Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 210131 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

⁠Ele não era meu, nunca foi, nunca vai ser.
Eu pinto esses sentimentos confusos dentro de mim por ter encontrado uma tinta tão parecida com a que usei no meu quarto.
É dura como a vida nos prova às vezes, ela nos apresenta a possibilidade de ter tudo que sempre quisemos mesmo que sem saber e logo depois tira da gente.
Ele me matou um pouco hoje, ela veio com aquele sorriso lindo e cheio de vida, tão jovem e tão já decidido.
É engraçado como, mesmo mais velho que ele, eu ainda não tenho metade da confiança.
Eu queria dançar com ele pra sempre, mas ele sendo eu, não é só dançar?
Estou confuso, estou chateado, estou frustrado e me questionando:

EU QUERO ELE OU O QUE ELE TEM?

Me sinto o pior do mundo, mas ainda mesmo que esteja sentido isso tudo, não sei o que sentir.

Inserida por exnassi

⁠Dentro de mim as ruas são largas e o tempo é um fio luminoso amarrado em meu pulso.

Inserida por pensador

Lamento
Como a agua lisa de uma praia cercada por ilhas
A calmaria dentro de mim me assombra
Poesias vem e vão em pilhas
No silêncio vazio das sombras
Imaginações , soluções , parecem ter me sido arrancada
A alma quase desfalece no desespero
Cicatrizes abertas , atadura tirada
Lutando ferozmente , cortado pelo medo
De onde vem esse mal senão de mim
A natureza humana e infantil e imatura
Metade da vida vc aprende sim
A outra metade você se cura
A vida quando vazia não te oferece muito senão tristeza
Qual o sentido de prolongar os dias na turvez desses pensamentos
Coração escravizado tirou me toda beleza
Restando apenas o lamento

Inserida por fabio1979

⁠Mas não repare nos meus olhos cansados, tenho uma guerra infinita dentro de mim, sou como um soldado ferido lutando contra si mesmo.

Inserida por PeedroCarlos

⁠Quando falo de romances que vivi, mesmo os mais frustrados, sinto paz. Dentro de mim há a plena certeza de que fiz o que estava ao meu alcance, fiz tudo que meus sentimentos permitiram, dei o melhor que tinha. Sei que, infelizmente, algumas vezes isso tudo não foi suficiente, mas sei também que esse tipo de coisa não deve me trazer nenhuma espécie de culpa: não vivo para corresponder ao estereótipo que alguém quer de
mim.Não mudaria o que aconteceu, por mais doloroso que tenha sido. eu nunca perdi nada. Sempre ganhei alguma coisa. Perdi nada. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Se eu pudesse te mataria dentro de mim! Mataria todas as noites de insônia,mataria os momentos que me isolo mesmo em meio a multidões,mataria todos os abraços,os carinhos...a imensa dor que sinto é tão grande quanto o amor que um dia senti,hoje são lembranças que me faço esquecer,durmo para não lembrar,caminho certa de que fui real,martirizo a mente do quanto fui idiota ao não perceber que fui usada,jurando que fui amada,a necessidade e carência me fizeram cegar,o amargor do que vivi, me faz ser ausente,mas sinto saudades do que me machucou,sinto saudades do que não servia para mim,mas, entendo que nos vinte e poucos anos a vida só começa,amores são como ondas do mar,umas vem fortes e nos mostra amores intensos e outras leves,acho que essa parte ainda não vivi.

Inserida por Minervarose

⁠Ei, você que mora dentro de mim e se ama, pode me ouvir? Tem como fazer uma faxina por aí? Gratidão!

Inserida por frankfernandes

⁠Dentro de mim, uma dor uivava.
Abriu-se um buraco no meu peito.
Quando você partiu, meu mundo partiu também
A vida que eu esperava que você vivesse, desapareceu e a minha também.
O tempo parou e nada voltou a ser como era antes, me deparo com uma realidade devastada.
Por ter me comprometido a te amar, hoje, aprendo a conviver com sua perda e a sobreviver a essa dor.
Quem conheceu o amor é quem sente a dor do luto.

Viva para sempre em nós, Jasna.

Inserida por silvinhamorais

⁠Tenho o caos dentro de mim. É uma força bruta e primitiva, desejando sempre mais e mais espaço. Eu, mesmo que debilmente, o trato com o melhor que posso lhe oferecer, pelo simples motivo que, este caos, é a minha força motriz.

