Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 208935 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

⁠ amor que existe dentro de mim.
Será que realmente temos em nós o que antes tínhamos, será que a nossa vida está sendo rascunho do que era, são muitos porque, mais dentro desses porquês podemos perceber que há em nos uma necessidade de sermos transformados a cada dia pelo dom de amar.
O amor é mais do que pensamos ele é como um combustível que nos é dados a cada manha quando abrimos os olhos, é por isso que ele é intenso, fervente, por isso que ele nos faz sacrificarmos por que amamos, nos faz doar-nos sem nada querer em troca, alguns podem até chamar isso de cegueira, mais na verdade isso nada mais é do que o suspiro da alma, podemos dizer ainda que isso pode ser chamado de manifestação ou ate é mesmo de partícula de Deus no homem.
Não há quem possa falar definitivamente ou de uma maneira a ser comprovada a divisão da alma , da carne, da alma e do espirito, uma coisa eu sei, que o amor que mora em nós faz que tanto a alma como a carne se unirem de uma forma única e eficaz, não há quem não concorde com essas palavras ou forma de pensar, há em nós um senso de prazer de alto satisfação, o amor que mora em mim pode ser ativado ou não, e as vezes mesmo que não queremos ativá-lo ele por si só se alto ativa. Sabemos que há muita historias que são casos que seriam impossível sem o fator amor, casos que um não têm nada ver nada haver com o outro, caso que a incompatibilidade pessoal é um fator inerente ambas as partes, mais aí nos perguntamos.Como é possível casamentos com esse históricos durarem mais de cinco, dez ou ate mesmo pra toda a vida, como é possível pessoas que têm meus gostos totalmente diferente, totalmente ao contrário um do outro, se amam A ponto de um não consegui mais viver sem a chatice do outro?
Eles descobriram que dentro deles haviam algo muito importante, e até mais importante do que todas as chatices que lhes acompanharam por anos e anos e anos. Essa ferramenta da alma faz que tudo que há em nós se torne muim pequeno sem que ele esteja ativo em nossas ações ou em nossos sentimentos, sejam quando damos ou quando recebemos, ele é chamado de sentimento eu já chamo de remédio ou de dom dado aos homens por Deus.
Uma pessoa que alcançou um alto conhecimento na vida do que ela quer, de quem ela é, o que ela tem por felicidade, o que ela tem por prioridade, o que ela espera de uma pessoa que vai passar no minimo os próximos 20 anos juntos, ou quem sabe os próximo 30 anos, isso pra não dizer até o fim da vida.
Quando eu me amo eu me repeito, quando eu me amo eu provejo o que é melhor pra mim, quando eu me amo eu não aceito migalhas como prova de amor, não aceito está ou ficar na contra mão das minhas emoções, quando eu me amo eu ponho diante do meu presente aquilo que pode me dá esperança no meu futuro, sabe o melhor não há a na vida uma pessoa que não que ser amada, mais pense um pouco!!
O melhor amor que podemos receber é o nosso próprio amor, porque eu digo isso?
Pelo simples motivo que não há ninguém que saiba o que é melhor pra você, ou há? Se houver você correr um serio risco de uma depressão, porquê?
Por que se você depende de alguém para tomar as suas próprias decisões, então podemos perceber que você não quer tomar as rédias de suas vida e sim passar-la para que os outros te manuseie como se você fosse um fantoche, o problema disso é que um fantoche alem de não ter vida, não ter sentimentos ou coisa do gênero, também não tem a noção que ele um dia precisara tomar certas decisões, e que essas decisões poderá ou não influenciar direta ou indiretamente na sua vida seja ela pessoal, profissional ou sentimental.
Não da pra ser fantoche por toda uma vida, não da para ser ausente consigo mesmo o tempo inteiro, a própria vida se encarregará de lhe mostrar ou de lhe dá opções de caminho que aos olhos são aconchegantes, tao sustentável aos seus preceitos de pessoas, a vida é como um ima que nos puxam para as estradas de ferro da vida, ela não vai esperar você amadurecer pra depois lhe dá dos seus féus, ela lhe dará todos os dias e noite o que você merece ou não.

