Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49939 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Amanhecer

Meus sentimentos se transformam da noite pra o dia. Tenho sentimentos que dormem em meu coração e acordam no meu esquecimento. Não! Eu não sou tão vulnerável assim. Eu não mudo entre o crepúsculo e o amanhecer. Na verdade eu apenas modifico o meu modo de pensar e refletir sobre aquilo que sinto. E isso me confunde. É que às vezes sou tomada por uma emoção evanescente, adversa à aquilo que penso. Sensações que veem de encontro à razão. E causam uma desorganização profunda entre o que penso, o que sou e o que sinto. Há um desarranjo em mim. Estranha confusão de me ser.
É nesses momentos de desalinho que, definitivamente, não consigo definir o que sinto, e o que desejo. Aliás, desejo não sentir. E manter a sintonia comigo mesma. Há uma certa estranheza em me ser. Em sentir e não saber. Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim. Não há nada a fazer. Entrego-me, então. Entrego-me ao nada e ao não saber. Entrego-me a mim mesma, mesmo desconhecendo-me. Entrego-me ao sono. E ao desabrochar do sol, percebo. Foi apenas um instante. Foi apenas devaneio. Assim como antes sei o que é realmente é certo para mim. O que quero e devo sentir. Passou. Foi apenas uma combinação de idéias desconformes. Voltei ao controle da situação. Alívio

Cansei de me humilhar pelo amor que não corresponde minhas investidas com carinhos e sentimentos;
Cansei de sonhar sem viver a realidade, esperar por um alguém que não percebe que estou aqui sofrendo por tal sentimento;
Cansei de ser paciente procurando o querer que me importava sobre suas vertigens;
Cansei, cansei e cansei...

São tantas certezas e tantas dúvidas, confusão de sentimentos, loucura da alma.

As vezes qndo não demonstramos sentimentos...é q eles ainda não encontraram uma forma para serem verdadeiramente demonstrados!
As vezes qndo nos afastamos...é q mais do q nunca queremos estar perto
As vezes qndo dizemos um simples OI....estamos querendo dizer: FICA COMIGO?
As vezes qndo não damos nem um sinal...é q queremos q a pessoa sinta na pele a falta q nos faz
As vezes qndo calamos...é q estamos gritando por dentro!
As vezes um TE ADORO...é na verdade um NUNCA CONHECI NINGUEM QUE MEXEU COMIGO COMO VC...
As vezes não temos noção de que temos um certo "dom" em transformar palavras em sentimentos.... Até q o único jeito é escrever!

A pureza dos sentimentos se manifesta na simplicidade de cada momento de nossas vidas!

Sentimentos são como rochas que são construídas no nosso coração. Seriam essas rochas os restos de ontem ou os fundamentos do amanhã?

Viver sozinho é uma fuga incessante de si mesmo
Não se permitindo refletir sobre seus sentimentos
É o estado de espírito de fugir da realidade
O castigo de um solitário é ter muitas amizades e viver sozinho

(Edson Nelson Soares Botelho)

⁠Independentemente dos meus sentimentos, sinto que você é tudo o que eu preciso.

Eu cansei de ser o brinquedo, agora eu quero brincar de manipular os sentimentos das pessoas e fazer elas sofrer como fazia comigo, agora é minha vez. Agora eu dou as regras e você joga conforme eu mandar.

Lamento
Por nossos lamentos
Que ferem tantos sentimentos
Do fel ao tenso perdimento
Fizeram do amor fragmento


A vaidade é a única virtude dos tolos.






_Suedson corey 04/12/2025

Através da música expressamos diversos sentimentos,há uma comunicação entre a melodia ouvida e a mensagem transmitida,em que muitas vezês nos tocam e nos sensibilizam profundamente,e também demonstramos,qual sentimento está nos envolvendo naquele momento,mostrando a verdadeira essência do nosso ser.

Sentimentos mudam. Memórias não.

Sentimentos verdadeiros não exigem limites.

Ninguém é obrigado expressar seus sentimentos. Mas, não conhecê-los é viver num complexo egoísmo da sua parte.

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Pode-se prometer ações, mas não sentimentos, pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas...

Feliz Dia das Crianças para quem ainda brinca com os sentimentos dos outros!! hahaha #bemassim!

Pessoas sem sentimentos, pessoas alaridas por dentro, pessoas belicosas, pessoas nódoas, pessoas pérfidas, pessoas que mascaram fortaleza, mas vivem em linhas tênues, pessoas assim, como eu.

Quem foi que disse que você tinha esse poder? Alguem disse que você podia brincar com os sentimentos das pessoas?! Olha você não é tão soberana assim não! Será mesmo que ainda existe um coração ai dentro? Eu espero que jámais passe por isso. Como alguem diz, faz coisas tão bonitas e ao mesmo tempo coisas tão sujas. Realmente eu não entendo sua definição de amor. (M.S)

Eu vejo atráves dos olhos dela. ♥

Mais presente do que nunca


Sabe não sei oque pensar estou muito confusa com meus sentimentos.
Não sei o que realmente quero da minha vida,cada dia que passa me vejo
em um beco sem saída.
Tudo é muito difícil, as vezes me sinto triste. mais me
faço de alegre para não perceberem a minha dor.
Não sei o que faço tenho medo
de mim, das minhas decisões de tomar providências erradas.não posso deixar que isso aconteça jamais por mais que as coisas não deem certo pra mim, não posso me precipitar e fazer as coisas das quais eu possa me arrepender mais tarde.
Como posso gostar de uma pessoa que me fez feliz e triste ao mesmo
tempo?
Que me fez sofrer tanto como que se tivesse despedaçando meu coração em
pedaços como um copo quebrado que não pode mais ser concertado.
Como posso me importar com uma pessoa assim? que talvez nem de mais
importância para mim,
Me diz qual é a saída? porque eu preciso de uma. não aguento mais
preciso esquece-lo.
Mas parece que a cada dia que se passa ele está mais
presente em minha mente e não consigo tira-lo do meu coração.
É Horrível sentir o que sinto calada. sem poder falar ou se comunicar
com todos.
Para isso acontecer tenho que esconder lágrimas através de um sorriso só
o que não sabem é que não saberão é que sou uma pessoa pessoa triste nesse momento, mais que nunca demonstrará seus sentimentos.Porque aprendi de um jeito muito difícil que jamais nunca devemos demonstrar o que sentimos.
Então surgem a confiança,confidências,planos e promessas.
Levando a crê que tudo isso irá acontecer algum dia, tudo se passa pela
sua cabeça então você se entrega de corpo e alma sem pensar.
Tudo isso por esse
sentimento chamado amor.