Menina que Existe dentro de Mim
Eu inventei você pra mim, por isso você nunca existiu, apenas existe nos meus pensamentos. O que eu faço com minha espera? Meu sentimento será platônico pra sempre? O que eu faço com a minha saudade de alguém que nunca existiu? Procurarei amor em outras fontes? Como poderia se tudo que eu quero é você?! A espera não pode matar a esperança. É sexta-feira amor, nosso dia, lembra?
sempre fui universo.
existe em mim
constelações brilhantes estrelas desconhecidas
segredos ainda não revelados...
escuridão total.
depende dos olhos de quem me analisa...
ou brilho
ou não existo
Você não guarda nenhum segredo para mim. Não existe uma partícula de você que eu não conheça, não lembre e não queira.
Você para mim é como o sol: eu sei que existe, admiro de longe, é indispensável para a minha vida... porém, sei que nunca poderei chegar perto.
Existe um vazio, há tanto tempo em mim, que eu pensei que não fosse ter fim, mas de uns dias pra cá, desde quando te conheci, sinto que algo novo esta nascendo, um coração esta sendo preenchido e logo as feridas caem no esquecimento.
Foda-se, não existe um modo de viver, não venha com essa de moralismo para cima de mim, faço o que gosto, mesmo sendo errado para voce. A minha consciência está limpa, e enquanto estiver não me venha dizer o que fazer, a unica lei que eu sigo é a da minha conciência...
"Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti."
Em meu estudo sobre Heráclito, cheguei a seguinte conclusão,que só existe algo em mim que não muda: o fato de eu ser heraclitiano, sendo assim eu sou parmenidiano.
" E o amor de verdade ? ele existe ?
se existir esperarei tranqüilamente ele vir ate a mim pois so o que encontrei em meu caminho foi marcas deixadas pela solidão e ilusão, se ele existir realmente sei que virá até a mim, querendo ele ou não virá."
para mim existe 3 tipos de mulheres...
Mulheres de um Dia,mulheres de um Mês,e mulheres de um ano.agora que te conheci,aprendi que existe mulheres para a vida inteira!
Corpo Celeste
Existe um P de poeta em mim.
Ah, isso sim, é o que sou.
Talvez seja o que de mais belo
E latente, exista no meu interior.
Tem um rio de águas mansas,
Que se encontra com um mar em fúria.
Há um choque neste encontro,
Tão eloqüente,
Quanto o sol ao encontrar a lua.
Minha superfície é parte oculta...
Como um eclipse...
Mas há tanto céu em mim!
E não é um céu de estrelas,
É um céu...
De sol se pondo no horizonte,
Que espera pela noite,
Mas não quer deixar o dia.
Assim é que sou fração,
Conjunção ou oposição...
Ah, pudera eu, ser neste corpo,
Um celeste...
Destes que se vêem pelo céu,
Destes que inspiram,
Que iluminam a humanidade,
E pudesse assim, transformar
Tudo em bondade, tudo em arte,
Verdadeira luz da verdade,
E assim chegar ao céu.
Pra que se esconder?
pra que se enganar assim?
A mesma dor que há em voce, ainda existe em mim.
Nada nem ninguém é capaz de destruir um sentimento.
Entao pra que fingir que terminou, e inventar um outro amor?
Antes que seja tarde, preciso confessar:
Eu nunca te esqueci.
Onde existe razão pra viver
com certeza existe o amor...
Existe você pra mim...
Eu vivo porque amo você!
Diogo Gallvão
Ainda resta algo de mim em ti?
Ainda que seja uma saudade, ou uma lembrança…?!!
Existe algo de mim em ti?
Uma resta do meu sorriso, o pesar do meu silêncio, o incômodo do meu sumiço?
Mas, por que isso me interessaria?
Só se …
Ainda resta algo de ti em mim?
Uma saudade, uma lembrança…?
O rastro do teu sorriso, o pesar do teu silêncio, o incômodo do teu sumiço?
Existe um outro eu, que diferente de mim sabe ser eu.
De tão fantástico que é quando passa pelos olhos dos outros chamam de mentira.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Menina Encantadora
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
