Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 208806 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

Amo-te mas não te digo, guardo este pensamento dentro do meu coração com medo de não dares um não.

Inserida por JulioCasimiro

As más companhias não me incomodam. Não vão mudar quem eu sou, não é? Já sou má. Má por dentro. Você não acreditaria se eu contasse quem fui e o que já fiz. Lamento. Fui má outra vez. Não tenho força suficiente para dizer não... - Alice

Inserida por mariliaalira

Mesmo com as Falsidade e as quedas que por dentro mata
Em Volta de quem me admira minha Humildade se destaca !

Inserida por lowkinhasskt

De nada adianta querer salvar o mundo se dentro de si primeiramente é uma grande confusão.

Inserida por anapaularib

Buscava felicidade em outras pessoas, em outros cantos, quando na verdade ela sempre esteve dentro de mim.

Inserida por anapaularib

O verdadeiro poema é aquele que vem de dentro.

Inserida por 171094

Queria te dizer tantas coisas, tantas palavras bonitas mais elas insistem em se guardar dentro de mim..
De alguma maneira sabes o que eu queria te falar, Más não queria ouvir

Inserida por Sago

Busquemos a revolução interior acedendo a luz que temos dentro de nós com ela possamos aquecer o presente e iluminar o futuro.

Inserida por joycematias

Quero você livre, mas ao mesmo tempo dentro da caixinha que eu tanto te falei. Quero você feliz, mas quero poder ser uma porcentagem do sorriso que você carregar. Quero você com tudo o que você mais gosta, mas quero sentir junto, compartilhar. Quero ver o mundo com os seus olhos, quero ser seus olhos e a vista que ele conceber. E que essa vista seja eu. Que seja amor e que seja belo. De tudo o que eu mais quero, o que mais quero sempre será você.

Inserida por KarlaMoreno

Há coisas que não existem a não ser por dentro.
Basta a paciência de organizar os pensamentos para driblar os fantasmas
Basta direcionar as invenções a outros caminhos
Basta adormecer o temporal para que um novo dia brilhe

Inserida por LuNogfer

Estou construindo um mundo novo dentro do meu mundo, onde só vai entrar aqueles que de fato tenha valor em minha vida, se caminhamos juntos, sofremos juntos, teremos a alegria de festejar o paraíso.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Bom dia... Quem carrega dentro do coração a força do espírito santo, não deve desanimar por nada, nem que o inimigo tente investir contra, seja com fatos inusitados, ou palavras duras que recebemos contra nossa missão. Mas lembremos e tomemos como exemplo que Jesus foi tentado e mesmo assim nunca desistiu. Ele mesmo nos ensinou que a caminhada não seria fácil, que teríamos obstáculos, mas também nos ensinou e afirmou que sempre estará junto para aqueles que Nele crêem. Então temos que colocar um sorriso no rosto e alegria no coração, e transmitir essa luz e iluminar o caminho de quem ainda anda pela escuridão, 16/05/2013

Inserida por valdirventuri

Quem souber entrar no Silêncio fará surgir, de dentro de si, todas as riquezas que o mundo não lhe pode oferecer, a começar pela Paz de Espírito, que Deus nos prometeu e que ninguém, além Dele, nos pode proporcionar integralmente, porque nem a conhece ainda.

Inserida por RayannaRutigliani

A Felicidade

A felicidade esta dentro de nós, e mesmo assim, insistimos em encontra-la em outra pessoa, é assim que surgem as decepções. Nunca deixe a sua felicidade depender do que não depende de você. É incrível como, muitas vezes, procuramos a felicidade em grandes coisas, grandes momentos ou em grandes pessoas. Mais essa ilusão não nos deixa perceber que a felicidade esta nas coisas simples da vida, nos momentos simples, tão simples que passa por nós sem nem ao menos percebermos.

Inserida por flaviorls

Viver é hastear-se desde a raiz
É respirar a pausa dentro da turbulência
É fazer sinfonias do silêncio
É o repouso da alma em meio ao cansaço da viagem
É quando em tempos de escuridão as cores não nos cabem nos olhos
É uma presença bonita em meio aos escombros
É o riso em meio à impermanência da vida
É um afago de pequenos e grandes maravilhamentos
Viver são esses momentos inteiros
Que nascem por dentro e nos salvam
Viver é um milagre.

Inserida por maylu

Se o silêncio silencia-me?
... Nunca
Do lado de dentro
Há retalhos e retalhos de memórias
Vozes de corpo inteiro
Ao leme
Antigas e atrevidas
Agrilhoam-me os pensamentos.

Inserida por maylu

Hoje é a dor e a fraqueza que me corroe por dentro. É como se minha alma já tivesse morta por anos, mas meu corpo ainda continua de pé, apenas tentando sobreviver nesse mundo fútil.
É como se eu gritasse por ajuda, mas ninguém ha de me escutar.
Sou apenas uma alma obscurecida pelas dores que o mundo nos proporciona, sou apenas uma garota assustada procurando por alguém que se importe verdadeiramente, alguém que possa ser a cura de todas as minhas dores. Acontece que esse “alguém” não existe! Não pra mim.
Não sou apenas de sorrisos, por dentro meu frio coração grita por socorro, minha alma esta em prantos apenas aguardando alguém que possa acolhe-la. Aguardando um alguém que nunca ha de vir.
Me machuco na vontade de esquecer pelo menos um pouco da minha dor sentimental, o sangue que escorre em meus braços é o que me faz bem, mas ao mesmo tempo faz com que eu fique pior.
Essas são algumas saídas que encontrei para acabar com tudo. Ah! já ia me esquecendo de uma, e essa com certeza irá acabar com tudo, e finalmente poderei me libertar, finalmente poderei descansar. Nessa ainda não tive total sucesso, mas quem sabe em um futuro próximo eu não utilize essa ultima saída… A Morte.

Inserida por TheObscureLife

Ouviam-se lá fora os ruídos
O silêncio provinha de dentro
Ao fundo...
Na alma da mulher.
O sol permanecia majestoso
A sua volta
Entretanto,
Em seu interior havia uma geleira
Mantinha a face uma rigidez de mármore
Indiferente a beleza do dia
Mas reparei que por um momento
Havia um desassossego em teu olhar
Que se pintava em labaredas
Ao fitar um botão que não floriu
Seria um traço de ternura?

Inserida por maylu

Abra seus olhos,
E olhe para dentro de si.
Você esta feliz com o que vê?

Inserida por YuriMedeiros

Gota d'Água,
pés descalços..mãe:
-Menino, vem pra dentro!
-Mãe, só quando o arco-íris sair.
_Filho, o arco-íris não tem nada, so cores.
-Mãe...Ele tem um pote de ouro no final.
_Menino....deixa de bobagem.Quem que achou este pote?
-Quem sonhou mãe....Quem sonhou!

Inserida por marydenyse