Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 210132 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

Tenho sonhos guardados
dentro de mim.
Um deles é estar ao teu lado
e pra sempre ser feliz.

Inserida por GorettiMello

⁠Definindo a felicidade:
Está aberto dentro de mim, uma alegria que jamais se fechará.

Inserida por AvlissolraC

⁠Não Confunda minhas redes sociais com a pessoa séria que habita dentro de mim fora das telas, rede social é só lazer!

Inserida por erisouzaw

Necessito de mudanças, fugir para outro lugar...
Mas, fugir para onde?
Se tudo está dentro de mim, todos os sentimentos, pensamentos, não importa em quantos lugares for, sempre estarei lá, como sombra de mim mesmo!

Inserida por Dri18

⁠Movendo os instantes dentro de mim
quando uma estrela se apaga
um cometa reluz no céu
é o que chamamos de sorte
fazemos pedidos em segredo
morrer e renascer
incontáveis vezes em uma noite
é uma espécie de beleza rara

Inserida por claranocaminho

As emoções fluem como rios
sem controle,dentro de mim.
Eu não tenho culpa de ser assim...
Um canto escuro cheio de vazios.

Ondas de tremores e calafrios
que não consigo controlar
e necessito redigir para parar
de incomodar


Não sei te explicar,eu só sei sentir
Emoções que vivem a me dilacerar...
a alma, perdida a vagar,a se ferir.

Redigindo nuances de tons sombrios
Disfarces de letras onde uso poesias
para me explicar...
Andréa

Inserida por andrea_dangelis

⁠Estarei sempre dentro de mim, sempre à minha essência, mesmo que eu esteja por fora de tudo que dizem que estou ou de tudo que acontece no mundo em que estamos.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Pai, você não foi ausente, foi sempre presente dentro de mim. Poucos momentos, poucas palavras, representam muito para quem sabe sentir a importância da vida.

Inserida por sheyla_souza_1

⁠Dentro de mim uma saudade cheia de deliciosas lembranças.

Inserida por sheyla_souza_1

⁠Dentro de mim,
tenho um Deus forte,
que me protege dos meus demônios,
a ele toda honra e toda glória.

Inserida por Kanathalee

⁠Num piscar de olhos
O amor cresceu no meu coração.
É muito bom sentir....
O amor dentro de mim!

Inserida por RitaSimoes

⁠Por dentro
Eu sou um perigo para mim mesmo
Eu sou um prisioneiro do meu próprio inferno

Inserida por G4L1L3U

⁠6 meses que a estrela mais bonita partiu! Partiste e deixas em mim a maior saudade dentro de mim a minha maior dor todos os dias! Podia ter cometido muitos erros, mas isto não era merecido ainda tinhas uma vida pela frente madrinha. Estarás sempre no meu coração. Tu não estás longe só esta do outro lado do caminho. Continuas a ser quem eras uma mulher incrível, guerreia e a melhor madrinha que eu alguma vez podia ter. Nós falaremos de ti como sempre falamos, mas e difícil lidar com esta dor. Vou me sempre recordar dos momentos que passamos juntas, podíamos ter passado muitos mais a vida e mesmo assim. O teu nome sempre ira ser prenunciado como sempre foi. A minha vida não significa o que significou, pois, tu não estás mais cá. O que nos uniu não se quebrou porque tu estarás sempre nos meus pensamentos apenas está fora da minha vista. Eu vou descobri teu coração e nele a ternura mais pura. Tento secar minhas lagrimas porque amo te, mas não dá para não chorar mais. Só eu sei a dor que estou a passar os dias que penso que isto poderia ser um sonho os dias que fico a olhar paras as lembras que tenho tuas e penso porque e que a vida tens estas partidas. Queria ter estado mais tempo contigo, mas não deu pois partis te sem dizer nada. Choro sem ter mais forças. Sem miguem ver o que eu sofro com isso sou eu sei. Mas eu sei de uma coisa o céu ganhou mais uma estrelinha. E também sei que não perdemos uma pessoa querida e sim que ganhamos mais um anjo no céu. Acordo com o coração apertado e não te ter aqui comigo! Que saudade, nunca vou me conformar com a tua despedida. Queria ouvir tua voz pelo menos mais uma vez! A dias, dias e momentos que eu gostaria de trazer para passares o dia comigo somente uma vez mais, para apenas dar um abraço, um beijo de despedida ou escutar sua voz ou sorriso. Outra oportunidade de dizer gosto muito de tine contar que a vida e tão difícil sem ti. Quando há amor, a morte não consegui separar me totalmente de porque tu partiste, mas continua na minha memoria. Madrinha do meu coração, tu estás a deixar saudades.6 MESES SEM TI MADRINHA AMO TE🫶🏼

Inserida por beatrizoliveira458

⁠As vezes as tempestades dentro de mim me levam ao naufrágio .. aí eu nado , nado , nado e morro na praia ... mas renasço. Serena , calmaria , feito mar , maravilha ... me refaço me reencontro , me reergo, me reconecto e assim sigo sendo eu ,mais forte do que nunca!

Inserida por bebelia2000

⁠...
Hoje, quando meus olhos choveram, deixei o sol brilhar dentro de mim. Olhei ao redor e as lágrimas secaram no meu sorriso.

Inserida por andre_villasboas

⁠me machuca demais já nn aguento mais toda essa dor q está dentro de mim

@konza(desabafo)

Meu Deus, me liberta de mim mesma; algoz que me apunhala dentro de mim!⁠

Inserida por servamara

⁠Espaços vazios me enchem de buracos
Rastros distantes sem lugar para ir
Sem você dentro de mim eu não consigo descansar
Para onde estou indo é uma incógnita
Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Estou acordado, mas meu mundo está meio adormecido
Algumas, sim, algumas vezes, eu era aquele
Sim! Eu era aquele por aí agindo feito louco
Você foi ás vezes, aquela que me apaixonei
Agora meu coração está ao meio
Todo partido, sem direção, sem rumo, perdido
Cometi meus erros, mas eu amo você
Meus erros tem uma lista longa de um quilometro
Eu sou aquele que deveria estar machucado
Me derrube e me construa.

Queria poder encontrá-la no meio do caminho.
Eu gostaria que você pudesse acreditar em mim,
Chorar não é fácil, talvez nunca seja fácil
Confie em mim, eu preciso de você para me abraçar
Eu sinto falta de você
Netflix e curtir no nosso ninho
Mente, corpo e alma, sua companhia é a minha melhor festa.
Lembra da praça? Dos bancos sem graça,
Mas com você tinha toda graça, de sábados de praça
De noites com teu cheiro
De dia com nevoeiro, de semanas de abraços,
De noites sem teus braços
Eu tenho todo o tempo do mundo
Sem nenhuma expectativa
Eu só quero o melhor para você
Aliviar essa dor de cabeça
Eu sou seu queria sentir o seu cheiro
Vindo de brinde com o beijo
Não vá me deixando com desejo
Apenas quero o seu beijo
Apenas fique e seja meu último amor.

Inserida por maxpoetabatista22

⁠⁠"Os loucos sorriem dentro das suas loucuras!
E quem há de compreender-lhes o riso que em mim procuras
se o meu mais belo sorriso está preso dentro da tua loucura!"

Inserida por nico_difalconi

⁠"Quando mergulhei dentro de mim, me vi perdido e preso á uma servidão voluntária, como consequente, hoje consigo tentar me achar, onde antes era impossível, pois agora consegui me libertar da minha própria prisão"

Inserida por AlexandreNunesPaiv