Inserida por ConselheiroHs

⁠O espaço que existe dentro de mim. É o suficiente . Eu não sabia. Até agora. Que eu moraria. Onde ninguém mora. A casa que abraça meus medos. E que me defende da chuva. Vigia minhas metamorfoses . Tudo acontece lá. Ou será que lá sempre foi. Aqui ? . O que tá por dentro tá fora. De dentro pra fora acontece. E se eu duvidar da verdade. É só ver como a flor floresce. De dentro pra fora. Espelho infinito é. O que tá por fora . Espelho infinito é. Eu me acomodo. Sem me incomodar . Caber em si. É nunca precisar de lar. Por fora é um espelho de dentro. De dentro que os rios transbordam e viram mar

Inserida por AndressaRodrigues

sei que dentro de mim existe um pouco de vc!! E dentro de vc existe um pouco de mim?

Inserida por HOTWEILLE

Por onde ando
Ando eu será no meu mundinho perdido q só existe dentro de mim
Ou será q nem ando mais
Pra onde foi meu sorriso
Será q se foi com o vento
Ou será q habita dentro d mim em uma parte q nem eu sei onde fica
Pra onde foi o brilho dos meus olhos
Acabou-se com o tempo
Ou a desilusão do amor os levou
Bom o q aconteceu comigo
Não sei
Será onde estou
Ainda estou aqui em algum lugar e não consigo me encontrar?
Ou refugiei-me na terra do nada
Onde tudo q se pode encontrar é medo
Medo de tudo
Medo de amar
De se apaixonar
Medo do que possa te acontecer agora
Ou no futuro
Medo crescer e não voltar nunca a ter a felicidade que tinha antes
Medo de perder amigos
Medo de confiar
Nesse mundinho chamado nada
Encontro medo até de ser feliz

Inserida por thaynnara

“Ela existe, ela esta aqui dentro de mim Ela esta perto do meu coração.”

Inserida por AOC

não sei se dentro de você existe um pouquinho de, mais dentro de mim existe muito de você.Mossoro RN 84-8803-2283

Inserida por kleber00

Você é a soma de todo o amor que existe dentro de mim, um amor puro sincero e ao mesmo tempo inocente, pois com você eu vou viver meus dias de paz e tranqüilidade, tudo que eu preciso é você ao meu lado em todos os momentos não sonhei outra pessoa pra minha vida que não fosse você, pois você é tudo que preciso ter nessa realidade é tudo que eu preciso na minha parte egoísta de ver a vida e as pessoas não, existe limites para eu te querer a cada dia de uma forma diferente e única sei que nunca em minha jornada vou encontrar outra pessoa igual a você sei que não existe um alguém com esse jeito apaixonante ao mesmo tempo que é bravo, irritado e as vezes mal humorado é doce e ama de uma forma incondicional, seus defeitos de homem já viram parte de mim e isso te faz se tornar cada vez mais meu, suas qualidades de menino já viraram minha alma que está ligada a sua em uma só, meu ser respira e vive você não há outra realidade pra mim que não seja você, és o céu num dia de outono com um sol tímido que queima levemente a minha pele essa é sua forma delicada de dizer que me ama e é a única que preciso daqui até a eternidade viveremos juntos e seremos um.

Inserida por carinajuliane

Não sei se dentro de ti existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe MUITO de ti.

Inserida por Pintarola

Existe um fogo dentro de mim, que quer pular pra fora, quer explodir como uma bomba atômica que quer destruir a cidade, destruir o mundo… Quer enfeitiçar a todos, quer possuir as pessoas, quer possuí-las: com felicidade, uma espécie de feitiço, uma força poderosa, quer possuí-las com o fogo do amor…

Inserida por gabrielalodi

Claro que existe amor dentro de mim, ele só não é pra você.

Inserida por tawanesoares

Dentro de você existe ouro,se você olhar bem no fundo verá que dentro de mim também existe.

Inserida por filipinsantos2

Sim, hoje faz tanto frio
Aqui dentro de mim
E ainda tento escolher palavras
Mas não existe mais sincero
Modo pra dizer
Você faz tanta falta

Se hoje faz esse frio
Esse frio que não passa
É por que você faz muita falta

Se de repente tudo perde a graça
E os dias já não são os mesmos
Eu vejo como você faz tanta, tanta falta

O seu sorriso faz tanta falta
Por que fez parte de um novo tempo em mim
Por que você faz toda a diferença
Quero ser uma guerreira assim como você

Pra contruir minha fortaleza
Não importa quantas lágrimas ainda terei que derramar
Você me ensinou a fazer a escolha certa
E deixar que o resto o tempo faz
O tempo ensina
E o tempo traz, traz esse frio também
Que é sentir saudades
Você faz muita falta

Inserida por AndressaRodrigues

Esse ódio que existe dentro de mim, as grandes desavensas.
Eu tenho motivos pra dizer que te odeio.
Mais será uma grande mentira dizer que eu não te amo

Inserida por Mirelasanchez

SENTIMENTO...

