Menina Levada a Serio

Cerca de 8314 frases e pensamentos: Menina Levada a Serio

viver feito um louco, e felicidade total, se namorares com serio. Seras para sempre pobre de soriso.infeliz

Inserida por Electro-Boy-Bouss

Se orgulhe de ser quem você é,é sério.Por mais que a vida te cobre muito e te jogue em ciladas,se orgulhe de esta passando por ela,superando as dificuldades.Se orgulhe por esta sendo forte para enfrentar todos os obstáculos e o melhor de tudo,aprendendo com cada um deles.

Inserida por MarcioQuiorato

Agora é sério, não uso mais sapato!

Inserida por MarcosMourah

"Faça uma piada! Ninguem é feliz sendo sério a vida toda"

Inserida por BruninhoDiMazza

Porque vocês ainda não levam Deus a sério", foi a resposta." A verdade simples é que, se vocês tiverem Fé, pequena como uma semente de mostarda, poderiam dizer a esta montanha: Saia daqui!" , e ela sairia. Não haveria nada que vocês não pudessem enfrentar". Mateus 17:20-21 //A MENSAGEM

Inserida por Tcheco

Uma vez me disseram que eu era muito séria. Talvez por isso eu leve tudo muito à sério. Até esse pequeno sentimento, que de repente me tomou conta.

Inserida por SabrinaNiehues

Se queres conhecer de mim, não me leve a sério.
Sou brincadeira, tudo falo em sorrisos.
Se queres me entender, apenas olhe-me.
Amo confundir quem amo.

Inserida por LeoniaTeixeira

sabe aquela pirralha que zoa todo mundo e diz não levar a sério as coisas do coração. diz que te odeia o tempo todo mas, não consegue desviar os olhos dos seus?
cara! ou você é muito tapado por não notar que ela te ama, ou simplesmente não quer sair desse joguinho bobo. cuidado! se não chega a hora do GAME OVER e você nem saiu do lugar.

Inserida por sumicley-ribeiro

PAPO SERIO:

-O Que fazes Poeta? Dormes na rua?
-Não durmo... Penso.

Inserida por EdilsonAlves

Amigos? Sério?

Tem horas que a gente compreende que não temos amigos, só um grupo que recebe bolsa família de nossa atenção.
Viramos auxílio.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Deixei de falar a sério quando percebi que ainda tenho muitos conhecidos que não entendem piadas e muito menos ironias.

Inserida por FrancoRovedo

Me leve menos a sério, você não tem senso de amor?

Inserida por jacm

Me desculpe
pelo tempo perdido
a vida
é sempre um misterio
será mesmo
que tudo isso
é sério?
Sinto falta
das pessoas
de se preocupar
se algo está errado
era tudo mais real
hoje tudo é celular
basta digitar
Ter que enxergar
expressões em caras
tão manjadas
já decoradas
quero seu sorriso
pois ele é sempre
tão mais bonito
Palavras e desenhos
não descrevem
nem expressam
como devem
a beleza inevitável
de estar ao seu lado
Fé em Deus
que um dia
tudo vai voltar
vou poder te abraçar
e nos desligar
nos conectar
pela conexão
dos sentimentos
que carregamos
lá dentro
estaremos tão juntos
daquele jeito.
Perder a razão
e encontrar o amor
É assim que todos são
Mas com você eu tenho tudo
é a emoção do meu mundo
não vejo a hora
de estar no escuro
eu e você
tudo

Inserida por MarkCecon

Diz pra eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério
Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar

Inserida por Jovanagomes

Acho que fiquei com trauma, um serio dano em confiar quando alguém diz gostar de mim, ou me conhecer. Não, eu não quero mais saber disso novamente. Infelizmente sempre o próximo a entrar na nossa vida, sem culpa nenhuma, paga pelo anterior. Como eu sei que também já fui o "anterior de alguém"... Procuro me proteger com a falta de envolvimento.

Inserida por tatyanenicklas

Como levar a sério um país que cria uma lei para cobrar multa de quem não arruma a calçada de frente sua residência enquanto a rua desta mesma calçada está cheia de buracos?

Inserida por Caio-Carraro

Não é fácil ver-te assim, sério, sabendo que tens o sorriso mais lindo do mundo.

Inserida por begn

Nao leve a vida tao a serio toda hora, brinque, sorria, tenha ALEGRIA !!

Inserida por Gabriel87

"Não é fácil ter um encontro sério consigo. Olhar-se nos olhos e perguntar-se o porquê das suas insatisfações, confessar seus erros, falar em voz alta o que você quer. Não é fácil admitir que muitas das coisas erradas foi você mesmo quem provocou, não esclareceu, ou apenas permitiu que elas acontecessem. Não é fácil, mas extremamente necessário se quisermos mudanças. Pois bem, vou ali, ter essa conversa demorada que tanto preciso. Volto quando eu conseguir me encarar e admitir que caminho quero seguir...Volto quando estiver encantada novamente...com a vida, com as pessoas, comigo mesma..."

