Menina que Existe dentro de Mim
O pobre operário nos dias de hoje, sobrevivente e inteligente dentro de uma sociedade doente onde o trabalho vale bem menos que o poder financeiro do dinheiro, deve se desculpar e pedir clemência o tempo todo, até pelo erro que não fez ou cometeu.
Olha pra dentro de você e sorria.
Olha quanta coisa boa aconteceu,
o quanto você cresceu e aprendeu.
Aqueles tropeços? Te fizeram ser quem você é hoje,
Então recomece, quantas vezes achar necessário, afinal, estamos aqui para isso.
Agora já sabe o caminho, então segue.
Não importa quanto mais a gente tenta mudar nossa vida, todos nós acabamos no mesmo destino dentro da terra
Aqui estou: sorridente, mas com o coração amortecido. O que fui e o que me tornei. Morreu dentro de mim e vivo os dias de luto. Não sei explicar quando enterrei minha esperança. Só sei que um dia aconteceu.
Há coisas que perduram e ecoam por dentro. Permanecem na memória da pele como se tudo, em determinado instante, estivesse ali mesmo, deitado no chão a acontecer.te.
Se alguém te perguntar, diz.lhe que foste tomar uma saudade, que vais demorar e que apenas o corpo fica aqui.
EU MESMO.
E dentro de seus olhos, ouvi a canção que não se canta, senti o toque de suas amansias,provei o gosto de esperança e olhei o reflexo daquele que pelo qual meu amor mais inflama.
Planejamos tanto para uma coisa acontecer, mais há varias situações que podem dá errado dentro do tempo que irá acontecer....
As pessoas costumam te julgar pelo o que você é por fora e não por dentro...não julgue sem conhecer ou um dia poderá se arrepender...pois somos como uma fruta desconhecida ,ela pode parecer ruim pela aparência ,mas pode ter um sabor jamais visto e maravilhoso.
gostaria de ser um mecanico
para montar essa engrenagem solta dentro de voce ou ser sua peça principal !
A esperança é o calmante que Deus deixou dentro de nós para suportarmos este mundo caótico. Ela é a força motriz da nossa fé, como disse o profeta: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.” (Lm 3:21)
A doença que ataca o nosso corpo físico é tratada de fora para dentro. Combatemos apenas os sintomas (o efeito). Esquecemos que para alcançar a cura definitiva (a causa). Devemos também, tratar o nosso interior, ou seja, de dentro para fora.