Existe dentro de mim, um sentimento enorme.
Esse sentimento está presente em todas as minhas horas,
em todos os meus minutos.

Pensei em dizer a você, o que penso, o que sinto, e a razão da
minha felicidade que tudo isso me traz.
Mas vem o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração
estava cansado de saber.

Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, se afirma a cada dia.
Tenho vontade de estar perto de você, de conversar, simplesmente
curtir cada momento com você.

Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim.
Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem,
parecem que querem me desafiar, mostrar toda a realidade desse
sonho.

Por um lado sou feliz, pois tenho essa chama dentro de mim.
Por outro lado, essa vontade de transformar tudo isso numa gostosa
realidade.

Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras, mas não posso segurar
esse impulso que supera a minha capacidade.
Está acima de qualquer vontade, e insiste em explodir a qualquer
momento.

Preciso de você, e não importa a solução que tudo isso possa ter,
mas uma coisa é certa, estarei aliviado desta dor, que de tão gostosa
é capaz de explodir meu coração...

Inserida por karlos20

Deus, ainda existe dentro de mim
E, você fará o melhor possível para crescer espiritualmente, viver com amor; para viver com amor, para saber perdoar por causa do amor.
Viverá longe do rancor e, a verdade do amor de Deus lhe levará a sala do seu trono, sentirá que por causa do amor você será mais solidário, não negará amor àquele que lhe fizer o mal, pois seu lado espiritual perdoará aqueles que se mostram inimigos.
Pois, perdão significa renúncia e amor.
Renúncia pelo ódio.
Amor pelo próximo.
Saberá que é difícil seguir como Deus quer, mas as provações não lhe impedirão de receber das mãos de Deus sua coroa, com seus galardões, pois o difícil é viver com a dor da mágoa, do rancor, a dor se torna forte, mas não é eterna, se faz eterna quando nos tornamos seus dependentes.

Dentro de nós existe uma ferida, quando nos sentimos magoados, nasce uma semente que traz ódio, rancor e raiva. Dor doída é a dor de não saber perdoar com amor. Perdoe! Ame! Acima dos limites de um ser humano, apesar da mágoa doer, nós lembramos com amor, porque um dia a dor cicatriza, pois Jesus cura todas as nossas feridas.
E, se a ferida sangrar é porque está lavando nosso coração com amor. Quanto mais ódio sentir, menos perdão saberá dar, quanto mais lembrar com rancor, menos amor terá para oferecer. Não se vinga de quem nos magoa, ama-se todo aquele que nos ferir, e aquele que nos machucar a gente responde com amor, com o grande amor que o Espírito Santo nos oferece, e esse amor nasce da nossa capacidade de perdoar.
Isso é Deus vivendo em nós! Deus é perdão! É misericórdia! Ele nos dá a graça de sabermos perdoar com amor!
Se você foi magoado, desprezado, tenha Deus no coração, pois só ele é sustento, força e coragem, amor e perdão.
Tenha a certeza que ele existe dentro de você, dê-lhe um espaço de amor e confiança na sua justiça.
Por Deus vale a pena perdoar, a amar e fazer o bem àqueles que querem o mal para nós.
Não pense que a vida é frágil pelos obstáculos que você enfrenta hoje, não pense que o amor deixou de existir só porque você se sente solitário, triste, amargurado ou simplesmente sem ânimo. Na vida tudo tem um motivo, uma explicação, uma lógica, mas para aqueles que crêem no Senhor Jesus, crê e aceita-lo como Salvador já é o suficiente para se sentir um grande vencedor, uma pessoa completamente feliz. Se você perdeu a razão, se acha que caiu num abismo sem volta, chore,ajoelhe-se perante os pés do Senhor e diga:
“Sim, Senhor Jesus, eu te aceito como meu Salvador!”
E, Deus te escutará, ele te dará fé, perseverança e amor.
Nenhuma dor é intocável para Deus, toda dor ele cura, ele nos restaura, ele nos conforta, e enquanto você acreditar na sua misericórdia e na capacidade que ele te dá de amar, você saberá suportar todas as provações que irão surgindo na sua vida.Para quem tem Jesus como Salvador não há derrota.