Inserida por erikarpinheiro

Ele é um cara sério. O tipo que não lambe a tampinha do Danone, não dá gargalhadas e chora uma lágrima de cada vez só para parecer mais forte. Mas não são apenas os anos de diferença que me deixam completamente louca por ele.
É também os cabelos jogados e os lábios finos que o faz parecer um desses cantores de rock de bandas dos anos 60.
É esse ar rebelde e sério que dá a impressão de que ele está sempre lutando por alguma causa revolucionária. E talvez esteja mesmo. Eu só não sei exatamente qual é a causa porque ele vive por aí como um desses anti-heróis que são amados e odiados, mas que no final sempre estão prontos para salvar o mundo quando precisa.
E como um personagem de quadrinhos ele está sempre com seu uniforme, como se ele fosse tão parte dele, que sem ele não pudesse passar os dias.
Eu o imagino acordando pela manhã e abrindo um guarda-roupa só de uniformes limpos, cheirosos e passados prontinhos para serem usados a qualquer hora que precisar.
Eu sempre fico imaginando como ele seria em uma tarde de folga. Sem aquelas roupas alinhadas e sociais e todos aqueles aparelhos que não param de tocar um só minuto.
A verdade é que eu gosto da maneira como ele vê o mundo, gosto da sua sagacidade, da sua perspicácia, da sua maturidade para lidar com as coisas mais simples e também as mais complicadas. Gosto da sua experiência, da sua audácia, dedicação e principalmente da sua coragem. Mas às vezes tenho vontade de rasgar sua roupa, bagunçar seus cabelos ou o fazer dar gargalhada só para ver se ele perde um pouco toda essa compostura.
Porque eu gosto exatamente de como ele é, mas eu gosto mais ainda de quando ele se liberta e começa a ser ele de verdade. Eu sei quando isso acontece porque seus olhos brilham, é como se lá dentro se acendesse uma luzinha que o permitisse sair só um pouquinho disso tudo e ser livre por uns minutinhos. Porque o que realmente me intriga é a sua total dedicação com qualquer causa menos a própria.
Nunca o vi completamente desnudo. Talvez de roupas, de máscaras e de telefone raramente. Mas quando uma coisa ia, sempre havia outra para não o deixar desconectar completamente do seu mundo.
O mundo que o desafia, que o mantém, o limita e até o engole lentamente sem que ele nem se dê conta.
Nem sei exatamente se ele conseguiria viver sem seu uniforme, seus telefones e seus milhões de problemas e afazeres. Parece que ele precisa estar sempre envolvido em qualquer dessas coisas que gente grande faz.
Porque só gente grande entende o porquê tem que ser assim.
Ele é um homem, e como um homem ele sabe exatamente sobre as conseqüências de uma decisão, o limite de um ato e o preço das coisas. Mas eu ainda duvido se ele sabe como é bom ficar deitado só olhando as estrelas, vendo qual formato tem uma nuvem ou sentindo o batimento do outro como se fosse o seu mesmo sem ter que se preocupar com mais nada. Porque isso não faz sentido para os adultos, dizem até que é feio para um adulto ser tão infantil e sentimental, mas idaí? As crianças é que são felizes de verdade! Quem falou que eu preciso enfrentar o mundo com tanta seriedade?! Meu sonho seria encontrar o elo e o equilíbrio entre um mundo e outro. Mas enquanto não acho, eu vivo mesmo pulando daqui para lá feito uma criança que brinca no paralelepípedo da rua só para não enlouquecer.
E quando eu olho para ele me sinto mesmo uma criança. Porque no mundo das pessoas grandes. Esse mundo onde os adultos são de verdade o tempo inteiro, esse mundo que ele vive, nesse mundo as coisas são muito diferentes. É um mundo que eu não pertenço e que nas raras ocasiões em que consigo entrar me sinto completamente perdida.
Mas eu tenho vontade de entrar só para buscar ele lá de dentro e ver se ele não quer vir pular um pouquinho só no paralelepípedo comigo. Eu tenho vontade de entrar só para dizer para ele:
- Olha você não precisa ficar aqui o tempo todo sendo tão sério. Você pode viver, pode mesmo... Faz isso só um pouquinho? faz isso por mim?! Ou por você até. Só não salva nada além de um pouquinho de você mesmo hoje. Vem comigo, vem... vem fazer uma loucura só um pouco e deixa tudo isso aqui.

(texto: meu anti-heroi/ autoria: Gabriela Noel)

Inserida por GabiNoel