Menina que Existe dentro de Mim
Pare de viver a felicidade no futuro pois ela não existe ainda e lembra-se que você tem só o presente...
Nos vácuos existências o que existe é só desistência, pela falta do fazer destinado, impedido ainda nos tempos dos falsos cegos.
Devemos estar cientes que para cada escolha, existe um efeito, ou seja, para cada ação é desencadeada uma reação!
O que temos escolhido para nossa vida?
A reação das minhas escolhas está sendo Boa? ótima? Excelente? Ruim? Péssimo?
Para colher frutos agradáveis, devemos também plantar (semear) sementes agradáveis.
Qual semente você tem plantado? Se talvez sua semeadura tem sido de sementes ruins, mude o seu plantio, mude as suas sementes e em breve você colherá frutos agradáveis para você e sua família.
A palavra de Deus nos ensina como semear boas sementes!
Aprenda e cultive o que é certo e bom.
A escolha é sua!
As Vezes Me Pego Sonhando No Futuro Em Que A Realidade Existe E Ela É Boa, Eu Luto Para Que Eu Chegue Lá, Que Meu Corpo Caia, Mas Que Minh'alma Permaneça De Pé
Não existe promessa futura eficiente que atenue nossa responsabilidade por não ter feito, quando tivemos oportunidade.
Começamos a Perceber que Existe Algo errado, Quando a Internet Gera mais " Pensadores " do que os Livros .
Não existe lugar especificamente,para que Deus possa lhe ver,onde você estiver o senhor pode lhe ver e sabe o q fazes e o q pensas
O ato de aprender do aluno se fortalece quando existe motivação necessária
para aproximar os modelos apresentados com sua verdadeira realidade. Este
processo de aprendizagem do aluno é eficaz quando o sujeito aprendiz percebe
que as relações dos modelos matemáticos apresentados em sala de aula estão
associadas ao seu cotidiano
Vida bem resolvida de quem sabe que a dor já não existe mais.
Riso no rosto das Recordações que hoje se tornaram um prazer.
É difícil as pessoas se conscientizarem que a moral é ABSOLUTA! Não existe MORAL RELATIVIZADA! O Certo é certo e o errado É errado e ponto final. A consciência moral dentro do poder público faz as pessoas terem CONSCIÊNCIA DE GASTO! Refletir se é justo ou injusto, certo ou errado, moral ou imoral priorizar x e ignorar y! Não existe meio-termo na moral... Isso aplicado no "campo social", econômico do país, surtirá grandes efeitos!
Não existe mulher frágil!
Frágil são as coisas quebradiças, delicadas, feitas para serem colocadas em pedestais e nunca tocadas. São aqueles objetos em que é preciso colocar um aviso: "Quebrou, pagou!"
As mulheres não!
Há uma força brutal nas mulheres. Força monstro! Uma força que dispensa músculos e testosterona. Uma força que não mede tamanho e nem doçura! Tão grande e admirável que Deus também deveria ter colocado um aviso para os desavisados:
" Cuidado: Faz até gente! "
