Menina Legal

Cerca de 7546 frases e pensamentos: Menina Legal

Um cara legal não vai te deixar esperando, não porque gosta de fazer média com você ou com as pessoas ao redor. Um cara legal não vai te deixar esperando porque no fundo mesmo, ele sabe o que é esperar por alguém. Ele só se tornou um cara legal porque também já esperou, e sabe o quanto dói esperar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Se você é legal comigo, eu serei legal com você. Simples assim.

Inserida por pensador

Não há, na história humana, exemplo de amplas liberdades públicas sem amplo e legal reconhecimento do direito à propriedade privada. Se é verdade que tal reconhecimento não garante por si só as demais liberdades, também o é que a propriedade privada é indispensável a elas.

Inserida por LEandRO_ALissON

Sou leal, mas posso não ser legal com quem me tira do sério. Não tenho que sorrir para quem me maltrata. Não tenho tempo pra maldades, o fazer o bem me consome por inteira.

Inserida por luciarealilemos

É legal ter um marido, com certeza...
Porém, a partir do momento em que ele suga suas energias e não permite que você alcance seus objetivos, perde o significado!

Inserida por crismonteirooficial

O Marketing reativo é uma criança mimada: vê algo legal e quer copiar na hora.
O Marketing ativo entende o que a empresa precisa e coloca na agenda.

Inserida por mentalidademarketing

O legal do ano novo, que se deixa muita coisas velhas pra trás. Espera-se que não seja pedras no caminho! Que sejam flores, pra vida... Se embora realizar novos sonhos, projetos e alegrias!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não é porque a sociedade formatiza algo como lícito que se torna legal de fato, pois nem tudo convém mesmo quando permitido o seja.

Inserida por carlos_alberto_hang

A família é a célula que estrutura a sociedade, não o casamento. Este é uma instituição legal, um contrato de sociedade humana, regulado pelo estado. A família é a união verdadeira, motivada por interesses reais, muito além das paixões passageiras. O dever de casamento é uma imposição cultural ou religiosa, mas está mais do que provado que contrato, verbal ou escrito, não sustenta um relacionamento.

Inserida por luizguglielmetti

Crialistícamente é bem legal ter um corpo humano.

Inserida por ClaudethCamoes

Estávamos conversando tarde da noite,Lhe avisei a minha situação,Você achou legal tudo aquilo,De fato você não me conhece mais,Você se nega a me reconhecer,Antes de tudo isso,Me chamava de amor,Hoje não conhece mais o que eu sou,De fato lhe avisei que vivo fugindo de tudo,Resguardando minhas energias para batalhas maiores,Aconselho ela a prosseguir,Logo tenha a magoado e não seja a pessoa certa.

Redes sociais e dois tipos de amigos: o legal: suporta o que você posta, e o idiota: que critica. #quemvaiembora?

Inserida por swamipaatrashankara

O mundo virtual é legal, porém o mundo real tem mais intensidade....

Inserida por Boysdontcry

Eu tô deixando de tentar ser um cara bonito pra ser um cara legal, mas olha, calma, eu nunca fui bonito, tá! Um cara bonito arranca suspiros por onde passa, seja na fila do ônibus, no cinema do shopping, ou nas esquinas das salas dos colégios. Um cara bonito atrai, chama a atenção, desvia o olhar, encanta os olhos, o cara legal não. O cara legal precisa se esforçar, brigar com ele na luta pra provar pra si que tudo isso de beleza é a sociedade quem inventa, e é difícil fazê-lo entender, até porque, quem é que não gosta de algo bonito? Mas em tudo isso, há uma grande diferença que é invisível aos olhos. O cara legal conquista pelo que é, pelo que ele busca ser, seja através do seu caráter ou de ser alguém apaixonante pela maneira de agir. O cara legal não precisa de caras e bocas, não precisa se mostrar o tempo todo, basta ele ser ele, no mais ínfimo possível. O cara bonito atrai gente bonita, o cara legal atrai gente sincera, porque só quem é verdadeiro pra poder enxergar o que há de mais lindo num cara legal. Se o cara possui os dois atributos, que bom, uma coisa boa completando a outra, mas se o cara não é belo, que seja ao menos um cara legal.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

o amor e algo louco, você se apaixona por uma pessoa que nem e tão bonita, nem e tão legal. mais você se apaixona por ela de uma forma que e inexplicável, se você come, você pensa nela, se você vai beber água, você pensa nela, tudo que você vai fazer você pensa nela. ela e de uma sala você e de outra, ela faz um curso você faz outro, não importa. na hora do almoço você fica olhando para ela pensando em ver vocês dois juntinhos, abraçados, beijando um ao outro, pensando em ver vocês dois andando pela a escola de mãos dadas, vocês dois na hora do intervalo naqueles dias de frio abraçadinhos um fazendo carinho no outro. ai meu Deus! ela e muito linda. a mulher mais bonita do mundo poderia mim pedir em namoro, mais não aceitaria porque só quero ela e mais ninguém. quando olho pra ela e vejo aquele sorriso maroto que só ela tem, eu não sei oque faço, se vejo ela conversando com outro cara já fico com medo de perde ela. podem falar de mim, ou de qualquer outra pessoa mais só de ouvir o nome dela eu já chego perguntando o que foi... ela e diferente de qualquer outra pessoa, tem algo que nem uma outra pessoa tem, um jeitinho fofo, único que quando a vejo só da vontade de abraça-la e beija-la... você e diferente, você e linda, você e especial, você e diferente de qualquer outra menina, você e minha yasmmin.

Inserida por italo_nobre

O difícil pra mim parece ser legal..

Inserida por Cosso

22/03/2019
Alô bom dia, como vai você!
Com foi sua noite e descanso?
Legal? ... com preocupação? ... ou tranquila?
Sem sobressaltos, temores ou preocupações. Vamos para o novo dia carregados de fé, esperança e otimismo.
Nossa vida, segue como um giro nos devolvendo o que semeamos agora e, como um pêndulo marcando sempre o momento certo de gerar e gerir nossas próprias escolhas.
Ainda que haja falha ou engano nas escolhas há sempre a possibilidade, de se reconstruir e voltar a viver em paz. Reinicie novamente a caminhada, com humildade e serenidade retome o leme da vida e volte a viver de maneira plena e equilibrada.
Viva a vida com valor, gratidão e amor!
"Bom dia vida um novo coração te saúda com amor!

Inserida por Annnttonious13

Hoje eu não estou legal, to sentindo que estou te perdendo. Queria poder fazer mais, queria ser seu par perfeito, mas você não quer.

Inserida por douglas_barbosa_1

A sociedade que coloca o legal acima da moral é irracional, e ocasiona muito mal.

Inserida por jrjeronimo

Quem não te conhece te acha tão legal... Os jovens gostam tanto de você mas coitados de meus filhos que tem que aguentar suas constantes críticas e falta de educação e afeto.

Inserida por DENISEMP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp