Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 209315 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

Voar para dentro de nós...
Que voemos pelo mundo
a procura de respostas
onde talvez, estejam perdidas
e enterradas em local desconhecido,
mas voar para dentro de nós,
sem medo de descobrir
um mundo imenso e secreto
que mantém em arquivo especial,
nossas dúvidas e também,
soluções para tantas indagações,
será sempre,
um voo com destino certo.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Dignidade está dentro de nós. Só lhe roubam se você entregar.

Inserida por EversonMoraes

O Elmo.

Seu elmo lhe era sufocante, pesava sobre seus ombros.
Mas ali dentro, onde apenas seus olhos podiam contemplar o mundo ao seu redor, se sentia protegido, um refugio de tudo aquilo que temia.
Ele aprendeu que aqueles que não se empenham no seu máximo não são dignos de valor. Que o olhar da vida e da gloria só é voltado para os verdadeiros de coração.
Em seu cavalo encouraçado ele trilha os caminhos que lhe foram impostos.
Uma incessante busca pela paz interior, paz conquistada com duras batalhas, amargas lagrimas, com o vencer de si mesmo dia após dia.
No amanhecer daquele dia seu coração era gélido, temeroso pelas decisões de outrora. Buscava as palavras certas para não provocar a guerra em meio o desejo de paz.
E se sentiu homem, falho e comum. Simples, temeroso, digno e honrado. Deixou para traz tudo em que acreditava até então.
Por tempos acreditou em leis que já não tocavam seu coração, mas tirou lição daquilo que lhe fazia sentido.
Mas uma vez um novo caminho se apresenta a sua frente.
Tomado de seu cavalo e protegido por seu elmo ele segue. Sentindo pulsar dentro do seu coração e veias, o sangue de um homem que não teme o incerto.
Que se dispõe a lutar quantas batalhas a vida lhe apresentar, porque esta é sua vida, está é sua sina e nada nem ninguém mudarão isso além dele mesmo.

Anderson Miranda

Inserida por andersonlmiranda

A felicidade está dentro de nós. ..saiba reconhecer a sua!

Inserida por CarolinaCabrinha

A vida é linda demais pra você se perder dentro daquilo que te dói.

Inserida por FranXimenes

A CHAVE DA FELICIDADE

"A chave da felicidade,
está dentro de cada um de nós,
no nosso coração...
Na força de acreditar que nada é impossível,
que tudo pode dar certo,
que somos capazes de ir mais além
do que alguma vez acreditamos ser possível...
Basta que sejamos um pouco mais positivos,
basta que tenhamos fé e esperança
e banhemos com otimismo todo o nosso ser!"

Inserida por romypinto

Felicidade é sentir que dentro da gente está tudo arrumadinho, calmo, e que a alma sem nenhum motivo aparente cantarola canções de amor.

Inserida por ednafrigato

Seja como as flores, nasça, viva e morra carregando dentro de si a essência da delicadeza.

Inserida por ednafrigato

O tempo passa, mas as lembranças ficam guardada dentro do meu coração.

Inserida por LeonardoSilva14

Lembre-se: A luta contra a discriminação começa dentro de cada um de nós!

Inserida por modamarcos

Hoje despresa-me, porque nada sabes sobres os
meu sentimento, procure-o dentro de você;
porque nunca o encontrará fora, sabes porque:
Porque eu sou as lágrimas sentidas aos seu seus
olhos na alvorda, torcendo pelo sua alegria, sou a
tempestade onde emergiu o seu coração, sou a
dor que te aflige quando não estou por perto,
enfim sou aquele olhar que você envita porque te
causam uma grande sensassão e lembra-te do
quando pode ser feliz. Aja porque talvez amanhã
possa ser aquele amor que você perdeu para
sempre...

Inserida por CafuandaBongue

Ser feliz é um estado de espírito... vem de dentro, pessoas com a essência feliz, tambem sofrem, choram, brigam... mas tudo isso são momentos, por sua essência ser feliz.. supera, perdoa, releva,esquece e sorrir novamente... como a Fênix que resurge das cinzas.
A Felicidade dos felizes incomoda aqueles que não conseguem enxergar no horizonte da vida novo caminho a seguir, nas noites sombrias uma luz no fim do tunel... e não sabem a riqueza de todos os momentos, até mesmo de dor e tristeza
porque viver cada emoção é SIMPLISMENTE ESTAR VIVO!!! (Aut: SAndra Lima)

Inserida por sl44

Salve o Corinthians, O campeão dos campeões, Eternamente dentro dos nossos corações Salve o Corinthians de tradições e glórias mil Tu és orgulho Dos esportistas do Brasil Teu passado é uma bandeira, Teu presente, uma lição Figuras entre os primeiros Do nosso esporte bretão Corinthians grande, Sempre Altaneiro, És do Brasil O clube mais brasileiro Salve o Corinthians, O campeão dos campeões, Eternamente dentro dos nossos corações Salve o Corinthians de tradições e glórias mil Tu és orgulho Dos esportistas do Brasil Salve o Corinthians, O campeão dos campeões, Eternamente dentro dos nossos corações Salve o Corinthians de tradições e glórias mil Tu és orgulho Dos esportistas do Brasil.

Inserida por Lauracorintias

Às vezes é preciso aprender a conviver com certas dores, ou elas acabam nos corroendo por dentro!

Inserida por dekarissi

VIDA: Você vem de dentro de uma pessoa mesmo sem conhecer alguém. Aí você cresce, conhece pessoas e percebe que tem que encontrar alguém que seja muito querida para você, que te faça mais feliz do que já é. Enfim, a vida se resume em encontrar alguém para amar e fazer o que for possível pra que ela te ame igualmente. Você tem que proteger seus amigos e familiares mesmo que isso custe sua vida, porque no final o que importa é o que você fez de bom pras pessoas que você ama. O que importa é você ser feliz com a pessoa querida que você encontrou e compartilhar essa felicidade com todos que você ama...

Inserida por jonasrodrigues

De dentro pra fora

Externa esse sentimento
Sai
Tira o que não presta
Elimina o que detesta
Armadilha lhe gera depressão
O terremoto é o seu coração

Tente, uma, duas, três...
Depois da milésima, vai mais uma vez
A saudade pode ser boa ou destrutiva
Escolha qual das duas é a permitida

Inserida por ThiagoBalzary

A felicidade não está no seu trabalho, viagens ou lazer. Está dentro de você. Você é capaz de transformar o mundo ao seu redor num lugar mais belo!

Inserida por AlexsandraZulpo

A OAB se faz com grandes e bons amigos e, quanto mais amigos você fizer dentro da nobilíssima Instituição, mais seremos lembrados.A OAB é a união de todos !

Inserida por adelmar

Pobre é quem desconhece o amor dentro de si.

Inserida por fyfane

Determinados momentos transformam em saudades, mas, se depositam dentro do coração e se manifestam de vez em quando; já há outros que transformam em saudades, porém, são permanentes em todos os momentos da vida como um espinho na carne.

Inserida por ataidelemos