Menina que Existe dentro de Mim
Eu já ouvi muitos dizendo: juventude perdida...
juventude perdida é o caraio, mermão. Existe uma galera nova aí que não está nem aí para os padrões da sociedade que tenta forçar as pessoas a consumirem mais e mais até o ponto de não saberem mais quem são diante de tanta futilidade.
Juventude perdida é o caraio, mermão. Tem uma galera nova aí que está se ligando que a vida simples é que se vive de verdade, aos finais de semana preferem uma mata, uma cachoeira, uma roda de amigos e muitas risadas ao ar livre ao invés de lotarem shoppings para fazerem desfiles dos seus tênis caros.
Uma galera que se soltou dos padrões dessa sociedade mediocre e agora caminha sozinhos para onde bem entendem sem o peso da culpa por não conseguirem se manter nos padrões da sociedade consumista e que vê disputa em tudo, se você deixar eles tentam colocar um contra o outro em uma disputa louca desde a formação até quem consegue o carro mais “chavoso”.
Juventude perdida é o caraio, mermão. Se ser perdido é não se encaixar ? Estou perdido, mas um perdido consciente do caminho que devo seguir.
Sobre a emoção de não se encaixar
A unica unidade de medida que existe é o tempo, ele é que dá sentido a toda existência humana, vida, morte, evolução passado, presente, futuro, tudo depende de como agimos e nos comportamos diante dele.
"Pessoa perfeita é uma ilusão, não existe alguém perfeito para você, não existe alguém perfeito para mim. O que existe é uma pessoa que vai te entender e você vai entender essa pessoa. Vocês terão um mútuo entendimento e os dois vão fazer o melhor um para o outro."
Ñ existe vida boa que não tenha seus altos e baixos isto faz parte do viver,então muitos sofrem outros sofrem mais isso é viver
Não administre tanto assim a sua vida. Não existe hora certa para ser feliz. Isso vai fazer falta depois.
Às vezes perder é perder.
Não existe felicidade sem tristeza.
Não existe remédio sem efeitos colaterais.
Tudo, na grande maioria das vezes, é um copo meio cheio e meio vazio.
É o nosso olhar que irá nos permitir dizer se vamos ficar todo o tempo olhando para o lado cheio ou para o lado vazio,ou para todo o copo e se permitir compreender a vida em um aspecto mais amplo em que se ganha e se perde todo o tempo.
Às vezes, perder é perder.
Uma partida de futebol perdida, um campeonato perdido, um emprego perdido, um amor perdido...
No entanto, há muitas formas de se vencer no mundo, algumas batalhas se ganha com uma saída estratégica.
Outras vitórias são aclamadas por aqueles que trapaceiam...
Alguns adversários se vencem com um simples sorriso...
Aprender a perder, a ficar em falta, a suportar o vazio é uma das grandes lições que podemos ter com a vida.
Mas ainda assim perder é ganhar se a experiência puder acrescentar algo à pessoa.
Mas é claro que para alguns não bastam vencer, alguém também tem que perder.
"Não existe fé pequena ou fé grande, fé é fé". A maior batalha está em nossas mentes, em acreditar ou não.
Não vale a pena querer forçasse a virar uma página que já nem existe mas no seu diário tente escrever uma diferente
O perfeito não existe. O adequado pode ser tentado, mas às vezes não se encaixa. O bonito da coisa toda é a procura incessante que nem sempre se concretiza. Mas a esperança, esta não se perde, ela nos acompanha, pois, cada dia é um dia diferente. E, embora feito iguais, nós o tornamos diferente ao abrirmos os olhos todas as manhãs... A gente nunca sabe como ele termina... Sempre espero pela mudança, ali, na próxima esquina. Um dia dou de cara com ela...
Existe algum tipo de sistema que transfira a dor de quem a gente ama pra nós mesmo? Porque se existe, eu preciso usa-la, não aguento mais ver a pessoa que amo sofrendo, eu preciso aliviar o coração dela.
É necessário compreender o fim. O fim não causa amargura; ao contrário, fortalece. Só existe outras narrativas, porque o fim, cautelosamente, virou o jogo. O fim é apenas uma etapa. E, no fim, sabemos o valor da saudade, da falta, do abraço, do beijo, do conselho, do aperto de mão. É urgente viver o fim. Com ele, revigoramos nossas forças. O fim é espetáculo aos olhos. É delírio retumbante. Um brinde ao nosso fim. Pois, o fim do homem é, simplesmente, o prazer.
Amor e poesia sempre caminharam lado a lado, existe uma linha muito tênue entre os dois. A única diferença talvez seja que quando o amor acaba vira ódio, mas a poesia mesmo que triste continua sendo poesia.
Não existe religião melhor que a outra, e sim diferentes práticas voltada ao mesmo deus". Nao glorificamos imagens, imagem não é pra ser cultuada e sim usada como referência e como portal. Religiao como qualquer outra a umbanda tem seus fundamentos como seus sacramentos batizados casamentos e etc, há se fiéis que adoram mais a biblía do que o próprio deus ou o próprio pastor do que a deus". Cura e libertação, não depende só de deus ou uma entidade de luz e sim também da sua própria vontade" não basta só querer é preciso agir e fazer.
A biblía representa pra nós como pra você, não é porque não as deixamos aberta no altar, não significa que não estamos usando-a. As entidades na casa, não vai simplesmente pra fuma beber ou comer mas principalmente pra trazer palavra de conforto pra cada pessoa que vai em busca de ajuda, banhos de limpeza ou outros fundamentos não funciona sem sua fé, as planta só ajuda. As escrituras assim a muito tempo escrita e modificada usamos o amor dela a caridade disciplina bondade humildade e principalmente a fé. Há se pessoas boas e ruins em qualquer lugar, a evolução só depende de você.
Juventude perdida é o caraio.
Existe uma molecada chegando aí que está mais envolvida com questões que de fato são importantes para o mundo. Uma galera que busca viver uma vida longe do padrão consumista, competitivo e que separa seus indivíduos por questões raciais, sociais, religiosas, regionais e sexuais que a sociedade impõe.
Essa galera aprendeu com os tiozinho e vai passar adiante que viver, amar e ser é melhor que TER.
"Se você quiser ser bom em alguma coisa, você deve estudar e praticar. Não existe um atalho, esse é o caminho."
