Menina poesia
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar, que mi ensinou a viver e ao seu lado estar, Só de pensar em hoje estar sem você, menina.
Hoje faço esta canção em nome do meu amor, hoje canto pro luar em meio a dor.
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar, que mi ensinou a viver e ao seu lado estar.
Hoje lembro daqueles dias onde comigo estava, hoje lembro do seu cheiro, do seu beijo e aconchego, lembro do sorriso com o qual me encantou, lembro logo do teu beijo com o qual me conquistou.
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar, que mi ensinou a viver e ao seu lado estar. menina.
Hoje tão só me pego a chorar e relembrar nossas vidas, fazer o que, eu sem você, agora estou, menina, tenho que ir, pra tão longe partir, lembrar dos teus beijos, sem ver você sorrir.
Só de pensar em hoje estar sem você, menina, Só de pensar em longe estar de você menina, que me ensinou a amar, sorrir respirar meninaaaa.
"Cadê você menina? Sereia, boto azul
Janga, jangada, iêiá, bela de norte a sul
Sofro nessa esteira, padeço num sonho nu
Lembro da tarde inteira, que nem doce de cajú"
A menina
Tornou-se pedra
Pedra e rocha
Vou lá agarras instalar
E escalar esta menina
Que rocha se tornou
Para o prazer do escalador
Vou guiando a cada movimento
Fazer um boulder
E um ataque aos lábios dela
Top rope e bivaque
Me arriscar no crux
Encadenar este corpo
Conquistar a rocha
E por fim portaledge para nós dois
Amar
Silenciosamente
Silenciosamente a poesia se aproximou damenina
junto com o vento que teimava em desarrumar oslaçarotes de fitas
nas tranças de seuscabelos
O tempo passou, muitas vezesfêzque não a viu,
mas ela continuou
atirando- lheflores, sol e chuva,
sonhos e pesadelos
Menina linda de pele bonita.
Menina linda que é radiante.
Cabelo todo encaracolado.
Seu beijo deve ser exuberante.
Menina linda qual é o teu nome?
Menina linda, ó, tu és bela.
Só peço que me note.
Me dê uma chance.
Tu és minha Cinderela.
Linda desde pequenina e muito charmosa essa menina,
quando ela crescer, com certeza vai ficar mais bonita ainda! Beijos.
Sonhos de menina, armazenados
no coração de mulher.
Esperança contida que só o verdadeiro amor
é capaz de manter viva dentro desse coração
Já tão cansado das dores da vida.
Hoje sou eu
Esse menino tão pequeno e inocente,
Que em um único olhar
Encantou-se pela menina dos teus olhos.
Esse menino que segurou as tuas mãos,
Mãos que seria a primeira e a única a segurar,
Mãos que segurariam eternamente o seu coração de guri.
Esse menino que te viu crescer
E que cresceu perto de você sem poder te merecer,
Ele que cresceu sonhando só com você.
Sou eu,
Um homem incompleto
Vivendo sem teu amor de menina moça mulher.
Edney Valentim Araújo
"No meu peito arde
Menina vem ser meu memory card
Gravar todos seus sentimentos
Nos meus lindos pensamentos
Vc deveria ser minha AFRODITE
A deusa do amor, acredite
Sou mais um cara apaixonado
Queria vc do meu lado
Apenas sentir o seu abraço
Seu amor me prendia como um laço
Sempre pensamos no futuro certo
Jamais queremos ficar no incerto"
Esqueça-se
Menina, pra que você vai esquentar cabeça? Por que você vai ficar parada olhando pro nada, pensando em como as coisas deveriam ser, ou como elas deveriam estar agora? Teu passado já não existe mais, teu futuro nunca existiu. Aproveite quem você é agora, esqueça-se com a pessoa que você quer agora. Pra que você vai pensar tanto, se nem sempre as coisas saem como planejado?! O improvisos que a vida nos arranja são melhores do que horas e horas de planejamento. Abra os braços, e encare esse mundo de um olhar diferente, de todos os outros que já teve. Porque sorriso nenhum é em vão.
(...) Dizem que sou Impulsiva, garota mimada,
as vezes Felina, as vezes mulher, as vezes menina.
