Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 206138 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

Na vida nada se esquece tudo se guarda!
Sendo bom foi uma dadiva, e o que foi ruim não foi erro, foi um aprendizado. Sendo pedra ou sendo flores tudo se carrega as pedras farei um castelo e as flores farei meu jardim!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ter, ser, sonhar e realizar. Eis alguns verbos que acompanham a maioria esmagadora dos seres racionais.
Enquanto uns se perdem nos erros banais, outros se balizam nos trâmites legais.

Inserida por Claudiokoda

"" Amanheça, mas não se apresse em entardecer
vá devagar, conjugando sempre o verbo amar
e quando anoitecer, relaxe...
Amanhã será outro dia...""

Inserida por OscarKlemz

No tempo de estrada eu resolvia tudo na base do braço, com as mãos no volante ou em momentos raros de combate, o tempo e os estudos me acalmaram, a caneta é mais leve de fato, mas quando me deparo com gente arrogante, sem educação e agressiva no trato, ah... Sinto uma saudade enorme daquele tempo, quem me conheceu sabe o que falo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A moda é o berrante que controla o gado urbano

Inserida por Coldeph

A imaginação é como uma árvore, se der adubo e deixar ela crescer, seus galhos vão para todos os lados

Inserida por Coldeph

Você pode ficar desintegrado, mas sua força de espírito será colocada à prova na habilidade de montar quebra-cabeças.

Inserida por GILBEARAL

Há instituições que vendem esperança, compram fé e roubam a liberdade espiritual.

Inserida por GILBEARAL

Você pode ficar confuso, no caminho, entre o certo e o errado, mas deve correr atrás da verdade.

Inserida por GILBEARAL

A vida é assim: ou se enterra ou se ressuscita antes de morrer.

Inserida por gilbearal2

Na busca de Deus, encontram-se muitos demônios no percurso.

Inserida por gilbearal2

Não há como mudar a história, mas se pode moldar a narrativa.

Inserida por gilbearal2

Você pode sobreviver sonhando com o impossível; viver com o que é possível; e ser feliz com o necessário.

Inserida por gilbearal2

Há muletas que atrapalham; cadeiras de rodas que travam; e pés que não levam a lugar algum.

Inserida por gilbearal3

Fé que é febre é enfermidade.

Inserida por gilbearal3

Quem perde tempo em ganhar reconhecimento dos outros desperdiça preciosos momentos para conquistar o conhecimento de si.

Inserida por gilbearal3

Quem quer aparentar-se mais alto viverá equilibrando-se pela ponta dos pés.

Inserida por gilbearal3

Grandes sorrisos podem carregar imensas tristezas.

Inserida por oliveiralfarias

Não entendo qual a vantagem de 'pensar com os próprios miolos'. Quando vejo todos os livros bons que li desde a juventude, sei que eu jamais conseguiria descobrir por mim mesmo um milésimo do que ali aprendi.

As coisas mais originais que acredito ter descoberto -- a teoria dos quatro discursos, o intuicionismo radical, as camadas da personalidade, o trauma de emergência da razão, a teoria da mentalidade revolucionária etc. -- não são senão a expressão formal de coisas que os filósofos dos séculos passados já haviam insinuado compactadamente. Não há nada de novo sob o sol, mesmo o topless já está um pouco antiquado.

Inserida por LEandRO_ALissON

Algumas pessoas são quase perfeitas

Algumas pessoas são quase perfeitas ou posso chama-las de "Semi-Deusas", porque quando caímos, ou falhamos, recebemos delas o apoio e a força de uma segunda chance para recomeçar e aproveitar melhor os nossos momentos felizes da vida, independente do que tenha acontecido o importante para essas pessoas é está ali conosco sendo o nosso bem mais precioso. Como é bom ouvir coisas boas ao pé do ouvido, como é bom vê o por do Sol ao lado de um abraço quente, como é bom voar sobre o Céu da pessoa que te cuida. Quando estamos bem amparados pelo carinho, o respeito, enfim, o amor de outra pessoa, fica muito claro para nós a sensação de vivermos com aquela doce essência de nossa inocência na infância aonde os males da pessoa adulta não existem, como as preocupações, a saudade, a dor da perda de um grande amor, etc.. Uma pessoa quase perfeita quando cruza o nosso caminho, trás cores para embelezar o nosso mundo ainda cinzento, nos deixa flutuando no mundo dos sonhos, deixa o nosso espírito recuperado e cheio de vigor para continuar e oferecem apenas o lado bom da vida como opção. Algumas pessoas são quase perfeitas e tem o talento natural para completar o que falta em nós para vivermos felizes.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp