Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 208807 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

" Ninguém olha o rosto da gente, ninguém sabe o que está passando por dentro dos nossos olhos, ninguém vê a boca seca, nem o bater acelerado e o vazio do coração..."

Inserida por obeijonaovemdaboca

De Verdade?

Te amo
Da boca
Pra dentro.

Inserida por FrancismarPLeal

As pessoas sempre lutaram tanto por liberdade, mas hoje o que vemos é gente presa dentro de si! Ser livre não é ser maior de idade, independente, dono do próprio nariz! Ser livre é fazer aquilo que gosta sem se importar com a opinião alheia. Ser livre é não se incomodar com aquilo que as outras pessoas fazem, vestem, comem, usam, bebem. Ser livre é estar aberto a novas oportunidades que a vida sempre nos oferece. Ser livre é ter consciência que podemos sempre mais e mais e mais. Ser livre é ter o coração limpo e disposto a começar ou recomeçar sempre! Ser livre é saber reconhecer quando estamos errados! Ser livre é ter vontade de arriscar! Ser livre de verdade é ter a coragem de se mostrar, falar o que pensa, o que pretende e o que deseja! Seja livre e em troca receba verdade! E nada mais livre que ser rodeado de pessoas e coisas verdadeiras!

Inserida por erikarpinheiro

Todos nos temos um artista dentro de nós
Basta deixarmos ele agir no momento certo...

Inserida por vitorgustavoduarte

Seus olhos são de quem
carrega constelações
inteiras alma a dentro.

Inserida por cauech

Preste atenção, dentro de você está toda resposta, toda compreensão. Não culpe a vida por sua má interpretação. Assuma-se responsável por sua própria ilusão.
Saiba filtrar a vida com menos expectativa, absorver cada dia como um milagre é o segredo para que milagres possam acontecer.

Inserida por tatianeefer

Em tempo de globalização, a melhor semente é aquela que germina dentro dos vossos corações.
Evangelizar ou pregar palavras de otimismo em tempos modernos se tornou raro, uma vez que a população deixa de pensar e passa simplesmente a compartilhar frases prontas de autores de épocas imemoráveis, sem que as mesmas tenham sido ajustadas a nossa realidade.
Hoje, as informações obtidas pelo grande número existentes de canais, expressa uma crua realidade, do qual poderia até ajudar, mas na verdade faz com que grande parte deixe de fazer uso de sua própria lógica e criatividade.

Inserida por ursaia

Eu sei que você precisa sair, mas bem que você poderia ter ficado ai dentro, porcaria de sentimento!

Inserida por Lunatic0

Entro?

Frio.
Vazio.
Dentro?

Inserida por FrancismarPLeal

Sonhar com alguém que você gosta é acender a chama da vida dentro de você

Inserida por dragaotr

Está nevando dentro dele pedacinhos de gelo que fizeram seu coração forte e feliz virar frio e congelado.

Inserida por marcyele

Não diga que voce nunca esteve dentro da sociedade alternativa,porque a sociedade alternativa sempre esteve dentro de voce.

Inserida por digaonavibe

Se passa de vitima, mas por dentro cachorro mia.

Inserida por Daniloleal

Dentro de você estão seus sonhos, seu entusiasmo, seus desejos e suas alegrias.
Dentro de você está o mundo inteiro e também o poder de alcançar a sua felicidade!

Inserida por guhaschar

Verdade boa parte das doenças vem de problemas psicológicos não solucionados. Aprisionarmos dentro de nós mágoas,tristezas,duvidas,medos... só nos causarão mal.
É preciso higienizar a alma com a mesma frequência que fazemos higiene bucal,é necessário perdoar,não porque a pessoa merece,mas porque merecemos paz...
Ame mais,aprenda a ser mais grato pelo que tem ao invés de se lamentar pelo que perdeu ou ainda não conquistou. Viva o hoje e ame a Deus,só assim a água se transforma em vinho!

Inserida por Rutyenne

Por dentro tudo berra, principalmente nos dias que não há nada para se dizer.

Inserida por clauperotti

Levantam ondas de desassossego.
Remexe um mar de presságios...

Dentro do frio oceano,
como em uma tela,
sinto as cores que chegam.

Enrolo-me nelas,
mas não em qualquer uma,
só nas tuas.

Inspiro-me em ti...
Entrego-me a ti...

IV


Treme tudo em mim
o corpo, a pele...

É tanto desejo,
que tudo se mistura
em um só querer.

Ah! Louco devaneio
devolve-me a razão

Não posso querer esse tanto.
Silencia o meu pranto
e faz-me acordar!

Inserida por clauperotti

Uma espera interminável rouba-me a quietude
e por dentro começo a tremer ...

Inserida por clauperotti

Não é perto nem longe...
É dentro!
Não foi ontem nem será amanhã...
É hoje!
Não é tudo nem nada...
É amor!

Inserida por vcruz

Sinto me dilacerar cada vez mais por dentro, aos poucos estou tentando juntar os pedacinhos do cristal que se quebrou, os dias vão passando e a dor só aumentando, não é fácil se fazer de forte o tempo todo, mas Deus está no meu comando e Ele saberá o momento exato em que toda essa dor irá embora.

Inserida por Liich