Inserida por BiaSMariah

Deus, ainda existe dentro de mim.
Começar a falar de Deus é realmente um ínicio de oração, dessas que enchem nosso coração de alegria, por buscar a Presença do Espírito Santo, sem perceber ouvir e saber que seus anseios, os anseios do nosso coração são escutados por Deus. Porque na verdade Deus compreende e escuta todo aquele que lhe buscar. Esse é um ínicio para quem quer ver, falar, escutar e aceitar Deus, esse Deus que se fez homem e se chamou Jesus, esse Jesus para alguém que muitas vezes está sozinho, procurando pelos caminhos errados a solução dos seus problemas.
Alguém que chora escondido por algo perdido, que tem medo de entregar seus sentimentos para Deus, sem lembrar por causa da dor, da raiva guardada, que nada se esconde aos olhos do Senhor Deus.
É para aqueles que se entristece por maldades humanas e se esquece que é de Deus que vem as melhores bondades.
Procure refletir cada vez que ouvir o nome de Deus seja como canção, poesia, palavra, gesto, de qualquer jeito é uma forma de Deus demonstrar que se importa com você, que lhe ama assim do jeito que ele te fez, para ele, somente para ele.
Você já parou para conversar com Deus?
Há sempre alguma coisa para ser dita, com certeza você se identificará com muitas dessas palavras escritas...
Alguém sempre fala de consolo...
Se o coração desanimar e, por algum motivo você sentir coisas erradas, e seus lábios pronunciarem palavras de tristeza e de amargura, fique à sombra de uma árvore, deixe o vento lhe acalmar, e acalmar seu coração, seus inquietos pensamentos, admire o azul do céu, desse céu infinito e, chore até sentir que chegou perto de Deus, pois nossas lágrimas significam que temos que ser humildes, é assim com a verdade no íntimo que Deus se manifesta para nós.
Chore não de tristeza, mas de esperança, compreenda cada gesto seu e dirija o Deus Pai uma prece de gratidão e de amor, pois seu corpo deixará de ser uma sombra para ser uma esperança, pense no amor, busque o amor, e nos momentos difíceis não fale mal, não se despreze,
Não enfraqueça, pois nosso pecado de baixa estima enfraquece nossa fé e a imperfeição desse ato tenta aos poucos destruir o amor e Deus não quer que isso aconteça, pense no quanto você sairá perdendo.
Pois, uma oração triste começa assim, Deus não quer ver tristeza na vida de quem lhe busca a cada instante, a cada momento, mas se mais uma vez você achar que Deus não lhe escuta, não queira em nenhum momento se afastar dele, queira simplesmente desabafar, pois muitas vezes o ser humano é tão inconformado que é difícil aceitar a vontade de Deus.
Se ontem, se hoje, se amanhã você sentir que tudo parece perdido, que a Presença de Deus parece tão longe, acredite que Deus lhe ama, olhe para o céu e sinta vontade de clamar seu nome, de lhe escutar.
Sinta a necessidade de lhe procurar e, então confirmar para todos que unicamente é Deus nosso único Salvador.
Se você sentir sua fé pequena e, no seu coração surgir maldades, dúvidas, sinta que é impossível estar perto de Deus e querer coisas erradas, pois ao lado de Deus é ter a maior riqueza que um ser humano possa desejar, se você buscar a Deus sua vida terá um novo sentido, pois compreenderás o que realmente necessita.

E, uma oração renovadora surgirá...

Inserida por BiaSMariah

Sou EU
quem escolho as minhas Asas!

Dentro de mim existe uma
perseverança infinita
e uma imensa
vontade
de Voar.

Caminho contra o tempo
Em meio a dores e
desamores a
conduzir levemente
meus
passos.

Sempre encontro o meu próprio
abrigo
e nunca esqueço de
mim mesma.

Eu sei ,que bem lá no fundo,
existe aquele Amor próprio
que me permite
lutar,
tentar ,
vencer e
jamais desistir.

Inserida por Paulamonteiro

Bom Dia!
Hoje resolvi olhar dentro de mim. Me encontrar, e conservar o que de bom existe em meu coração. Viver da melhor forma possível. E assim tornar cada dia melhor e mais feliz!

Inserida por belandrei

Tive vários motivos para desistir, mas existe dentro de mim, uma força inabalável.

Quando queremos algo na sua totalidade, continuamos na luta, quebramos barreiras, enfrentamos o nosso medo, caímos e levantamos... O caminho é pra frente. By: Dinameny(RARE PEARL)

Inserida por DinamenyRAREPEARL

ouvir música é encontrar-me com a beleza que existe dentro de mim. Se Narciso, em vez de se deixar fascinar pela beleza visual se tivesse deixado fascinar pela beleza musical, acho que não teria tido o fim tão trágico que teve."
Rubem Alves

Inserida por LEONARDOPAIVA