Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 208088 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

⁠O mundo existe fora e dentro, depende de como enxergamos o mundo.

Inserida por auloscarvalho

Quando dói lá dentro onde não existe lugar, quando a respiração fica pesada, quando o choro não vem mais, quando não existe nenhum pensamento, quando o vazio tomou conta de preencher tudo, quando o nó na garganta não quer se desfazer, quando o todo virou solidão ... O que restou de mim?

Inserida por Yvianne

"Labirinto da Alma"

Dentro do coração humano existe um labirinto,
Feito de sonhos, medos e desejos ocultos.
Cada curva revela um espelho do passado,
E cada porta guarda um segredo profundo.

As paredes são feitas de memórias quebradas,
E o chão é marcado por passos hesitantes.
No centro, uma chama vacila em silêncio,
Uma luz que guia, mas nunca revela tudo.

Os que entram nesse labirinto solitário,
Enfrentam demônios moldados pela própria mente.
Cada vitória é um passo em direção ao equilíbrio,
Mas a saída nunca é onde se espera.

No fim, o labirinto não é prisão,
Mas um caminho para autodescoberta.
E aqueles que o enfrentam sem medo,
Encontram a paz no caos interno.

Inserida por MichaelBruthor

⁠O problema não é a pessoa, é a mente da pessoa, fica com raiva da graça de DEUS que existe dentro de nós, elas não suportam te ver bem, e de pé dentro da prova.

Inserida por MiriamLeal

⁠Existe homem bonito por dentro, onde não existe mulher feia por fora.

Inserida por paulocelente

⁠A Paz reside pacificamente em nossa Alma. Contudo existe um Fogo de Justiça queimando dentro de cada um de nós...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não existe o outro, nada está fora,tudo está dentro. Tudo que se faz é a si que se faz. É só uma questão de tempo, linear para o humano e circular para a Terra, é só esperar a quantidade das voltas que a Terra dá, em torno de SI mesma, em ordem Maior com a Grande Lei Universal.

Inserida por luiza_andrade

A sinceridade das pessoas faz-nos saber o que existe dentro delas sobre nós.

Inserida por GoisDelValle

Maravilhosamente assentado dentro do crânio humano Existe o Artefato mais engenhoso conhecido no universo.
Como único fruto de uma planta de complexidade descomunal, o
Artefato se desenvolve até ficar completamente amadurecido.
O Artefato funciona com energia elétrica obtida a partir de processos químicos gerados no Corpo Hospedeiro.
Desde o primeiro exemplar, até os dias de hoje, ainda não se conhece capacidade de processamento de informações similar ao do Artefato em questão.
Durante toda sua vida útil o Artefato milagrosamente não para!
O Artefato, o Cérebro, é o que nos define como Seres Humanos, porém muitos desta grande plantação de humanos espalhada pelo Planeta Terra preguiçosamente esquivam-se do uso do Artefato, preferindo o consumo de informações regurgitadas e até vomitadas a partir da ignorância e arrogância de poucos.
Pensar é mais que um direito, é o seu funcionamento básico como indivíduo, então, assuma o controle dos seus pensamentos.
Nada precisa escapar ao filtro de sua própria razão!

Inserida por glauciocardoso

⁠Existe uma canção dentro do silencio.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Se existe um vazio dentro de nos, e sinal que estamos esperando o preenchimento, como a calda esperando o bolo, como o café esperando seu amante pela manhã.

Inserida por Gabriellluiz

Esqueça tudo a sua volta, olhe para dentro de ti, esqueça essa ideia que fora existe algo, o socorro vem de dentro, o espirito esta dentro, Deus esta conosco é sem ele sem pó seriamos. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠O que existe dentro do vaso não vale a pena ser quebrado, como não podemos quebrar um coração em um corpo, do que adianta ver as raízes em um vaso quebrado se o que é demostrado esta acima delas.

Inserida por Gabriellluiz

⁠O que existe fora é lavado pela agua, o que existe dentro é lavado pelo Espirito.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Todos nós vivemos pelo que esta dentro de nós, é uma ilusão achar que esta vivendo pelo que existe fora, nos estamos seguindo desejos do nosso coração e de nossa alma.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Dentro de você existe um lobo e um cordeiro mas isso não significa que o cordeiro seja mau só porque o lobo é. Analise as situações ao seu redor e veja qual deles soltar, solte o cordeiro para situações difíceis, e solte o lobo para situações calmas. Nunca conseguiremos resolver um conflito combatendo o mau com o mau

Eraldo silva.

Inserida por Eraldosilva123

O amor já existe dentro de nós, apenas está coberto por camadas que impedem que ele brilhe e se manifeste.
Essas camadas são ; os nossos erros, o medo e a ignorância espiritual. Na medida que nos purificamos , faz-se luz e sentimos crescer o amor no nosso interior.

Inserida por MariliaMasgalos

Dentro de cada um de nós existe uma centelha Divina, todas as vezes em que não permitimos que ela se manifeste e se expanda, estamos na verdade bloqueando uma energia que não pode ser retida.

Inserida por MariliaMasgalos

A maldade existe e de certa forma dentro deste mundo atual que vivemos, onde ter, ter cada vez mais mesmo sem saber pra que, só pelo insano capricho idiota de ter e cada vez menos ser.Afinal se ser e se ter é altamente perigoso em uma sociedade onde quase tudo está a venda desde que produza riquezas suficientes para podermos comprar novos maleáveis princípios, ética, estéticas, verdades, amorosidades, falsos amigos e sentimentos, Mas infeliz de todo aquele que é atropelado pela veloz maldade. Sim ela é audaz e veloz como é próprio de todas as coisas traiçoeiras que vivem rodeadas da morte, das dores, das perdas e dos infinitos sofrimentos. Só um pedido perene a fazer,se não possível evitar, ofertamos tudo que for de material, humilha se, chora se, imploramos pela própria vida e a não dor, roga se a vida a não parcela de uma sobrevida vegetativa rodeada de sofrimentos familiares..... mas se nada disto for possível que a maldade passe por infelicidade em nossas vidas o mais rápido possível e não deixe em nos por caridade nem uma centelha de ajuste de contas ou de vingança.Antes de qualquer tentativa de cicatrização das chagas e das feridas da maldade, o nosso primeiro passo tem que ser o perdão.Perdão insano frente as leis e façanhas do homem, perdão aos agentes da maldade, a si próprio e a todas às vítimas que a tormenta acometeu.É sabido desde a antiguidade que quem vinga é feliz por um minuto mas quem perdoa volta a viver feliz na eternidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A tão desejada paz está dentro de nós, quiçá ao nosso redor quando não existe rancor e ódio.

Inserida por clayton_dos_santos