Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 209341 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

⁠A Vida com Deus é no interior. É dentro do coração que levantamos o nosso Altar.

Inserida por danny_moraes

⁠O medo paraliza, mas, dentro de você há uma força ainda maior do que ele. Confie em você, vire a página e siga em frente.

Inserida por MentoraBiaFernandes

⁠"Nunca ignore a dor do próximo, empatia é como a água dentro do corpo, 75% de nós".

Inserida por clebson_kell

⁠⁠Quando você pensar que está dentro da fé [...] é apenas o começo!

Inserida por Joager

⁠⁠"O que é um bom comandante?
Um bom comandante não se enclausura dentro de seu gabinete, enquanto seus policiais sofrem, sangram e morrem nas batalhas diárias nos confrontos com a criminalidade. Um bom comandante não vive em banquetes fartos enquanto seus homens e mulheres passam fome, ou vive a escassez, por conta de salários baixos e insuficientes. Um bom comandante não é insensível aos problemas dos seus comandados, pelo contrário, é empático e solidário e busca solução. Um bom comandante não exige a lealdade de seus homens e mulheres através do medo, nem a compra com dinheiro ou promessas de cargos ou outras vantagens, mas ele ganha o seu respeito e lealdade com o próprio suor e os sofrimentos de que padece pelos seus liderados. O bom comandante é o primeiro a chegar e o último a sair. Um bom comandante não exige o serviço daqueles que lidera, mas o fornece a eles. Ele os serve, não o contrário, e a recíproca é verdadeira

Oséias Francisco da Silva

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Não se resiste sozinha à colonialidade do gênero. Resiste-se a ela desde dentro, de uma forma de compreender o mundo e de viver nele que é compartilhada e que pode compreender os atos de alguém, permitindo assim o reconhecimento.

Inserida por pensador

⁠Não deixe fulminar a esperança que há dentro de você.
Não deixe aniquilar os SONHOS que dão razão ao teu viver.
O amanhã de LUZ está te aguardando para te fazer feliz.
Cura o teu coração da amargura que há no teu PRESENTE!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠A paz que você procura pode estar dentro de uma palavra: Deus!

Inserida por aninhaferrax3

⁠Talvez seja por isso que estou em paz...fazendo silêncio dentro. Escutando o que ainda não sei e aprendendo a separar o que me faz bem , do que não me acrescenta. Talvez por esse silêncio que só eu sei, eu começo a perceber quem me quer bem, começo a sorrir com os que se alegram comigo, com os que gostam de me ter por perto,com os que me valorizam , com os que seguram minha mão na hora da dor e que se animam quando estou contente. Acima de tudo,eu escutei meu coração dizer que está feliz e está bem consigo, não tem preço,não tem nada mais gratificante. Vivo plantando o que acredito ser bom. Hoje sei como Deus cuida da minha vida e é por isso que a valorizo. Hoje sei aonde sou bem querida, aonde o riso é livre e o afeto espontâneo. Conheço os que me amam e sei que eles também sabem de mim... Bom saber que temos e somos especiais para algumas pessoas, essas são nossos tesouros, são aquelas que não te deixam de lado, são aquelas que você pode contar! Lene Dantas.

Inserida por lene_dantas

Abro a janela, deixo a luz chegar
E iluminar os pensamentos que aqui dentro há
Lavo as palavras, reflito com meu reflexo
Vou buscar um nexo e tem quente já
Alimento a mente, dou ração pra alma
Pacientemente dou razão pra calma
Rego as sementes, cuido bem do jardim
E cada flor ali presente é importante pra mim

Inserida por pensador

Você poderia ser meu amor, mas preferiu ser a minha dor. Tem me matado por dentro, pouco a pouco, célula por célula. Em breve não sobrará mais nada além de vazio.

Inserida por velhopoema

Serei apenas uma folha,
Nascido dentro desta bolha,
Confirmaram sua tristeza,
E com ela sua estupidez,
Chegaram com rapidez.
Nas linhas dessa incerteza

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Canto e danço ,mas por dentro me destruo.

BRINDE COM HORIZONTE
Poeta Nilo Deyson

Um brinde ao horizonte dentro não visto,
Esse ser que sente, chora e sorrir com tantos aparatos no jogo de luz entre o real e o não real,
Afinal, o que é real?
Entra em confronto com as cores deste jogo interno escuro, pela falta de clareza das coisas, tudo é desconhecido, e quando reconhecido é duvidado pela falta de fatos.
Enfim, essa angústia em mim, de brindar com o horizonte à brincadeira de "acredi-tar".
Vamos então de romantismo, o agasalho aqui esquenta melhor a ilusão, brincamos o sentir do coração.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Dentro de nosso tempo talvez não tenhamos vivido uma época em que os homens falem tanto em Deus como no agora, porem é muito importante que evoluamos ao segundo passo, em que vivemos Deus através não mais das palavras bem escritas, mas das atitudes que o mostram dentro de nós..

Inserida por Jacksalves

Todo mundo é um pouco solitário e um pouco grande demais para caber dentro de seu próprio corpinho. Não seja tão deprimido; coloque um pouco de gentileza nas bochechas e coragem nos lábios e seja feliz!

Inserida por RobertoSilva

Só enxerga a Beleza nas coisas quem Ela dentro de si.

Inserida por RaulRabelo

Falar de amor é fácil, mas para manter este sentimento temos que ter muito oxigênio dentro de nossa alma!

Inserida por ValMoni

Alegria de formiga é fazer a casa dentro do pão.

Inserida por silviovinhal

#microconto: Terra à vista!
Dentro de uma nave espacial, um extraterrestre grita para seus colegas: “Terra à vista!”. Na mesma hora, aqueles pequenos seres verdes iniciam uma corrida para a frente da escotilha, numa tentativa de enxergar melhor aquele planeta azul! De repente, um deles exclama: “Oh, como é lindo! Será que existe vida inteligente? Poderíamos dar um pulinho lá para descobrir...” Em seguida, o líder adverte: “O planeta é lindo, a natureza é exuberante, mas os seres considerados de máxima inteligência, são hostis e primitivos. A Terra é um lugar perigoso, por isso, para mantermos nossa segurança, melhor olharmos de longe mesmo...”

Inserida por mayaravellardi