Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 208884 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

Não existe coisa pior que bebado falastrão, ele só te coloca em apuros e confusão.

Inserida por Marcellothadeu

Só existe um mundo
melhor para aqueles
que correm atrás.

Inserida por Heredion

Os problemas existe senão para fortalecer a nossa fé.

Inserida por RafaelJaderson

Quem é você? Que identidade real existe por trás dessa mascara misteriosa chamada sorriso? O que é real? E o que não é? Você é feliz? Está Feliz agora?
São tantas perguntas... Nada nunca parece ser concreto. Tudo parece ser uma grande mentira, na qual vc mesmo já se entregou. Acha que um sorriso é tão convincente assim? Digo que não!
O amor não se baseia no exterior. E nem deve! O verdadeiro amor não está no sorriso publico, mas sim no oculto. Só vc sabe o que realmente é verdadeiro. O que realmente importa não é a beleza da aliança, mas sim o nome que está gravado dentro dela.
Isso é real para vc? Para mim é bem real! Não é o rótulo que faz de vc uma pessoa ideal, mas sim o que você realmente vive em seu interior. Quando não há mais ninguém para vc impressionar, vc é a pessoal ideal? Quando põe a cabeça em seu travesseiro e pensa na vida por alguns segundos, o que vc sente? O que vc realmente é?
Não viva de ilusões, viva de certezas! Não seja mais um que conheça o amor de verdade, conheça o amor de alguém que deu a vida por vc. E se não entende isso, olhe para como o mundo mudou por apenas um gesto. Conheça o amor em sua mãe! Não há mais ninguém na face da terra que vá te amar tanto!
Conheça o amor, não pela beleza da aliança, mas sim pelo nome que está gravado nela ou em seu coração, bem aventurado é aquele que conhece o verdadeiro amor!
Mas você já descobriu quem realmente é você?

Inserida por JosueMeireles2011

Se te disseram que o amor enfraquece com o tempo...
Diga a eles que o tempo NÃO existe pra quem conhece um verdadeiro AMOR!

Inserida por JosueMeireles2011

Se você existe na minha vida... Foi exclusiva permissão de Deus... Se você quer sair... Acredite que Deus também permitirá... E eu não posso ir contra a vontade Dele. (Aise Fss)

Inserida por Aise

Atrás da história existe o fato, atrás do fato existe o povo, e atrás do povo existe você. Você? Você, meu caro, é a prova do falso progresso da humanidade. Nunca foi nem será protagonista da história, senão, aqueles que se iludem com ela, como eu, perceberiam que o Homem continua um animal fraco, banal e tedioso.

Inserida por ferpaso

“Dizer que Deus existe ou que Deus não existe não vai resolver os problemas da vida. Mas procurar compreender o mundo e o nosso lugar como agentes de conhecimento é ter ampla visão da vida e das soluções dos seus problemas.”

Inserida por hagp

A amizade só existe quando não existe um jogo nela.

Inserida por AdamFellipe

O presente mais belo que existe é a palavra (num poema, num bilhete, numa carta, onde quer que seja). Pois ela é simples e mesmo assim é preciso dispor um tempo e um sentimento para expressá-la!

Inserida por thaisfalleiros

Existe um muro entre a loucura e a normalidade.
Felizmente eu derrubei o muro :)

Inserida por GustavoLeony

A vida que eu quero viver só existe nos meus sonhos e nos meus pensamentos, a vida que eu quero viver é muito irreal para ser de vivida!

Inserida por GabrielaSantos13

Deus não existe apenas para esta humanidade, existe para todos , animais, plantas, ecossistemas , planeta , sistema solar e universo. Ele não seria justo se fosse clemente só com uma das partes.

A Terra pede socorro, pede liberdade e paz e seu clamor será ouvido. Talvez não num dia ou numa data certa.
Tudo que está em harmonia é do jeito que ele planejou, e tudo que sai do tom e se desvirtua,será consertado.

O que está livre pode se despreender e subir as dimensões mais sutis e o que está preso nessa Terceira dimensão tão densa e ilusória. Tudo será colocado em seus devidos lugares.

Se despreenda dos seus desejos que lhe aprisionam.
Mantenha sua consciência limpa e pura, ela é seu melhor travesseiro , e será seu melhor par de asas ao partir!

Inserida por violetshine

No amor, não existe mestrado, doutorado nem PHD.
Quando ele nos toma ficamos feito Criança, com medo, inseguros, imaturos e doidos por um colo.

Inserida por JACQUESKHALIL

Contradição

O amor é tão forte
Tão louco e profundo
Dizem que é a melhor coisa
Que existe no mundo
É irriquieto
Maluco
E às vezes sem sentido
É nítido
Quente
E totalmente absurdo
É agressivo
E às vezes doce
Contradição cheia de encanto
Simpático
E às vezes insuportavelmente chato!

Inserida por liabarone

"O sol pode não aparecer todo dia mais não é difícil saber que ele existe, pois ele pode não brilhar todo dia mais você Brilha... Amo minhas Verdadeiras Amigas e Amigos"

Inserida por Anjellyka

Não existe leveza maior do que a insustentável leveza de um coração apaixonado.

Inserida por kreturiano

Não existe amigo falso,pois se for falso,nunca foi amigo...

Inserida por vitoriaps

uma das maneiras para evitarmos o sofrimento é esquecer que a palavra sofrimento existe.

Inserida por paulocalmoso18

Fé? Mas o que é fé? Fé é acreditar naquilo que não vê, não tem evidências de que existe, mas você sabe que está lá te esperando.

Inserida por CarlosAvila