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠A beleza
Da nossa existência
Da sua existência
Porque o que corre
Dentro de mim
Vibra em você
Anima você
E tudo isso
Nos aproxima
Nos torna uno
Com tudo
Todos com um só coração
Com o todo
O que nos leva
A acreditar
Na beleza da vida
No amor
Por isso se ame
Se dê valor
Doe amor
E entre nessa vibração
Nessa onda de gratidão
E junto comigo
Vamos experimentar
Se deleitar
E amar de verdade
A nossa vida
Nessa vida:
Abundantemente

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Você é o pires da minha xícara... O seu amor é o café dentro de mim...

Inserida por IrairJunior

⁠Olhe dentro de mim, você pode se ver a todo momento.

Só Pra Contrariar (banda)

Nota: Trecho da música Amor verdadeiro.

Inserida por hpalladin

Para escrever, preciso mergulhar dentro de mim,
abrir portões fechados,
remover selos e bloqueios.
E, aos poucos, aprendi a fechar os portões
e esqueci a chave, esqueci a senha e a localização.
E, aos poucos, criei defesas para me proteger de tudo, até do que sinto,
como se fosse um livro aberto.

Inserida por Desabrochar

⁠Se o espelho revelasse o que há dentro de mim, jamais o apontaria para outras pessoas.

Inserida por DanielSanguinetto

⁠Eu gosto de ti,
Na realidade aqui dentro de mim, explode de amores por você.

E luto com todas minhas forças para não demostrar essa paixão.

Quero cuidar, mas me controlo, para que não perceba, pois não quero que pense errado de mim.

Cicero da Silva C.S

Inserida por cicero_silva_3

Quem saberá?
Todavia, a sinto dentro de mim.
Incrível!
Não tenho controle sobre meu corpo.
Estou impactada, esvaecida, arrepiada, flutuando em mim mesma.
Um choque de emoção.
Os meus padrões se afloxando.
As responsabilidades sumindo.
Só a sinto, só me sinto.
Te escuto.
Quero,
quero,
QUE o MEU CORPO GRITE,
DIZENDO "QUERO TUDO AQUILO QUE OPRIME",
em palavras!
A sua melodia me abre,
pede licença,
e deixo entrar.
Choro,
a escutar,
escrevo,
corro,
meu coração acelera,
sem pensar,
sorrio,
aliviada, me encontro,
agradecida por me foliar,
por me despertar.

Inserida por Desabrochar

⁠Sozinho de novo, me perguntando porque tanta tristeza dentro de mim. E eu me pergunto: qual é o sentido de uma mesa de cinco lugares se eu sou sempre o único a ocupá-la? Minha única companhia é o silêncio que grita tudo que eu não quero ouvir, enquanto o vazio ao meu redor parece sussurrar que até a solidão me escolheu.

Inserida por willidiniz

Que
Eu encontre
Pontos máximos
Dentro de mim
Em que posso me apaixonar.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Dentro de mim habita uma cidade esquecida, onde os sonhos desbotados se transformaram em ecos e apenas as lembranças ainda caminham pelas ruas vazias.

Inserida por lcspane

⁠Está fazendo silêncio dentro de mim.
Eu ando calada, falando menos, contando as palavras, usando apenas as necessárias, economizando a voz e sinto que faz silêncio dentro de mim.
Poderiam dizer que é paz ou vazio, não penso que seja. É um momento sem respostas.
Tanto mudou em tão pouco tempo que nenhuma das afirmações de outrora servem pra agora.
Direi o que então? Que não sei como será o amanhã!? Que as certezas construídas, quando desconstruídas levam muito mais do que as respostas? Elas levam um pouco da gente que precisa se recompor.
O meu silêncio é semente. É o momento em que não dá pra ver que há uma vida nova surgindo, olhando de fora não dá pra imaginar que algo novo já vive ali, mas está lá.
Olho ao redor e vejo pouco do que via, olho no espelho e me questiono se dá pra ver em mim esse silêncio todo.
O meu silêncio é descanso, de tantas falas que viraram apenas vento. É descanso do quanto eu sempre pensei que deveria saber responder tudo.
As vezes as perguntas são muitas, em outros dias parece que as respostas existem aos montes, mas de fato há esse interregno em que perguntar não adianta, responder não faz sentido.
Não que eu não quisesse algumas respostas, não que eu tenha algumas perguntas, mas é que realmente não é possível entender se eu deveria as querer.
Então me deparo com uma nova realidade, que não acredito que dure muito, mas por enquanto, o que eu tenho é silêncio enfim.

Inserida por ASAMPAIO