Mas dentro deste coração selvagem existe uma
garota apaixonada pela vida, em um corpo de mulher.
Que ama, sofre e chora, mais tem a certeza de que la fora tem um lindo dia esperando por ela.
---------------------------Eliana Angel Wolf
Kay é uma menina
Muito Engraçada
Diverte o Leo
Só fazendo palhaçada
Na frente dos amigos
Ela é feliz
Mas por dentro
É triste até o nariz
A gente vai e ajuda
E ela aceita
Mas não dá
Huff,nem tenta
Não fique triste
Tenha felicidade
E por favor
Não encare a realidade
Sou menina de trança com
olhos cor de mel,
tenho alma de borboleta que
sobrevoa pelos jardins
levada pelos encantos e guiada
pelo amor.
Sou menina atrevida.
Sou um ponto de interrogação.
Ajude a decifrar esse enigma.
Vem ser dono do meu coração.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Olá, menina de piercing no septo tudo bem contigo? Olhei nos seus olhos, e vi uma menina, triste... Será que essa menina é triste de verdade? Eu não sei responder, essa pergunta.e tu menina, sabe responder essa pergunta??
Eu ainda, não conheço essa menina totalmente, Sei lá ela é meio estranha, engraçada, linda com aquele delineador de gatinho... Eu te pergunto novamente Você é feliz? Eu, não consigo enxergar essa felicidade, em você desculpa, menina
Mas eu consigo enxergar uma menina cheio de luz, alegria, sonhos de viver a sua vida meio doida sem compromisso com nada... Mas essa menina tá conseguindo me ensinar, várias coisas... Essa menina de piercing no septo consegue deixar várias pessoas felizes... Aí eu te pergunto novamente você é feliz?? É isso ai, menina!
Se joga, se reinventa, se lança e estréia esta sua vontade de ser feliz de verdade✨✨❇️ (thias almeiida)
COMO UMA GOTA QUE SAI
Óh menina, áh óh!
A manhã já vem chegando
E eu só sei dizer: Áh Óh
É a dor que vem chegando
Por isso eu digo áh óh
Ela chora quando eu digo áh óh
O sol já está brotando com passarinhos cantando
E até que enfim vem chegando
Por isso eu digo aquela mesma coisa
Até que como uma gota cai
Óh até que enfim o prazer chegou
Quando como uma gota que sai
A dor de dente saiu
EDSON CERQUEIRA FELIX
Diálogo.
_Conhece dona Menina?
_Que dona Menina?!
_ Mulher de seu bichinho!!!
_ Que seu bichinho?!!
_ Irmão de dona Coisinha!!!
_ Ah.. conheço!!!
Sou um pouquinho de tudo, sou sorriso, sou lágrima, sou abraço, sou saudade. Sou como uma menina que sonha, que acredita, que se ilude algumas vezes, mas não desiste, mesmo quando estiver triste.
Perco-me ao contemplar o céu com sua beleza e imensidão, o por do sol, um dia de chuva que trazem-me inspiração, palavras surgem dentro de mim, são poesias que me fazem rir, alegram-me o coração.
Sou poeta, tento encontrar-me no som das palavras, na melodia de uma canção, na esperança de um novo dia, no encanto da imaginação.
Ei menina,tu és tão linda,não derrames tuas preciosas lágrimas por alguém que não te mereçe
Ei mulher tú és linda como és,não precisa mudar nada em ti, a menos que queira
Ei princesa,a vida é tão passageira não perca teu tempo se lamentando por quem não soube te dar valor
Ei flor,aprenda que a vida é sempre mais colorida quando tu sabe se dar valor
Ei guerreira lembra o quanto você ja lutou, olha e veja que não precisa parar por causa de uma derrota,pois a guerra é feita de várias delas e a vida é feita de ganhos e perdas
Ei garota,sabes que pode ficar um tempo amuada,afinal ninguém é de ferro, porém devemos sair mais fortes desses momentos de repouso
Ei rainha,nunca se sinta sozinha pois no mundo há alguém que um dia vai te amar do jeitinho que és
Ei linda,aprenda a cuidar de si mesma para que venha se sentir tão perfeita a ponto de não aceitar qualquer coisa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
