estou eu novamente juntando os pedacinhos do meu excesso de confiança.
E a confiança é assim: depois que quebra, não adianta tentar colar que sempre vai faltar ou sobrar caquinhos e nunca mais essa belezura vai voltar a ser o que já foi um dia..
Nessa hora você tem que decidir ou joga logo fora ou se acostuma com as brechas que ficarão ali para sempre!